'𝗦.arcastrophㅤ࣭ ࿂̸̷⃨̈

451 57 88
                                    

ㅤ ۫ 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑐𝑎𝑙 ׅ 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 ּ 𐇔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅤ ۫ 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑐𝑎𝑙 ׅ 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 ּ 𐇔

───────────────────────ㅤ

ㅤ⏂ㅤㅤ𝖉. ㅤ sᧉxx𝗱𝗲𝗹ırıumㅤㅤ──
'ℳordi meus lábios e soltei um suspiro, talvez fosse coisa da minha cabeça. O dia passou calmo, o sol estava se pondo e uma brisa leve balançava as folhas das árvores de forma calma do lado de fora. Sorri grande, realmente adorava quando o tempo estava gostoso assim. Guardei meu material dentro da minha bolsa e fui para o pátio esperar Han que provavelmente já estava saindo da aula agora.

'ℰstava com uma sensação estranha, me sentei em um banco enquanto olhava para os meus pés, sentia que estava sendo observado, olhei para os lados e não avistei nada. Ouço um barulho estranho e ao olhar para o lado pude ver as folhas do arbusto se mechendo de forma estranha, a tensão se faz presente e receoso eu me levanto em passos curtos até o arbusto, "poderia haver um passarinho ferido, ou possa ser somente algo da minha imaginação" decidi tirar a limpo para me convencer que talvez fosse algo da minha cabeça. Paro refletindo sobre meus pensamentos, balanço a cabeça e decido dar mais um passo para perto do arbusto, senti mãos em meus ombros, oque me fez pular pelo susto, senti meu corpo ficar tensionado eu paralisei, imaginando o pior me virei devagar. Jisung segurava a risada e quando me encarou, riu soltando todo o ar que havia segurando, gargalhando alto. Levei minha mão até meus fios de cabelo os tirando dos meus olhos de forma ansiosa.

- Porra! Isso é brincadeira que se faça? Imagina se eu tivesse caído duro aqui!

'ℰle riu e me encarou por um breve segundo tombando a cabeça para o lado antes de me responder com um grande sorriso. Cruzei os braços e fechei a cara, estava puto com o garoto.

- Não seja tão dramático, e se lhe acontece-se algo, eu te ajudaria. Estou me formando em medicina para isso, uma aula prática seria perfeito!

'𝒱 oltou a rir e eu dei um tapa no braço do acastanhado, revirei os olhos e comecei a andar na frente em direção a casa dele. O mesmo ao perceber que eu deixei ele para trás começou a correr em minha direção gritando para que eu o esperasse. Porém só parei de andar quando tivemos que atravessar a rua e ele conseguiu me alcançar, Jisung foi o caminho todo fazendo gracinhas e vez ou outra me fazer soltar risos bobos- embora eu tentasse me segurar para não perder a pose -. Estava me divertindo com ele, mas sentia um olhar queimar sobre minha mim me fazendo estremecer e olhar para os lados a todo momento. Sentia aquela fúria sobre mim que fazia eu me arrepiar por inteiro. Talvez eu esteja apenas ficando paranóico, embora algo me dissesse que aquilo não era coisa da minha cabeça.

'𝒜o chegar na casa do garoto que não era muito grande porém confortável, tiro meus sapatos os deixando na porta e adentro a casa com o Jisung, coloco minha bolsa sobre o sofá e vejo o acastanhado entrar para um dos cômodos. Me abaixei para fazer carinho em um dos gatinhos que ele tinha. O pequeno filhote de gato tinha os pelos em tom cinza e eram macios e brilhosos com olhinhos verdes, o gatinho parecia ser bem dócil, pedia carinho o tempo todo. Ele subiu no sofá e descansou ali. Fui até a cozinha e comecei a separar oque eu usaria para fazer a janta. Lavei as mãos e coloquei um avental marrom que estava pendurado em um gancho. Eu faria Gimbap e Tteokbokki, prato preferido do mais velho. Pude ouvir o som da água, Jisung provavelmente estava no banho. Senti meu corpo recuar quando eu segurei a faca para cortar alguns dos vegetais. Olhei de relance para a porta com a sensação de ter visto algo, neguei com a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos "É apenas Cherrie brincando" pensei afirmando com a cabeça. Me convenci de que era apenas aquilo. Olho para o lado vendo Cherrie, oque me assustou fazendo eu soltar a faca. o barulho de metal se chocando contra o chão ecoou pelo cômodo me fazendo engolir seco. O gato - que agora estava em cima da pia - começou a miar e eu abri a torneira para que ele pudesse beber água, abaixei para pegar a faca, a lavei com cuidado e continuei cortando os legumes. Cherrie voltou a miar sem parar, eu comecei a me sentir tonto, senti que não tinha controle sobre meu corpo. Levemente minha mão foi ao encontro dos pelos macios do felino segurando aquela área com brutalidade, a outra mão que eu segurava a faca se aproximava devagar. Meu desespero era visível, tentava de todo custo me parar. Uma risada breve se fez presente, como se aquilo se divertisse com o meu desespero. Suplicava para qualquer santo que pudesse me ouvir, que me ajudasse naquele momento, oque foi em vão. As risadas só almentavam. Eu estava em um momento de insanidade? Talvez estivesse ficando louco? Porque meu corpo não respondia? A risada ficava cada vez mais estridente como se estivesse se aproximando, foi quando eu percebi que a risada era aquela na qual eu já estava familiarizado, a que eu mais temia. . .O pavor tomou conta da minha mente enquanto eu tentava de todas as formas me parar até que. . .

۪    ٬    𝗋ᧉd 𝗅ꪱg𝗁𝗍's . - Hyunlix     ֔Onde histórias criam vida. Descubra agora