ㅤ ۫ 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑐𝑎𝑙 ׅ 𝐇𝐖𝐀𝐍𝐆 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐉𝐈𝐍 ּ 𐇔
───────────────────────ㅤ
ㅤ⏂ㅤㅤ𝖉. ㅤ sᧉxx𝗱𝗲𝗹ırıumㅤㅤ──
'ℰm passos rápidos sai daquele pub. Lee Know, sempre tão previsível. Obedecendo o caçador de seres sobrenaturais como um cãozinho, me dá repulsa saber que somos da mesma "espécie", se posso assim dizer . Senti uma energia conhecida por mim e olhares queimando sobre minhas costas. Realmente não me importava com a conversa idiota de Min Ho, mas aquilo me fez pensar... Talvez eu tenha mesmo esquecido que ele não é um demônio e que não resistiria a essa pressão psicológica.Mas me recusava a acreditar que aquele "humano" não aguentaria, Felix é diferente...
- Se Lee Know continuar se metendo em meus assuntos, terei que arrumar um jeito de me livrar dele. Ficar em meu caminho, não é uma boa opção. 𝑷𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊 𝒆𝒎 𝒗𝒐𝒛 𝒂𝒍𝒕𝒂.
'ℒee Know é louco, com toda certeza! Não tem medo de ser torturado, porém sei muito bem que o ponto fraco do demônio é um garoto de cabelos castanhos, bochechudo que acima de tudo é um caçador.
Tsc, típico do Lee. Se meter com oque não deve é a coisa que ele mais gosta de fazer.
'𝒰m sorriso desacreditado fugiu de meus lábios enquanto eu andava pela rua escura, havia algumas árvores secas que balançavam vez ou outra.
Atravessei por fim o portão do inferno para voltar a observar o meu humano, ele era especial! Especial de uma forma perigosa. Se outros seres descobrissem, iriam querer por suas mãos sujas nele. E eu não deixaria ninguém tocar no que é meu, espero que esteja pronto Lee Felix! Você será somente meu, queira você ou não...
ㅤ ۫ 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑐𝑎𝑙 ׅ 𝐁𝐀𝐍𝐆 𝐂𝐇𝐀𝐍 ּ 𐇔
───────────────────────ㅤ
'ℳinhas forças estavam totalmente esgotadas, o local era escuro. Até que finalmente eu fui liberto da sala de tortura em que fui mantido todos esses anos. Você deve estar se perguntando oque eu fiz para estar no inferno sendo torturado, porém isso é assunto para outro momento.
'𝒜gora melhor que nunca voltei ao meu palácio para tomar um merecido banho e trocar de roupa. Enquanto fazia isso tinha em mente a pessoa no qual pensei por todos estes anos, Hwang Hyunjin! Estou com saudades do meu melhor amigo.
Bom, enquanto eu relaxo em minha banheira pensava em como todos estavam e oque poderia ter acontecido enquanto estive "fora", principalmente em meu melhor amigo Hwang Hyunjin. Todos estes anos sendo torturado enquanto todos viviam suas vidas sem ao menos se importa com oque aconteceu comigo, mas não é algo que me importasse agora. Finalmente estou de volta para a infelicidade de muitos.
'𝒜ssim que coloquei os pés na rua, alguns demônios me encaravam desacreditados. O tempo passa e as coisas não mudam, tudo continua o mesmo. Sempre tão previsíveis! A brisa leve balançava meu cabelo, eu estava animado em reencontrar o Incubos no qual tem tomado meus pensamentos todos estes anos, o filho do Asmodeus. É libertador estar livre novamente. Meus pés me guiaram de forma automática até ao estabelecimento que ficava no final da rua 666. O pub estava diferente, agora mais chique e finalmente trocaram a placa da frente com o nome do bar. Memórias voltaram a tona, fazendo um sorriso escapar de meus labios. Eu e meu melhor amigo sempre gostavamos de tocar o terror neste bar, entravamos aqui e só saíamos quando estivessemos totalmente chapados. Coloco as mãos no bolso da calça e ando calmamente pela rua pouco movimentada, pela janela um tanto quanto limpa pude vê-lo, meu melhor amigo. Atravesso a rua e subo na calçada me aproximando do vidro. Lá estava ele, a única pessoa pela qual eu daria minha vida, sorri mostrando os dentes em sua direção. Me aproximei mais da janela na intenção de surpreende-lo com um sustinho. Ele bebia a mesma bebida que sempre pedíamos juntos, licor de menta com wisky. Levantei minha mão para tocar no vidro, quando Min Ho entrou pelas portas do pub, me escondi mas não rápido o suficiente. O moreno me encarou rápido e sorriu em minha direção, me escoro na parede na intenção de ouvir a conversa que ele tentava ter com o Hwang.
'ℒee Felix? Brinquedo fixo? Que merda que está rolando? Fecho meus punhos e vejo Hyunjin sair do local em passos rápidos, Provavelmente irritado pela intromissão do incubos mais velho. Lee Know permaneceu ali por pouco tempo, até que eu me recompús e fui até o demônio o pegando pelo pulso e o tirando a força do local.
'𝒪 arrastei até um beco próximo. Ele andava devagar enquanto eu o puchava para andar mais rápido, parecia fazer de propósito para me tirar do sério. O empurro com força fazendo com que o corpo do mesmo se choque com força na parede. Ele apenas ri de forma divertida.
- Hora, hora... Finalmente foi solto, Christopher? E já arrumando encrenca? Tsc, tsc ...
'ℳeus olhos enraivecidos analisaram seu rosto, minhas mãos seguraram o colarinho de sua blusa com agressividade apertando o tecido com força. Mas aquilo não parecia intimida-lo nem um pouco.
- Que merda de conversa foi aquela, quem diabos é Felix? Diga-me tudo, detalhe por detalhe se tem amor a sua vida, Lee Min Ho!
'ℰle gargalhou jogando o pescoço pra trás me deixando ainda mais furioso. O incubus parou para pensar por um tempo e fez um bico com os lábios.
- E oque eu ganharei com isto? Porque pelo oque estou vendo, só você sai ganhando com a nossa conversinha.
'𝒟esviei meu olhar e respirei fundo, afrouxei o aperto em sua blusa, ele me empurrou de leve me fazendo cambalear pra trás. Cruzo os meus braços e vejo ele arrumar a própria roupa.
- Poderá me cobrar depois, agora me fale oque quero saber.
'ℰle estendeu a mão, e me olhou de cima a baixo. O sorriso ladino não abandonava os lábios rosados por nenhum momento, eu sabia oque significava. Ele queria que eu fizesse um pacto com ele, porém pactos com o Lee Know são sempre os piores! As artimanhas do tinhoso são realmente bem articuladas. Apertei lhe a mão com firmeza, embora emu interior me alerta-se de que eu não deveria ter feito aquilo, mas eu precisava saber de tais informações que ele possui. Sabia que o Hwang se recusaria a dizer algo. Era um risco que eu iria precisar correr...
- Certo, te contarei. O mais novo brinquedinho dele tem a beleza de um anjo, eu mesmo o vi com meus próprios olhos, ele se chama Lee Felix. Mas não pense que poderá se aproximar tão facilmente... Hyunjin é capaz de matar qualquer um que se aproxime daquele humano de nome estranho. Isto é tudo que sei até então.
'ℰle disse e meu sangue ferveu novamente. Novo brinquedo? Hyunjin tem brincado com humanos sem mim? Então ele tem se divertido bastante enquanto estive fora. . . Mordi meus lábios e o Lee aproveitou o tempo em que me distrai para sair dali. Esse demôniozinho de encruzilhada! Bufei alto, preciso encontrar o Hwang e investigar oque realmente tem ocorrido.
.
.
.
.
.
.
.
Como o prometido, aqui está o capítulo de hoje! Postarei toda quarta e domingo.
Beijinho, não esqueçam de comentar e de curtir. Me digam oque acharam desse capítulo!
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
۪ ٬ 𝗋ᧉd 𝗅ꪱg𝗁𝗍's . - Hyunlix ֔
Fantastique⃟⃔✺⃘⃔⃔⃛ ⃧ ⃟⃔✺⃘⃔⃔⃛ ⃧ ⃨↬ 𝐎 que você faria caso fosse constantemente atormentado por algo ou 'alguém'? O que faria caso não conseguisse fechar os olhos ao anoitecer com medo do que essa "força sobrenatural" pudesse fazer? 𝐒ua sanidade ficaria intacta...