ㅤ ۫ 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑐𝑎𝑙 ׅ 𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆 ּ 𐇔───────────────────────ㅤ
ㅤ⏂ㅤㅤ𝖉. ㅤ sᧉxx𝗱𝗲𝗹ırıumㅤㅤ──
'𝒜pós o moreno sair da minha casa, bato a porta com certa força e me escoro nela tentando me recompor, e respiro fundo passando as mãos em meus fios de cabelo para descontar a ansiedade. Sigo em passos calmos até o quarto onde Felix ainda dormia, meus olhos seguiram em direção a janela onde a cortina estava entreaberta. Suspiro baixo indo até a janela e seguro o tecido que a cobria arrumando para que o quarto continuasse escuro, pois já estava amanhecendo e não queria que a claridade acordasse o de fios loiros. Me deito com cuidado para não fazer barulho e me cubro com a coberta, viro o corpo ficando de frente para Felix e seguro nas mãos pequenas e macias dele para ter certeza de que ele estava seguro. Meus olhos fecham quase que de imediato por conta do cansaço. A noite foi realmente agitada.ㅤ ۫ 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑐𝑎𝑙 ׅ 𝐋𝐄𝐄 𝐊𝐍𝐎𝐖 ּ 𐇔
───────────────────────ㅤ
'ℰnquanto isso, Lee Know seguia caminho até os portões do inferno, especificamente no pub que sabia que o tinhoso estaria.
'𝒟esceu de sua moto, removeu o capacete e arrumou a jaqueta preta. Ajeitou de qualquer forma as madeixas de cabelo e seguiu com passos firmes até a parte de dentro do estabelecimento. O tom preto com rajadas vermelhas em uma mistura confusa pintavam o céu, algumas criaturas um tanto quanto estranhas caminhavam pelas ruas, e embora muitos humanos inventem que o inferno é somente tortura e punição eterna não é somente isso, aqui é organizado. É como a terra, porém sombrio. Claro, há uma parte na qual ficam as almas imundas de humanos pecaminosos, porém muitos de nós nem colocamos os pés lá.
'ℰntro no local, o cheiro de produtos de limpeza se faziam presentes de forma sútil. O clima era fresco, havia apenas alguns demônios ali. Mas entre eles o que eu procurava se encontrava em uma das mesas de madeira mais afastadas, bebendo um tipo de licor que eu não soube diferenciar.
'𝒰m sorriso brotou em meus lábios, ando de forma calma até ele que não pareceu notar a minha presença.
- Hyunjin, meu velho amigo! Quanto tempo não é?
'𝒟isse de forma divertida, o de cabelos vermelhos apenas me olhou sem expressão facial e voltou a atenção pro copo de licor o levanto até a boca, porém fui mais rápido tomando o copo de suas mãos e levando o até a minha boca e bebendo o líquido que tinha sabor de menta. Sorri sarcástico e ele permaneceu estático.
- Fiquei sabendo que tens um novo brinquedinho fixo agora. Oque aconteceu? Achei que não se prendesse a apenas um humano. Oque será que ele tem de tão especial para o nosso grande incubos Hwang Hyunjin, estar tão interessado nele? Isso realmente me deixa intrigado.
'𝒟ei mais um gole na bebida e balancei de leve o copo fazendo o líquido se remecher no recipiente. Me encosto sobre a mesa de madeira gelada.
- Qual era o nome dele mesmo?
'ℱaço uma pausa fingindo falsamente pensar.
-Oh, é mesmo, o nome dele é bem exótico. Lee Felix, certo? Eu acho que você deveria pegar mais lev...
'ℳinha fala foi cortada por Hyunjin que bateu com as mãos na mesa de madeira fazendo o som ecoar pelo local, oque acabou atraindo a atenção dos demais que ali estavam.
- Você já acabou?
'ℰle falou sereno e me encarou, pude perceber que seus olhos agora tinham um tom escarlate, ops... Acho que consegui irrita-lo, mas aquela situação me parecia realmente divertida.
- Você não deveria mecher com oque é meu.
'ℰle falou de forma mais agressiva, se levantando e passando por mim, senti um baque em meu ombro me fazendo perder levemente o equilíbrio. Ele saiu do lugar com passos firmes e rápidos.
- Esse demôniozinho de merda. . .
'𝒪 praguejei em tom baixo, virando de uma vez o licor e batendo o copo sobre a mesa.
ㅤ ۫ 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑐𝑎𝑙 ׅ 𝐋𝐄𝐄 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 ּ 𐇔
───────────────────────ㅤ
'𝒜cordo naquela manhã meio tonto com poucas lembranças da noite passada, me levanto cambaleando e vou em direção a cozinha. O cheiro gostoso da comida fez meu estômago roncar. Quando me deparo com Jisung arrumando a mesa. Demorou poucos segundos para que ele notasse a minha presença, um sorriso doce deixou os seus lábios.
- Bom dia, parece que você está com fome. Venha, vamos comer!
'ℰxclamou de forma empolgada. Caminho lentamente até a mesa e me sento na cadeira de frente para Han. Ficamos um tempo em silêncio até eu tomar coragem para me pronunciar.
- Oque exatamente aconteceu na noite passada? Eu só me lembro de ficar sonolento depois de beber o chá que você havia feito.
'𝒮eu sorriso se desfez e ele parou de me olhar nos olhos e encarou suas mãos que agora seguravam uma xícara de café.
- Não tem que se preocupar quanto a isso, estou tomando as devidas providências para acabar com essa situação de uma vez por todas.
'𝒮ua voz soou firme, eu o olhei confuso. Como ele resolveria isso? Seria impossível!
- Mas . . .
'ℰle me olhou sério e levantou da mesa. Olhei para as minhas mãos um pouco recioso, Han nunca havia me tratado daquela forma.
- Acho que você deveria comer e ir se deitar, precisa descansar mais. Licença, eu irei me retirar. Se precisar de mim, estarei em meu escritório.
'ℰle saiu me deixando sozinho e pensativo, mordi os lábios e encarei a tijela. Ele tinha colocado cereais, frutas e yogurt e também havia alguns cookies em um pratinho separado. Decidi comer, pois embora a ansiedade tivesse tirado qualquer resquício de fome que havia em meu estômago, eu não poderia desperdiçar a comida, pois isso seria um pecado. . .
Tudo correu bem durante aquele manhã, o que me deu esperança de que talvez Han estivesse certo e que eu não deveria mais me preocupar tanto.
.
.
.
.
.
.
Eai oque acharam desse capítulo? Eu e a nova ADM estamos ansiosas pelo feedback de vocês, kkkkkk. Demos duro nesse capítulo, inclusive noites em claro somente montando a história. Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
۪ ٬ 𝗋ᧉd 𝗅ꪱg𝗁𝗍's . - Hyunlix ֔
Übernatürliches⃟⃔✺⃘⃔⃔⃛ ⃧ ⃟⃔✺⃘⃔⃔⃛ ⃧ ⃨↬ 𝐎 que você faria caso fosse constantemente atormentado por algo ou 'alguém'? O que faria caso não conseguisse fechar os olhos ao anoitecer com medo do que essa "força sobrenatural" pudesse fazer? 𝐒ua sanidade ficaria intacta...