ཀ༏ㅤ𝗆ᧉ𝗅𝗈𝖽𝗋𝖺𝗆𝖺𝗍ı𝖼ㅤㅤ؛ㅤㅤ𝟥𝟥ㅤㅤㅤ༨ㅤㅤㅤ𝒮𝄒ㅤㅤ

305 42 76
                                    

ㅤ ۫ 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑐𝑎𝑙 ׅ 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 ּ 𐇔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅤ ۫ 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑐𝑎𝑙 ׅ 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 ּ 𐇔

───────────────────────ㅤ

ㅤ⏂ㅤㅤ𝖉. ㅤ sᧉxx𝗱𝗲𝗹ırıumㅤㅤ──
𝒟ecidi que não iria ficar ali na cozinha, muito mal terminei de comer o meu café da manhã pois sentia meu estômago embrulhar apenas por olhar para a comida. Fui direto para o quarto no qual eu estava ficando, a casa estava em silêncio e só podia ser ouvido os passos com garras no chão feitos pelos gatos de Han no porcelanato de madeira polido. Deitado na minha cama eu pensava sobre os ocorridos e em como aquilo era bizarro, seria aquilo tudo real? Ou era apenas alucinações? Com toda certeza eu não tinha nenhum psicológico para entender isso, a porta do quarto onde eu estava rangeu alto atraindo a minha atenção. Me virei bruscamente na direção da porta e pude ver Jisung de pé ao lado da batente entrando devagar no quarto, ele me olhou por um breve momento como se me analisa-se, desviei o olhar desconfortável, ele suspirou antes de se pronunciar.

- 𝐁𝗼𝗺 𝗶𝗿𝗲𝗶 𝗮𝗼 𝘀𝘂𝗽𝗲𝗿 𝗺𝗲𝗿𝗰𝗮𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗿𝗮𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗮𝗹𝗺𝗼𝗰̧𝗼 𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗶𝗿𝗲𝗶 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿. 𝗗𝗲𝘀𝗰𝗮𝗻𝘀𝗲 𝗲𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗶𝘀𝘀𝗼.

'𝒪 de cabelos castanhos limpou a garganta e saiu deixando a porta do quarto encostada, me ajeitei na cama e fiquei encarando o teto completamente perdido em meus pensamentos.

'𝒪uvi atentamente Jisung abrindo a porta da frente da casa e a fechando, indicando que agora eu estava sozinho naquela enorme casa.

'𝒮uspirei, o medo se apossou dos meus sentidos. Agora algo que antes era comum para mim, se tornou um terrível trauma. '𝗧𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 𝗲𝘂 𝗱𝗲𝘃𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗰𝘂𝗿𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺 𝗱𝗼𝘀 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝗻 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝗻𝗵𝗶𝗮? Me levantei descalço, nos meus pés haviam apenas um par de meias brancas. Andei devagar enquanto coçava os olhos, ao final do corredor eu ouvi o barulho das garras, provavelmente o gato estaria ali e ao ver um rabo cinza abanando eu decidi ir até lá. Ao chegar no meio do corredor me deparei com a porta do escritório de Jisung aberto, por curiosidade decidi abrir para ver oque tinha lá já que nunca tive a oportunidade de entrar ali. O local era normal, meus olhos percorriam por todo o cômodo, não deixando nenhum detalhe passar por despercebido. As paredes eram pintadas de branco com detalhes em dourado, havia uma poltrona de couro no canto da sala com algumas estantes de vidro. Uma mesa preta ao centro com alguns papéis e com o notebook dele em cima fechado e uma típica cadeira preta de escritório. Parecia tudo meio monótono, até que eu decidi me aproximar para olhar direito a mesa dele. Minha cabeça por um momento doeu, coloquei as mãos sobre a cabeça pois um barulho agudo e fino se apossou da minha audição me causando tontura. Me apoiei na estante velha empoeirada que havia ali, mas isso fez com que alguns livros caíssem, em um estalo voltei a realidade e pude ver os livros da prateleira velha de madeira no chão.

'𝒞omecei a recolher os livros estranhando oque havia acontecido ainda agora, peguei os livros rapidamente 𝗛𝗮𝗻 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗯𝗿𝗮𝘃𝗼 𝗰𝗮𝘀𝗼 𝘀𝗼𝘂𝗯𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝗶 𝗻𝗼 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗲𝗺 𝗽𝗲𝗿𝗺𝗶𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗲 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲𝗿 𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗯𝗮𝗴𝘂𝗻𝗰̧𝗮. Coloquei os livros em seus devidos lugares até que um título de um livro velho ao topo da estante de madeira me chamou a atenção, fiquei na ponta dos pés e tentei puxa-lo "𝗢 𝗴𝗿𝗶𝘁𝗼 𝗶𝗻𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗹" em tom vinho escuro. E então a enorme estante se moveu para o lado abrindo espaço para uma entrada escura, me assustei e dei passos para trás, franzi o cenho olhando aquilo sem entender.

'ℰu estava em uma batalha interna, eu deveria olhar ou estava sendo intrometido demais? ... Preferi ser intrometido, não queria perder noites de sono por causa de uma entrada secreta. Aquilo alimentou a minha criança interior, me sentia em um filme de ação. Me senti empolgado por um momento.

'𝒫rovavelmente era apenas o sótão da casa, entrei com receio me segurando nas paredes que haviam várias teias de aranha enquanto descia as escadas velhas. O cheiro de mofo estava impregnado no local, oque me fez torcer o nariz e pensar que poderia até mesmo ser perigoso pra mim estar ali. Tatiei as paredes em busca do interruptor, ele está a pendurado por umas fiações. A luz amarela iluminou o local, meus olhos não acreditavam no que estavam vendo, vacilei para trás.

'ℰra um lugar sujo com livros aberto e vários potes, esses quais continham cabeças estranhas, olhos, línguas pontudas e até mesmo dentes encardidos em um líquido verde. Tudo em estantes velhas, líquidos nojentos escorrendo por todo lado e potes abertos com partes quebradas. Havia uma enorme mesa de metal ao centro, nela tinha uma asa incrivelmente grande com penas pretas, mas estava custurada e tinha um cheiro de podre, ela estava presa sobre a mesa de ferro, o terror me consumiu ao ver aquilo. Engoli seco, oque caralhos o meu melhor amigo fazia aqui? Até mesmo instrumentos de tortura haviam naquele local, pinturas estranhas, cruzes e versículos bíblicos grudados nas paredes.

'ℳinhas pernas falharam, a dor aguda voltando me fazendo fraquejar e me apoiar na parede velha. Subi cambaleando as escadas, nem ao menos me importei em fechar aquela passagem. Tranquei a porta do escritório e fui até o quarto no qual eu estava ficando, com as mãos trêmulas eu jogava as minhas roupas dentro da minha mochila.

'ℳais uma vez a dor na cabeça e o barulho fino se apossaram da minha audição. Fleches de luz brancos desnortearam a minha visão, até que em um momento de adrenalina decidi empurrar a cama, senti que havia algo ali. E então quando eu a empurrei havia um pentagrama embaixo da cama, feito com sangue. Cai para trás no chão enquanto me afastava, eu não podia acreditar nisso.

'𝒪 barulho do trinco da porta da frente me despertou e agora eu estava furioso com Jisung, eu nem se quer entendi o porquê de tanta raiva crescer de forma inexplicável em meu inteiror e borbulhar sobre a minha pele. Me levantei cambaleando e tendo que me apoiar no armário de madeira próximo, assim que Han entrou pela porta e me viu na sala de pé, ele deixou as sacolas de mercado caírem no chão.

- 𝐅-𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅? 𝗢𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝘂?

'ℰle parecia assustado ao me ver, mas eu não sabia dizer exatamente oque estava o assustando. Será que era eu?

.
.
.
.
.
.
.
.
Então meus capetinhas, me digam oque você acharam desse capítulo? Estou muito ansiosa pela reação de vocês!
Estava com bloqueio criativo e estava insegura com a minha escrita, mas como vocês estavam ansiosos, decidi me esforçar para conseguir postar hoje.
Aproveitem! 💗

۪    ٬    𝗋ᧉd 𝗅ꪱg𝗁𝗍's . - Hyunlix     ֔Onde histórias criam vida. Descubra agora