A vida mudou...

500 37 10
                                    

Luna Valiente

Já s passaram vários dias sem a Sn, e smp a Olívia e a Emma vem me visitar, mais eu estou mto mal nem estou comendo direito. Só como qnd as meninas exitem.

Eu estava sentada olhando p céu q estava todo preto e feio sem estrelas e nublado.

Eu estava triste até q alguém tampa meus olhos.

Olho p trás e vejo o Simon.

Luna:Simonnn vc veioooo!

Simon:Clro q vim! N pd dxr d ver mnh amg no momento mais difícil dela! E já tem algumas notícias d Sn?

Luna:N... Ela n responde e a última publicação dela foi uma dela cmg... E a pessoa q sequestrou ela uma tal d Miller postou uma ft dela com Sn, e ela estava com uma maquiagem mto forte, e ela n gst disso! Ela estava triste... N estava com aql sorriso q ela tnh...

Simon:Eu sinto mto por vc, e por me tbm... A Sn foi umas d melhores amgs q eu pude ter! Mais oq vc acha d comer um pouco?

Luna:Eu n estou com fome...

Simon:E s for...

Luna:Oq?

Simon:Tacosss

Luna:Mentira! T amo Simon!

Abraço ele mto forte e ele me abraça d vlt.

Agnt come os tacos assistindo um filme mexicano mais eu ainda estava triste e ele tbm dava p perceber q ele qria me confortar dznd q estava tudo bem mais ele estava pior q eu...

Sn Rodrigues

Eu encontrei a rua, e cmç a correr rápido.

Dps d algumas hrs eu acho..

Cheguei em uma cidade gigantesca com várias pessoas andando d um lado para o outro! E vi nome gigante LAS VEGAS!

Corri e acabei batendo com alguém.

Sn:Me dsclp d vdd..

Xxx:Tudo bem, eu sou nv aq..

Sn:Eu tbm!

Xxx:Já q nós duas somos nvs pq n batemos um papo ali naquele banco?

Sn:Acho ótimo!

Sentamos no banco, expliquei tudo e ela falou sobre a vida dela q ela tnh sido obgda a ir p lá ent eu fui p casa dela e tomei banho e fiz mnhs higienes..

Sn:Mto obgda por tudo, mais até agr eu n sei o seu nm?

Xxx:Dnd, é Saide Sink! E o seu?

Sn:Sn Rodrigues, e q nm bnt Saide!

Saide:Obgda, e eu qro q vc more cmg até conseguir o dinheiro d passagem para ir p seu país!

Sn:Mentira vc dxria?

Saide:Clro!

Dormi em um quarto e ela em outro.

O NOSSO ECLIPSE 🌓 (SNNA) Onde histórias criam vida. Descubra agora