O São João

279 20 5
                                    

Jenna Ortega

Abro a porta e vejo uma mulher linda loira dos olhos azuis. Com algumas características d Sn Ent deduzir q era a mãe dela ou alguma parente.

Moça:Oiii meu amr!

Ela abraça Sn e bj ela.

Moça:E vc deve ser a nrmnd d Sn?

Jenna:Ss sou eu!

Moça:Menina d céu! Vc é mto linda d uma voltinha!

Eu rodo e ela bate palmas e me abraça.

Cecília:Dsclp nem me apresentei! Sou Cecília a mãe d Sn

Jenna:E eu sou a Jenna Ortega!

Cecília:Já ouvi falar d vc! E vc é mto linda! Deu sorte viu Sn! Eu apoio mto esse casal vcs são lindas juntas!

Dou um sorriso p ela.

Jenna:Nem convida sua mãe p entrar Sn! Entra pfvr Sr Cecília!

Cecília:Tá vendo mnh filha sua nrmnd tem bons modos! Essa aí é p casar! Mto obgda mais sem o Sr pfvr! Só sogra ou sogrinha!

Jenna:Cmo quiser sogrinha!

Ela entra e fomos conversar as três.

Cecília:Ent meninas, eu vim avisar vcs sobre a festa q eu vou fzr! A e eu n aceito n cmo resposta! É uma festa d São João já q é dps d amanhã! Hj é 23 e qro vcs duas lá em casa! As 18:00 em ponto ok? Bjs vim fzr uma visitinha rápida pois tnh q comprar mnhs coisas e meu look!

Ela bj Sn e me abraça e vai embora.

Sn Rodrigues

Vejo mnh mãe na porta e dou um suspiro d alívio por n ser o idiota d meu pai!

(...)

Vou até Jenna e bj o pescoço dela.

Jenna:Nem cmç Sn! Temos q nós arrumar! Já é 11:00 com essa brincadeira! Vms fzr a comida e almoçar! P dps irmos escolher nss look!

Sn:Affferr tá bom qm sou eu p discordar d nrmnd mais linda desse mundo!

Cmç a bjr a Jenna toda.

Jenna:Sn! Vms logo!

Fizermos o almoço e pegando óbvio! Comemos e bebemos.

Dps d almoço:

Sn:E agr?

Jenna:Vms escolher nss acessórios e nss look!

Fomos p shopping e p várias lojas.

Dps q escolhemos tudo fomos p casa tomar banho já q era 16:00

Tomamos banho separadas infelizmente pois a n a gnt ia s atrasar e n ia dar tmp nem d s arrumar d acordo com a Jenna.

O NOSSO ECLIPSE 🌓 (SNNA) Onde histórias criam vida. Descubra agora