Olívia Rodrigo
Dps d alguns messes eu estava diferente com Percy pois estou desconfiada dele.
Mais um belo dia eu vejo ele bjnd outra e ele tenta me explicar mais eu o ignoro.
Terminamos, e dps disso me mudei p longe d Los Angeles p me esquecer dele e nunca mais pensar nele.
Mas nesse momento estou dentro d avião indo p Los Angeles pq a baby d Jenna vai nascer.
Eu atualmente estou morando na Inglaterra.
E estou solteira desde q terminei com o idiota d vcs sabem qm.
Jack
Fugir p Tristão d Cunha, um país super longe d tudo.
Estou com mnhs duas mulheres a Karine e a Katharine!
E a Karine está grávida, e ss ela só tem 15 anos qr dzr ela fez 16! Ss ela tem 16 anos e vai ter o Noah. E estamos super felizes inclusive eu! Já q certas pessoas n pd me dá um menino!
Fiquei sabendo pelas redes sociais q a filha d Jenna vai nascer hj! Mais eu n me importo! Eu nem considero aql criança mnh filha! P me é só cmo uma nv criança aleatória no mundo!
A Karine está com 4 meses e eu cuido super bem dela eu e a Katharine!
Nós estamos planejando s casar!
Nesse momento estou deitado com Karine no meu colo e Katharine fznd comida.
Luna Valiente
Simon terminou cmg sem mais nem menos falando q ele n é um bom namorado e coisas nd aver com a outra.
Ele n qria mais eu e n sabe falar a vdd e fica inventando desculpas esfarrapadas.
Terminamos e eu e o Matteo S aproximamos mto!
E ele s aproximou d Âmbar! Mais nem me importo.
E dps d alguns messes s passaram e eu vou fzr uma competição em outro país! Com o Simon sendo mnh dupla! Mais n me importo ainda somos mlhrs amgs!
Estou meio mal por n estar lá em Las Vegas qnd Sn precisa. Mas ela me entendeu.
Ah, e esqueci d falar eu estou morando na Argentina e estou estudando na mlhr escola d país! E ainda estou seguindo meus sonhos!
E eu morando com uma mãe “adotiva” e um pai “adotivo” eles me ajudaram e tipo me adotaram já q sou menor d idade.
Todos estão aq e conheci pessoas nvs! Estou super feliz!
Ah, estou com uma treinadora nv! Ela é mto lgl no cmç eu n gostava mto dela mais agr a amo!
Estou amando viver aq! Eu estou feliz e até tnh uma nv mlhr amg! Mais a Sn p me é mais q uma mlhr amg ela é uma irmã mais velha!
Agr nesse momento estou pegando um avião p ir p outro país me apresentar cmo a equipe titular d Roller eu e o Simon!
Georgie Farmer
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NOSSO ECLIPSE 🌓 (SNNA)
Fanfic1:Vai ter lgbt 2:N é obrigatório ler! 3:Nessa história vai ter o Percy,Emma,Georgie,Hunter e algumas pessoas d outras séries! pd aparecer pessoas d Sou Luna e até d Stranger things! e etc... 4:Vai acontecer várias coisas tipo:Mortes, acidentes, térm...