O hospital

479 36 3
                                    

Simon Alvarez

Sn chegou eu e Luna corremos para abraça-lá.

(...)


Sn Rodrigues

Eu n estava acreditando no q meus olhos estão vendo, eu olhei ela e... Tudo ficou escuro...

Sonho on

Moça:Oii Sn.

Sn:Cmo vc sabe meu nome?

Moça:Eu sou sua fada madrinha!

Sn:Isso n existe!

Moça:Eu n tô aq p vc duvidar e ss p t ajudar!

Sn:Tá oq foi q aconteceu dessa vez.

Moça:Vc está no hospital essa hr com Jenna s declarando p vc!

Sn:Me-e-entira! Eu amo tanto essa grt!

Moça:Eu vim aq p t avisar, q vai ser difícil mais vai dar tudo certo...

Sn:É oq?

Sonho of

Jenna Ortega

Sn me olhou e eu olhei p ela, e ela desmaiou e eu corri chamei a ambulância.

Fazia duas hrs q Sn n reagia ent eu resolvi por tudo p fora...

Jenna:Sn, eu estou com o Jack! Mais eu só penso em vc! Naquele dia q quase transamos, q vc foi sequestrada e d nas bj.. Foi um dos mlhrs bjs d mnhvd! Eu t amo Sn! Eu n pss negar isso p ngm e pirou p vc! Eu estou com o Jack, mais eu só qro vc! Eu n qro mais ngm ao n ser vc! Vc! Sn eu só qro vc! Vc é única, especial! Eu qro ter vc nos meus braços, t fzr gozar, ter filhos com vc! Viver com vc! Fzr aql filme q agnt ia fzr juntas! Eu qro t sentir e qro morrer ao seu lado... Eu só qro ter vc só vc Sn Rodrigues a brasileira q roubou meu coração!

Fico um minuto em silêncio, pego na mão d Sn e fico alisando.

Jenna:Mais pena q eu nunca falaria isso na sua cara, por agnt nunca mais ter s visto e tbm vc deve gst daquela tal d Saide! Mais eu qria vc, eu qro vc! Mais pena q vc n está me ouvindo...

Sn abre os olhos e me dá um sorriso lindo.

Sn:Qm disse q eu n ouvi?

Jenna:É e-e-eu... Falo com uma certa dificuldade.

Sn:Está tudo bem Ortega! Eu tbm t amo e eu qro vc só p me! E eu n me importo oq as pessoas vão falar! Meu coração é seu mnh estadunidense...

Sn aperta mnh mão e eu aperto a mão dela e risca uma lágrima no meu olho.

Sn:N chora Ortega! Eu prometo q qnd eu sair daqui, agnt vai conversar direito! Agr coloca a cabeça no meu peito e rlx meu amr...

Eu olho p Sn, e ela está com os olhos brilhantes olhando p me... E eu olho e deito no peito dela com cuidado e acabo dormindo e ela tbm..

O NOSSO ECLIPSE 🌓 (SNNA) Onde histórias criam vida. Descubra agora