A assombração (falsa?)

232 21 7
                                    

Olivia Rodrigo

Estava indo para casa da Sn triste por ter sido traída pela Billie.

Estava Hunter e Emma tentando me alegrar mas não adiantava eu amava a Billie.

Estava andando tranquila até a porta até que vejo um movimento estranho atrás de uma árvore, então paro e fico encarando a árvore.

Emma:Que foi Lívia?

Olivia:Tem algum bicho atrás daquela árvore.

Hunter:Deve ser nada deixa eu ir lá ver bicha.

Hunter foi andando aos poucos mas logo a figura que estava atrás da árvore mostrou o rosto que não tinha nada.

Então começo a me apavorar Emma e eu começamos a bater na porta desesperada pois a figura tinha saído de trás da árvore.

Hunter dar alguns passos para trás e a figura olha para gente sem nada no rosto.

Eu e Emma estamos esmurrando a porta e a figura só fica com o rosto sem olhos, bocas e nariz.

Até que Sn abre com uma faca e entro de uma vez dentro da casa junto á Emma.

Sn Rodrigues

Quando abro a porta com a faca na mão Olívia e Emma entram correndo.

Olho para fora e vejo Hunter paralisado olhando para uma árvore.

Sn:Que porra tá acontecendo?

Hunter saí do choque e começa a correr até a mim e fecha a porta de uma vez e tranca.

Olho para eles confusos, eles sentam no sofá e Ayla começa a chorar no colo de Jenna.

Sn:Me explica agora o que estar acontecendo!

Olívia:Senta aqui Sn.

Coloco q faca em cima da mesa e sento ao lado dela ainda confusa.

Olívia:Hoje de manhã eu fui até a casa da Billie e vi ela me traindo com a Ariana. Então falei um monte para elas e terminei com Billie.

Jenna:Ariana é uma safada isso sim. E a Billie deu muita mancada de ter traído a minha melhor amiga.

Olivia:Eu fiquei muito abalada e liguei para Emma. A gente foi no parque e encontramos o Hunter. Então ficamos o dia todo tentando esquecer. Então a noite resolvemos vim para cá de ultima hora sabe?

Sn:Sim mas porque vocês estavam batendo na porta desesperados? Eu até pensei que fosse sla um ladrão ou um bicho.

Olivia:É porque quando eu estava me aproximando da porta para bater eu vi uma figura estranha atrás da árvore. E comentei com Emma e Hunter. Quando Hunter foi se aproximar a figura olhou para a gente. E não tinha nada em seu rosto. Não tinha:nariz, boca e olhos. Ficamos assustados e batemos na sua porta.

Sn:É sério que vocês estavam com medo de uma figura que nem rosto tinha? Vocês beberam antes de vim só pode.

Emma:Não a gente não bebeu nada só enérgico se quiser pode até cheirar nossas bocas.

O NOSSO ECLIPSE 🌓 (SNNA) Onde histórias criam vida. Descubra agora