Sn Rodrigues
A puta d Amanda.
Médica:Vou dxr vcs a apresentarem! - ela fala isso e saí.
Amanda:Oii meu anjo!
Ela corre até a Jenna e a abraça.
Pensamento d Sn👇
Essa grt qr morrer! “meu anjo ” ela vai ver o meu anjo! Lá no inferno!
Pensamento d Sn👆
Dou uma tosse falsa e a puta s assusta.
Logo ela vai até a mim com a maior cara d pau.
Amanda:Oii! Vc deve ser a ex d mnh Ortega! Tudo bem cmo vai? Meu anjo oq ela faz aq? -ela fala me olhando d cima a baixo.
Jenna:Primeiro eu n sou sua Ortega! Segundo ela é mnh amg ent ela vai ficar aq ss!
Fecho a cara pois ela me chamou d amg.
Amanda:Ent amanhã a gnt s vê! Eu vou fzr a terapia em vc com carinho tá bom? Tchau até mais!
Ela saí com aql sorrisinho d vagabunda e d falsa.
Reviro os olhos e olho p Jenna com raiva dela.
Sn:Eu vou tomar um copo d água Jenna Ortega. -falo séria e com raiva.
Saio d sala puta d vida.
Jenna Ortega
Percebi q Sn n gst mto d q eu falei mais eu deitei mais um pouco e fiquei pensando sobre a Amanda ser mnh terapeuta.
Dps d um tmp a Sn aparece.
Só q dessa vez ela n dormiu aq fiquei mal mais ok.
No outro dia:
Dps d a Sn ter me ajudado fzr mnhs higenes, tomar banho e escovar os dentes.
Fico esperando a Amanda.
Até q ela aparece.
Aí ela cmç a fzr massagens nas mnhs pernas.
E ela fica alisando e apertando e eu fico a encarando com raiva já q eu n gst q toquem em mim sem mnh permissão.
A Sn só faltou matar a Amanda.
Mais terminou a sessão.
Passou-se várias semanas e todos estavam sabendo q a Sn estava cuidando d mim aq no hospital.
Nss mães, familiares, amgs e etc...
Até q eu saí d hospital mais d muleta pois n comsiguia andar 100%.
Cheguei em casa e a Amanda estava me esperando.
Eu me deitei com a ajuda d Sn e ela cmç fzr várias coisas até q ela passou a mão na mnh barriga e desceu até mnh intimidade e a Sn estava vendo tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NOSSO ECLIPSE 🌓 (SNNA)
Fanfikce1:Vai ter lgbt 2:N é obrigatório ler! 3:Nessa história vai ter o Percy,Emma,Georgie,Hunter e algumas pessoas d outras séries! pd aparecer pessoas d Sou Luna e até d Stranger things! e etc... 4:Vai acontecer várias coisas tipo:Mortes, acidentes, térm...