S vc tem alguma lembrança ou algum medo ou alguma coisa. Vai ter abuso e sequestro. Só avisando!!
Miller Bob Brown
Eu estava conversando com Mikey.
Mikey:Eu tnh ódio d Sn!
Miller:E eu da Jenna!
Mikey:Pq?
Miller:Eu namorava a Jenna, eu até estava planejando pedir ela em casamento. Mais eu vi ela bjnd outra menina! Ela me traiu ngm trai a Miller!
Mikey:Puts...
Miller:Pq vc tem raiva d Sn?
Mikey:Pq eu smp fui obcecada pela Jenna! Eu smp fui apaixonada nela! Eu já morei perto dela, e eu ficava tirando foto dela escondida. Mais ela s mudou p fzr a carreira dela. E eu vim p cá qnd soube q ela estava aqui! Eu ia falar tudo oq eu sinto por ela mais essa tal d Sn estragou tudo!
Miller:Essa fdp!
Mikey:Já q vc tem raiva d Jenna e eu d Sn! Vms fzr uma coisinha q eu estou planejando.
Miller:Oq vc está pensando.
Ela conta q qr sequestrar a Sn.
Agnt foi na casa d Hunter, já q a Mikey é uma fã louca pela Jenna.
(...)
Colocamos Sn dentro d carro e fomos até uma cidade bem longe.
Descemos do carro, e colocamos ela em um coxão vlh pressa cheia d grade.
Miller:Até q ela é bonitinha
Sn:Oq vcs vão fzr cmg?
Passo a mão no rosto dela.
Miller:Nd dms.
Mikey:Eu só qro vingança! Enquanto vc está aí eu vou está na cama com a Jenna!
Sn:Ela nunca ficaria com vc!
Mikey:Será? É isso q vms ver!
Miller:O Mikey eu vou usar ela um pouquinho já q ela já está d lingerie msm.
Mikey riu cmg e ela saiu p me dxr sozinha com a puta d Sn.
Sn Rodrigues
As pessoas me colocaram vendada dentro do carro e sumiram.
(...)
Eu estava amarrada lá e chorando. Eu estava desconfiada q era uma mulher q estava fznd isso.
Sn:N me machuca pfvr...
Miller:Claro q n.
Ela cmç a arrancar a lingerie q eu estava.
Sn:N faz isso pfvr...
Miller:Clbc puta.
Ela me bj e eu n retribui
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NOSSO ECLIPSE 🌓 (SNNA)
Fanfiction1:Vai ter lgbt 2:N é obrigatório ler! 3:Nessa história vai ter o Percy,Emma,Georgie,Hunter e algumas pessoas d outras séries! pd aparecer pessoas d Sou Luna e até d Stranger things! e etc... 4:Vai acontecer várias coisas tipo:Mortes, acidentes, térm...