O barraco

369 25 2
                                    

Jenna Ortega
6°6

Qnd puxamos a fumaça saiu rosa, e eu gritei d felicidade já q era menina.

Corri p abraçar Jack q logo me empurrou p trás e Sn q estava d meu lado, e me segurou p me n cair p trás.

Jack deu um murro no bolo.

Jack pegou o microfone e falou.

Jack:Eu n qro uma menina! Eu espero q essa peste morra! E Jenna eu nunca t amei! Eu smp quis seu dinheiro! Ah, e eu t traio com a Karine e a Katharine!

Ele aponta p as meninas q estavam s vestindo igual duas piriguetes e puxa as duas e dá um bj triplo.

Eu cmç a chorar.

Sn:Luna e Emma cuidam d Jenna pq eu e a Olívia vms matar essas putas e principalmente esse imbecil!

Sn Rodrigues

Eu vi a Jenna sendo humilhada na frente d todos e n me aguentei e puxei Olívia e fomos até o Jack.

Pego o microfone.

Sn:Vc é um idiota msm! Seu vagabundo! Eu espero q vc vsfdr! A e vai p inferno com suas duas putas!

Puxo cabelo d uma e Olívia d outra e dxms as duas chorando, e Olívia dá um tapão na cara dele e eu dou um chute no saco dele.

Olívia e Sn:Isso é p vc aprender n mexer com a Jenna! Seu otário!

Olívia:A, e tomara q vc fique sem saco p pdr aprender!

Sn:E tbm espero q vc aprenda d valor p pessoas boas, pq s n eu msm t ensino sei desgraçado!

Derrubo ele p trás q bate a cabeça no chão e eu e Olívia saímos andando.

E as putas dele, pega ele no colo e saí desesperada d casa.

Vou até Jenna pego ela no colo e levo ela p dentro.

E mando Luna mandar todos irem embora.

Coloco Jenna na cama dou água com açúcar p ela, e bj a testa dela.

Sn:Fica calma viu Jenna! Ele já mereceu oq devia!

Jenna:Mto obgda Sn, e eu espero q a mnh baby fique bem...

Sn:Ela vai ficar! Agr descansa pq eu e seus amgs vms ajudar vc ok?!

Jenna dorme dps d um tmp.

Eu desço e vejo q todos arrumaram tudo.

Luna:Eu tnh q ir pq eu tnh uma conversa p bater com Simon!

Percy:E eu combinei d fzr uma entrevista com a Olívia!

Emma:E eu ter q ir, pq vou fzr uma live mto importante q n pss adiar!

Georgie:E eu vou ajudar a Emma nisso!

Sn:N s preocupem gnt! Pd ir eu fico com Jenna! Eu n tnh nd p fzr nessa semana, já q as gravações d Zoe deu um tmp. Só vai ter semana q vem!

O NOSSO ECLIPSE 🌓 (SNNA) Onde histórias criam vida. Descubra agora