o reencontro

483 40 5
                                    

Sn Rodrigues

Eu n sei oq fzr eu vou ou n? Qr saber!

Sn:Eu vou! Pd contar cmg é p q dia?

Sophia:P dia xx/xx/xx tudo bem? Vc vai ser mto bem paga já q vai ser exclusiva!

Sn:Já? Já é dps d amanhã? Mds! Tá mto obgda!

Saio da empresa as pressas, vou p casa tomo um banho a Saide n está já q está em uma sessão d fotos.

Faço miojo e pego um copo d suco e tomo.

Vou tomar banho e fzr mnhs higienes

(...)

Saide chega me abraça e vai me bjnd

Me afasto.

Sn:Saide o assunto é sério!

Saide:Fala! Oq foi amr?

Explico q vou ter q ficar um mês em Los Angeles sem ela.

Saide:Mais e o nss relacionamento Sn?

Sn:Eu n gst d namorar a distância! E eu n qria fzr isso mais...

Saide:N fala isso! Dx eu t sentir dentro d me mais algumas vezes pfvr!

Sn:Saide...

(Alerta d hot d Sn e Saide!)

Saide me puxa me joga no sofá, arranca me roupa e fica bjnd meu pescoço.

Sn:Saide... Pfvr...

Saide:Faz silêncio e sente meu amr.

Saide me bj na boca e aperta meu peito.

Sn:Saide eu falei q n!

Levanto me visto.

Sn:Saide, eu estou terminando com vc! N só por causa d viajem mais tbm d meu sonho! Eu qro ser atriz! E n desenhista n q n seja ruim ser desenhista! Mais eu qro vlt morar com mnh mlhr amg! Qro ser feliz! E vc só me qr o transar! Só p isso! E eu n sou um brinquedo q vc usa na hr qr e dps joga fora! Um relacionamento n é só transar n! Saide mto obgda pelo oq vc já fez por me mais... Eu estou me mudando p bem longe daqui! E antes q vc insista p eu ficar, eu n vou ficar! Eu já estou decidida!

Saide:Tá bom, mais pd vim p s arrepender e transar cmg eu estarei aq livre p vc!

Pego mnhs coisas, vou p aeroporto e viajo p Los Angeles mnh cidade!

Jenna Ortega

Eu estava me sentindo mto mal ent fiz o teste e deu positivo.

Saí correndo e fui até o Jack

Jenna:Jack...

Jack:Q foi linda?

Jenna:Eu estou grávida...

Jack:Mentira nss filho já está vivo!

Ele me pega e me roda.

Jenna:Jack!

Jack:Dsclp, e o nss menino já está chutando?

Jenna:Jack, pd ser uma menina tbm! E eu estou nos três meses d gravidez é os d riscos ent n crie mto expectativa!

Jack:Perdão linda!

Saio p hospital e p ver s estar tudo bem com o baby ou a baby.

Vlt e está tudo bem.

Sn Rodrigues

Passa 1 dia e chega o dia d Sn ir ver a modelo p por fzr o vestido.

(Antes desde dia chegar vm vlt p chegada e Sn em Los Angeles)

Desci daquele avião, saí correndo p táxi e fui p casa d Luna q é mnh tbm.

Abri a porta e vejo ela e Simon s bjnd

Sn:Dsclp eu estraguei os pombinhos eu pss vim outra hr...

Simon:Uhum.. Q SN? Ele fala gritando me dando um susto.

Luna:Sn?

Sn:Oii?

Eles correm e me abraçam.

Eu explico tudo p eles e agnt dormem um em cada quarto óbvio.

Vltnd p dia q Sn vai ver a tal modelo.

Eu levanto, vou para o local, entro e fico lá sentada até q a modelo chega.

Jenna Ortega

Pensamento d Jenna:Eu estava pensando em desistir d negócio d ser uma modelo p por fzr um tal filme mais era rápido e era só p possar em algumas fts e ir em alguns eventos e já q está no cmç da gravidez n ia dá d perceber nd.

Me arrumei e fui.

Cheguei no local entrei abri a porta p ver qm seria q iria desenhar meu look e vejo...

Sn:Jenna?

Jenna:Sn?

Eu olhei p ela e ela me olhos e ficamos ali e olhando por cinco minutos sem falar absolutamente nd até q a porta s abre...

OII GNTTT, CMO VCS ESTÃO GSTND E ESTÃO VLTND E ME DANDO MTO VISUALIZAÇÕES FIZ ESSE CAP EXTRA! E ESTOU PENSANDO EM FZR EM UMA MARATONA OQ VCS ACHAM?

JENNA GRÁVIDA? SN D VLT? OQ SERÁ Q VAI ACONTECER NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS?

CONTINUA?

O NOSSO ECLIPSE 🌓 (SNNA) Onde histórias criam vida. Descubra agora