Bill bateu na porta do quarto com firmeza. — Tom, precisamos nos levantar. Temos um ensaio importante hoje.Tom resmungou algo incompreensível, afundando ainda mais no travesseiro. 1- Férias, não? Por que tanta pressa?
Bill entrou no quarto, observando o irmão preguiçosamente se mexer. — Sim, estamos de férias, mas parte delas é dedicada ao trabalho. Temos que discutir o novo álbum antes da próxima turnê.
Tom finalmente abriu os olhos, sem entusiasmo. — Que horas são? Estou exausto.
Bill olhou para o relógio no pulso. — Quase meio-dia. Temos que estar no estúdio às duas. Levante-se, tome um banho. Você ainda está com cheiro de álcool da festa de ontem. Talvez se não estivesse flertando tanto, estaria mais disposto.
Tom soltou um riso debochado. — Ah, qual é, Bill? Eu me diverti. Todas querem um pedaço de mim.
Bill revirou os olhos. — Somos gêmeos, idiota.
No estúdio de Robert Stark, Tom e Bill aguardavam a chegada de seu produtor.
Robert entrou, visivelmente agitado, após uma ligação. — Boa tarde, meninos. Espero que estejam bem.
Bill observou seu mentor com atenção. — Ele parece nervoso.
Tom parecia menos interessado. — Espero que essa visita valha a pena.
Enquanto Robert falava ao telefone, Tom pegou um vislumbre do retrato de uma jovem mulher na mesa do produtor. — Robert tem uma filha?
Bill notou o interesse de Tom. — O que você está tramando agora?
Tom respondeu com um sorriso misterioso. — Não estou tramando nada, só curioso para ver quem é.
O celular de Robert tocou insistentemente, interrompendo o ambiente tenso. Ele atendeu, preocupado, e seu semblante mudou ao ouvir a voz da filha do outro lado da linha.
Zara, com a voz trêmula, tentava se controlar. — Pai? Estou voltando pra casa.
Robert notou a angústia na voz da filha. — Filha, o que aconteceu?
Zara tentou conter o choro. — Pai, foi horrível. Eu e John. Está em todas as revistas, terminamos. Estou no aeroporto, voltando para a Alemanha.
Robert tentou tranquilizá-la. — Estarei aqui. Cuide-se, meu amor.
A ligação foi encerrada, deixando Robert perturbado com a situação. Ele se dirigiu a sua secretária, Ana, com instruções preocupadas. — Prepare um café e pegue algumas flores para Zara. Mantenha as portas fechadas quando ela chegar. Ela e John terminaram, e a notícia já se espalhou.
Tom, curioso, observava Robert com interesse. — Ele parece abalado.
Bill, percebendo a expressão curiosa de Tom, sussurrou de forma discreta. — Deixe para lá, não se meta.
Robert, ainda visivelmente preocupado, dirigiu-se aos rapazes com um semblante cansado. — Desculpem-me, problemas familiares.
Tom, preocupado com o produtor, tentou mostrar interesse. — Está tudo bem? Se precisar de algo...
Robert agradeceu o gesto, mas ainda abalado, decidiu compartilhar sua preocupação. — Minha filha está voltando para casa. Ela e o namorado terminaram.
Bill baixou a cabeça, envergonhado com a intromissão do irmão. — Desculpe por ele, Sr. Stark.
Tom olhou para Bill, percebendo sua vergonha, mas continuou prestando atenção em Robert. Sinto muito ouvir isso. Espero que ela fique bem.
Observo a expressão de preocupação no rosto de Robert ao receber a notícia sobre a filha. Coitada, parece que o relacionamento dela acabou. Mas por que tanta conversa por aí e ninguém diz o que realmente aconteceu? O mistério em torno disso só aumenta a minha curiosidade. Não é do meu feitio me preocupar muito com os sentimentos dos outros, mas fico intrigado. Quero saber quem é essa filha do Sr. Robert. E, bem, se ela for bonita e estiver solteira... quem sabe?
Contudo, logo coloco um freio nos meus pensamentos. Namoro não é para mim, não tenho tempo para isso. Só estou curioso para entender a situação e, quem sabe, me divertir um pouco com ela, sem compromissos.
Bill, percebendo a tensão no ambiente, tentou desviar o foco do assunto delicado. — E sobre a nova turnê? Como será organizada?
Robert, agradecendo pela mudança de assunto, respirou fundo antes de responder. — Será algo mais local, queremos dar mais destaque à banda e ao novo álbum. Queremos aproveitar para divulgar e vender alguns exemplares.
Tom, buscando clareza sobre o futuro da banda, questionou Robert. — Você acha que a banda realmente vai pra frente com esse novo álbum?
Robert suspirou antes de responder, refletindo sobre a trajetória da banda. — Eu acredito que sim, Tom. O público tem gostado do que estamos fazendo. Há um bom engajamento e a resposta tem sido positiva.
Tom, com um olhar crítico, ponderou sobre o caminho da banda. — Mas isso é o suficiente? A gente quer realmente fazer um impacto maior, sabe? Queremos dominar.
Robert assentiu, compreendendo a ambição do grupo. — Entendo vocês, rapazes. É um mercado competitivo, mas acredito no potencial de vocês. É preciso continuar trabalhando duro, mas acredito que estão no caminho certo.
Bill, demonstrando confiança no trabalho da banda, interveio na conversa. — Estou confiante de que vamos surpreender, Sr. Robert.
Robert, satisfeito com a determinação de Bill, planejou os próximos passos. — Fico feliz em ouvir isso, Bill. Em poucos dias, retomaremos aos ensaios. Acredito que teremos ótimos resultados.
Robert pegou sua xícara de café, demonstrando certa seriedade na conversa. — Não podemos nos envolver em problemas ou polêmicas agora, especialmente no começo. — Ele lançou um olhar significativo em direção a Tom.
Tom, sentindo-se atingido pelo olhar do produtor, ficou indignado, mas decidiu concordar. — Claro, eu entendo.
Bill percebeu a tensão e tentou acalmar o ambiente. — Vamos manter o foco no trabalho e evitar situações complicadas. Queremos que tudo corra bem com o novo álbum e a turnê.
Tom, buscando uma alternativa produtiva para aquela tarde, sugeriu. — Que tal aproveitarmos para ensaiar um pouco hoje à tarde?
Bill concordou prontamente com a proposta de Tom. — Boa ideia. Vou ligar para Georg e Gustav para ver se eles podem vir.
Enquanto Bill fazia a ligação, Tom pensava nas músicas e no repertório que poderiam trabalhar, ansioso para aprimorar o som da banda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsession - Tom Kaulitz ( REESCREVENDO)
FanfictionZara e Tom, duas pessoas com vidas completamente opostas. Zara leva a vida de modelo aos seus 17 anos e Tom, aos seus 17 anos possui uma banda de rock com seu irmão, chamada Tokio Hotel. Ambos não imaginam que cruzar seus caminhos iria trazer tanta...