O que estou sentindo?

3.6K 197 31
                                    

Zara

Estávamos deitados na areia da praia, aproveitando o sol suave, quando meu celular tocou. Era meu pai do outro lado da linha. Com uma expressão surpresa, atendi à ligação e ele pediu para nos encontrarmos mais tarde, pois queria conversar pessoalmente comigo.

O convite inesperado do meu pai gerou uma certa curiosidade e ansiedade em mim, fazendo-me pensar sobre o que poderia ser tão importante a ponto de ele querer uma conversa cara a cara.

Falei para os garotos que precisávamos ir ao Studio, e todos concordaram prontamente. O percurso até o Studio levou cerca de 15 minutos, e ao chegarmos, meu pai estava sentado em seu escritório, aguardando nossa chegada.

— Parece que ele está nos esperando. — comentei com os garotos, enquanto adentrávamos o local.

Meu pai nos recebeu com um sorriso acolhedor, indicando que queria falar comigo a sós. — Zara, você pode vir aqui um minuto? Precisamos conversar. — disse ele, olhando-me com seriedade.

Antes de qualquer coisa, meu pai percebeu que eu estava com uma expressão de preocupação, talvez até de choro, estampada no rosto. Ele pausou por um momento, olhando-me atentamente, e então, com um semblante preocupado, perguntou. — O que aconteceu, Zara? Você parece preocupada.

Respirei fundo, tentando disfarçar o nervosismo, e expliquei brevemente o incidente na praia com John, mencionando como ele tinha aparecido e causado um constrangimento.

— Pai, John apareceu na praia e começou a me xingar na frente de todos. — expliquei, minha voz ainda carregada de tensão. — Foi um momento muito constrangedor.

Meu pai franziu a testa, demonstrando preocupação. — Você está bem, Zara?

— Estou bem agora, mas na hora fiquei bem assustada. — disse, passando meu braço ao redor dos ombros de Bill e Tom. — Felizmente, eles estavam lá para me apoiar.

— Que bom que vocês estavam juntos. — meu pai comentou, olhando-me com uma expressão de alívio.

Meu pai olhou para nós e focalizou seu olhar em direção a Tom. Com um tom sério, dirigiu-se a ele, mencionando que estava ciente das intenções dele para com sua filha.

Tom, com um sorriso meio debochado, respondeu. — Pode ter certeza, Sr. Stark, minhas intenções são sempre as melhores.

Meu pai permaneceu observando-o por um momento, analisando sua reação, antes de dar um breve aceno de cabeça e continuar a conversa.

Robert expressou sua preocupação em deixar Zara sozinha durante sua viagem de trabalho na próxima semana. — Zara, estou um pouco preocupado em te deixar aqui sozinha, especialmente após o que aconteceu na praia. Preciso viajar a trabalho por uma semana e pouco. Não queria te deixar sozinha.

Bill, compreensivo, interveio. — Se preocupe não, Sr. Stark. Nós estaremos aqui. Não deixaremos Zara sozinha. Se ela não se importar, podemos passar um tempo juntos, certo, pessoal?

Tom assentiu com um sorriso. — Claro, não haverá problema. Ficaremos todos juntos. Não vamos deixar nada acontecer.

Zara olhou para Bill com gratidão. — Isso seria ótimo, se vocês não se importarem.

Zara também deu a ideia de que eles poderiam ficar na casa dela, já que era espaçosa e tinha algumas coisas divertidas para fazer. — Se quiserem, podem passar o tempo na minha casa. Temos bastante espaço e algumas coisas legais para nos entreter.

Tom olhou para os outros dois com um sorriso. — Parece uma ótima ideia, o que acham?

Bill concordou. — Seria perfeito. Vai ser legal passar um tempo juntos.

Decidiram então ir ao mercado comprar guloseimas para passarem a semana juntos. Ao entrarem no mercado, Tom foi direto para o corredor dos salgadinhos, pegando diversas embalagens diferentes, enquanto Bill e Zara foram atrás de refrigerantes e algumas frutas.

Zara riu ao ver a seleção de salgadinhos que Tom tinha escolhido. — Tom, acho que pegou salgadinhos o suficiente para durar um mês, não apenas uma semana!

Tom deu de ombros. — Nunca se sabe! Melhor prevenir, não é? — Ele riu enquanto colocava mais alguns pacotes no carrinho.

Bill sugeriu pegarem também algumas coisas mais saudáveis. — Acho que devemos balancear um pouco, senão vamos ficar com dor de barriga só de salgadinhos!

Enquanto aguardavam a volta de Bill, Tom não conseguia evitar de notar a pele levemente bronzeada de Zara. A marca do biquíni era visível sob sua blusa tomara que caia branca. Ele se viu fascinado, mesmo relutante em admitir isso para si mesmo. A atração estava se tornando cada vez mais evidente e difícil de negar.

Zara, por sua vez, percebia o olhar de Tom, mas não fazia nenhum comentário. Ela mantinha um sorriso gentil enquanto organizava as compras no carrinho, tentando não tornar o ambiente desconfortável.

Zara, percebendo a intensidade do olhar de Tom, decidiu abordar o assunto de forma leve. Ela se virou para ele, mantendo um sorriso simpático, mas com um toque de timidez perceptível.

— Sabe, Tom, vou ficar um pouco tímida se você continuar me olhando desse jeito. — disse ela, mantendo uma expressão descontraída, mas deixando claro o impacto que o olhar dele estava causando.

Tom, meio constrangido por ter sido pego olhando intensamente, soltou uma risada sem graça. — Desculpe, não percebi que estava sendo tão óbvio. Só... estava apreciando a vista.

Zara, sempre mantendo um tom leve e descontraído para aliviar a tensão, decidiu provocar um pouco mais. Ela olhou para Tom, sorrindo de leve, e perguntou. — E o que acha dessa vista aqui?

Tom, percebendo a brincadeira, sorriu de volta.— Posso ser sincero? É a vista mais bonita que já vi. — disse ele com um olhar cativante. — Eu poderia ficar admirando por horas e horas.

obsession - Tom Kaulitz ( REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora