Desejo.

3.4K 180 10
                                    


Enquanto a banheira enchia suavemente, Zara preparou o ambiente para um banho relaxante. Ela selecionou seus produtos favoritos, deixando a atmosfera do banheiro impregnada com aromas calmantes. Despiu-se devagar, deixando suas roupas e lingerie caírem no chão.

À medida que se preparava para entrar na banheira, um calafrio percorreu sua espinha. Uma sensação estranha a fez virar subitamente em direção à porta, onde percebeu uma sombra se movendo pela fresta entreaberta.

O coração de Zara disparou, uma mistura de surpresa e medo a percorreu enquanto seus olhos se arregalavam. Ela instintivamente se enrolou em uma toalha próxima, olhando fixamente para a fresta, tentando distinguir a figura ali.

— Quem está aí? — ela perguntou, sua voz carregada de tensão, enquanto seus olhos percorriam a silhueta indistinta do outro lado da porta. Cautelosamente, ela deu um passo para trás, o medo e a curiosidade lutando por espaço dentro dela.

Ao ouvir a voz familiar de Tom, Zara soltou um suspiro aliviado. Ela reconheceu imediatamente sua voz e se apressou em abrir a porta para ele entrar.

—Tom! Você me assustou. disse Zara, com um sorriso nervoso nos lábios, enquanto a tensão se dissipava lentamente de seu corpo. Ela deixou-o entrar no banheiro, mantendo a toalha firmemente envolta em seu corpo.

Tom entrou no banheiro com um sorriso gentil, notando a preocupação nos olhos de Zara. — Desculpe por assustar você.

Zara olhou para Tom, surpresa com sua solicitação direta. Seus olhos se encontraram por um momento, uma mistura de emoções refletidas ali. Ela sentiu seu coração bater mais rápido, uma mescla de incerteza e curiosidade percorrendo sua mente.

— O que você quer? — perguntou ela, tentando disfarçar sua surpresa.

— Eu queria mais um daqueles beijos. Foi especial. — disse Tom com sinceridade, seus olhos fixos nos dela, como se quisesse capturar aquele momento para sempre.

Zara hesitou por um instante, avaliando seus próprios sentimentos, mas a lembrança do beijo anterior ainda estava fresca em sua memória. Ela se sentiu atraída pela ideia de reviver aquele momento único.

—Está bem. —respondeu ela, com um sorriso tímido.

Tom se aproximou lentamente, deixando espaço suficiente para Zara decidir. Seus lábios se encontraram novamente, desta vez com uma suavidade intensa, como se ambos tentassem memorizar cada sensação.

O beijo era um misto de doçura e desejo, carregado com a emoção do momento compartilhado entre eles. Era como se o tempo parasse mais uma vez, deixando apenas a sensação dos lábios se movendo em sincronia.

Enquanto Zara se movia suavemente, a toalha que a envolvia começou a deslizar aos poucos, revelando sua pele macia. Tom observava atentamente, sentindo o calor da emoção crescer dentro dele.

A toalha finalmente caiu ao chão, deixando Zara exposta à luz suave do banheiro. Ela se virou para Tom, um olhar de surpresa e expectativa nos olhos.

Tom se aproximou lentamente, seu toque começando suavemente nas costas de Zara. Suas mãos eram delicadas, explorando sua pele suavemente, cada toque transmitindo uma sensação de calor e conforto.

Zara fechou os olhos, absorvendo a sensação dos dedos de Tom deslizando por suas costas, enviando arrepios de prazer por todo o seu corpo. Ela suspirou suavemente, deixando-se levar pela sensação.

Os momentos passaram, cada carícia intensificando a conexão entre eles. Zara se sentia envolvida por uma aura de desejo e emoção, cada movimento das mãos de Tom causando uma onda de sensações.

Tom olhou nos olhos de Zara, seus corações batendo em uníssono. Ele parou por um momento, deixando suas mãos descansarem suavemente em suas costas, antes de sussurrar. — Você é incrível.

Zara murmurou com um tom de surpresa e vulnerabilidade. — Eu nunca fiz isso.

Tom parou imediatamente, suas mãos congeladas no ar, a surpresa estampada em seu rosto. Ele não esperava essa revelação, e por um momento, um silêncio tenso pairou entre eles.

—Desculpe, eu não sabia. — disse Tom, sua voz demonstrando compreensão e respeito pela honestidade de Zara. Ele deu um passo para trás, preocupado em ter ultrapassado limites não percebidos.

Zara olhou para ele, vendo a compaixão em seus olhos. Ela se sentiu grata pela sua consideração. — Não é culpa sua. —murmurou ela, tentando dissipar o desconforto que se instalou no ambiente.

Eles permaneceram em silêncio por um momento, ambos processando a revelação inesperada. O nervosismo pairava no ar enquanto tentavam encontrar palavras para quebrar o gelo.

Finalmente, Zara deu um sorriso tímido e disse. — Mas isso não significa que não queira continuar. Seus olhos demonstravam uma mistura de nervosismo e coragem.

Tom segurou o olhar de Zara com uma expressão de confusão. — Eu não entendo. — murmurou ele suavemente, buscando compreender o que estava acontecendo em sua mente.

Zara, vendo a confusão nos olhos de Tom, sentiu a necessidade de se abrir mais. Ela se aproximou, trancou a porta do banheiro e, com calma, começou a ajudá-lo a remover sua roupa.

Eles entraram na banheira juntos, o ambiente preenchido com a suavidade da água e uma aura de confidencialidade. Zara sentiu que era hora de explicar.

— O relacionamento com John... foi um erro. — começou ela, sua voz carregada de pesar. — Era apenas por publicidade, ele é um cara horrível.

Tom olhou para Zara com compaixão, compreendendo a complexidade da situação dela. Ele sentiu uma mistura de emoções, desde compaixão até admiração pela coragem de Zara em abrir seu coração.

— Eu sinto muito que tenha passado por isso. — disse Tom, sua voz carregada de empatia. Ele colocou a mão suavemente sobre a dela, oferecendo conforto.

Tom ouviu atentamente as palavras de Zara, sentindo um nó se formar em seu estômago ao ouvir sobre a falta de intimidade entre eles e as revelações chocantes sobre o relacionamento abusivo.

— Eu nunca me senti à vontade para... para isso. — murmurou Zara, sua voz vacilante. — Eu sabia que ele não era a pessoa certa para mim.

A expressão de Tom mudou para uma mistura de preocupação e choque ao ouvir as palavras de Zara. Ele sentiu um misto de compaixão e raiva pela situação pela qual ela tinha passado.

— Ele... ele já te machucou? — perguntou Tom com cuidado, suas mãos se fechando em punhos enquanto tentava controlar a raiva que fervilhava dentro dele.

Zara assentiu, os olhos marejados. — Sim, várias vezes. — admitiu ela, uma mistura de tristeza e vergonha refletida em sua expressão.

Tom respirou fundo, tentando manter a calma diante da situação. Ele queria protegê-la, mas sabia que era importante agir com sensibilidade. —Você está segura agora? —perguntou ele com preocupação genuína, desejando ajudar de qualquer forma possível.

Zara sentiu um calor reconfortante quando se apoiou no peito de Tom. Ela se sentiu protegida pela sua presença reconfortante, permitindo-se relaxar um pouco diante da situação tensa.

— Você está segura agora. — murmurou Tom suavemente, sua voz transmitindo tranquilidade e determinação. —Estou aqui com você, não deixarei nada acontecer.

Zara sentiu uma onda de gratidão ao ouvir suas palavras reconfortantes. Ela se permitiu fechar os olhos por um momento, sentindo-se acolhida e protegida nos braços de Tom.

Eles permaneceram ali, em silêncio por um tempo, absorvendo a calma que um oferecia ao outro. Tom fez questão de mantê-la segura e confortável, transmitindo uma sensação de proteção que Zara não tinha experimentado antes.

—Obrigada.—murmurou Zara, sua voz carregada de emoção. Ela se virou para olhar nos olhos de Tom, a gratidão refletida em seu olhar.

Tom sorriu gentilmente para ela. —Sempre estarei aqui por você. —disse ele com sinceridade, mantendo-a próxima e garantindo que ela se sentisse protegida.

obsession - Tom Kaulitz ( REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora