Os primeiros raios de sol filtravam pela janela, tocando suavemente os olhos de Zara. Ela se remexeu levemente, sentindo a claridade invadir o quarto e tocar sua pele.
Sonolenta, ela se cobriu um pouco mais, buscando um conforto temporário sob as cobertas. O brilho matinal anunciava um novo dia, trazendo consigo uma mistura de sensações entre o despertar gradual e a vontade de se recolher por mais tempo naquele ambiente aconchegante.
Seu corpo se acomodou novamente, desejando alguns momentos preciosos de paz antes de se entregar totalmente ao dia que se iniciava.
Apesar do despertar tardio, Zara decidiu enfrentar o dia que já se encontrava adiantado. Levantou-se e seguiu em direção à cozinha, preparando um café para si. Enquanto saboreava a bebida quente, dirigiu-se ao sofá da sala.
Ali, encontrou conforto ao lado de Cristal, sua gata persa branca, mascote da casa. Zara acariciou suavemente o pelo macio da gata, desfrutando da calma e da serenidade daquele momento.
A atmosfera tranquila do ambiente permitiu a Zara relaxar por um instante antes de iniciar as atividades do dia. Sentia-se grata pela companhia de Cristal, cuja presença silenciosa proporcionava uma sensação acolhedora e reconfortante naquela manhã ensolarada.
O telefone de Zara tocou, interrompendo sua tranquila manhã. Um número desconhecido piscava na tela, mas ela decidiu atender. Uma voz conhecida ecoou do outro lado da linha.
— Bom dia, Zarinha. Como você está nessa manhã de sol? — disse a voz, e Zara reconheceu imediatamente como sendo Bill.
Ela respondeu com um tom animado e respondeu que estava bem. Em seguida, Bill fez um convite inesperado: convidou-a para ir à praia naquela tarde.
Ao ouvir a conversa de Bill com Zara, Tom, ainda com um resquício de irritação matinal após a festa da noite anterior, manifestou sua curiosidade. Com um tom misto de irritação e interesse, ele aproximou a orelha do celular de Bill, indagando. — Com quem está falando?
Zara, reconhecendo a voz de Tom, respondeu. — Bom dia, Tom.
Com uma atitude semelhante, Tom devolveu o cumprimento. — Bom dia.
Bill, já um pouco incomodado com a intromissão do irmão, empurrou-o levemente e pediu para ele parar de incomodar. Em seguida, informou a Zara que passaria para buscá-la às 14 horas, confirmando o compromisso planejado para a tarde na praia.
Tom, curioso, questionou Bill. — Do que você chamou ela?
Bill respondeu casualmente. — Chamei de Zarinha.
Revirando os olhos com uma pitada de sarcasmo, Tom comentou. — Ah, tá, 'Zarinha'. Você tá é afim dela.
Bill, mantendo a calma, retrucou. — Não estou não. Apenas tentando ser legal, algo que você não entende muito bem.
Havia um leve tom de provocação na voz de Tom, enquanto Bill tentava esclarecer que seu gesto era apenas um ato de amizade, uma maneira natural e gentil de se dirigir à garota.
A dinâmica entre os dois irmãos transparecia nesse diálogo, revelando a habitual interação repleta de brincadeiras e comentários provocativos, embora houvesse um certo fundo de verdade na insistência de Tom.
Tom, ainda com um humor não muito agradável, perguntou a Bill sobre o plano para a tarde. — E aí, o que vocês vão fazer?
Bill respondeu, mantendo a calma.— Vamos à praia com Zara, mas você parece estar de mal humor hoje.
Tom, com um leve resmungo, retrucou. — E daí?
Bill, tentando suavizar a situação, sugeriu. — Talvez seja melhor você ficar em casa, mano. Está um pouco esquentado demais por aqui.
Tom bufou, manifestando sua teimosia. — Não, eu vou junto, não quero perder nada.
A insistência de Tom era clara, demonstrando seu desejo de não ser deixado de fora, mesmo com um humor não tão agradável naquele momento.
Após um tempo, Tom e Bill se dirigiram até a casa de Zara para buscá-la para o passeio na praia.
O clima, inicialmente um tanto tenso entre os irmãos, pareceu amenizar um pouco à medida que se aproximavam do destino. A expectativa do passeio e a oportunidade de passar um tempo diferente pareciam diminuir a tensão entre eles.
Robert, ao ver Zara pronta com seus pertences de praia, indagou curioso. — Para onde você vai, Zara?
Zara, animada, respondeu. — Bill e Tom me convidaram para irmos à praia hoje.
Robert, sorrindo, afirmou. — É ótimo! Divirta-se, querida. Se precisar de alguma coisa, estarei no estúdio.
Aproximando-se, Robert deu um beijo afetuoso na testa de Zara, demonstrando seu carinho e apoio antes de sua saída.
O som da buzina ecoou lá fora, sinalizando que Bill e Tom já estavam à espera. Zara, percebendo que era hora de partir, apressou-se em direção ao carro. Com agilidade, ela abriu a porta traseira e entrou.
A empolgação para o dia na praia já era visível em seu rosto, e sua disposição para aproveitar o passeio transparecia enquanto ela se acomodava no veículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsession - Tom Kaulitz ( REESCREVENDO)
FanfictionZara e Tom, duas pessoas com vidas completamente opostas. Zara leva a vida de modelo aos seus 17 anos e Tom, aos seus 17 anos possui uma banda de rock com seu irmão, chamada Tokio Hotel. Ambos não imaginam que cruzar seus caminhos iria trazer tanta...