Sucesso

2.9K 162 28
                                    


Perfeitamente arrumados, Zara e Tom foram conduzidos para a sessão de fotos. Ao chegarem, foram entregues as roupas destinadas à nova coleção de roupas íntimas. Após se trocarem, Tom saiu do vestiário para encontrar Zara já posando para as fotos.

Ela estava deslumbrante, vestindo uma calcinha branca e um sutiã de couro grande que realçavam sua beleza. O batom vermelho destacava-se na pele clara e nos cabelos loiros, criando um contraste irresistível.

Tom ficou fascinado ao vê-la em frente às lentes da câmera, capturando a essência da nova coleção. Ele admirou a confiança de Zara e a maneira como ela se entregava ao momento com graça e beleza.

A atmosfera da sessão de fotos era eletrizante, com a equipe trabalhando para capturar a vibração e a sensualidade das peças. Tom, por sua vez, estava ansioso para sua vez diante das câmeras, mas por enquanto, não conseguia tirar os olhos de Zara, encantado pela sua presença magnética.

Aline, a fotógrafa da produção, me guiou até Zara, explicando algumas poses. Ela sugeriu animadamente. — Vamos tentar uma cena em que vocês estão de frente um para o outro. Zara, olhe para a câmera, e Tom, fixe seu olhar nos lábios dela.

Tom, seguindo as instruções, posicionou-se conforme orientado. A mão dele desceu suavemente até a cintura de Zara. Aline, observando a cena, não poupou elogios. — Perfeito! Vocês estão incríveis juntos.

Zara sorriu para a câmera, exalando confiança. Tom olhava nos olhos dela, enquanto a química entre os dois fluía naturalmente. — Isso mesmo, olhem um nos olhos do outro com intensidade. — incentivou Aline, ajustando a iluminação para capturar cada detalhe.

Durante a sessão, o estúdio estava repleto de energia positiva, com risos e sorrisos entre Tom e Zara. — Vocês estão arrasando! Essa é a emoção que queremos. — exclamou Aline, empolgada com o que estava sendo capturado pelas lentes.

Após a sessão de fotos, Tom e Zara saíram da agência, entusiasmados e discutindo sobre as fotos incríveis. Contudo, a empolgação foi abruptamente interrompida por uma surpresa desagradável na saída.

John, visivelmente irritado, avançou em direção a Zara, gritando e a chamando de vadia. A cena chamou a atenção das pessoas ao redor, criando um momento de tensão.

Tom, não tolerando a agressividade de John, interveio assertivamente. — Essa mulher é minha. Você não tem o direito de falar assim dela.

A firmeza nas palavras de Tom irritou ainda mais John, que agora estava focado em Tom, ignorando qualquer tentativa de apaziguar a situação.

Zara, em meio à angústia, implorava a Tom para parar, segurando firmemente seu braço e pedindo que fossem embora. Com olhos suplicantes, ela fez um pedido desesperado. — Por favor, vamos embora.

Tom, percebendo a aflição de Zara, respirou fundo e assentiu, concordando em sair dali. Contudo, ao se virar para partir, John soltou um último insulto venenoso.

— Ela está com você só para esquecer de mim. Pode tentar o quanto quiser, mas ela nunca vai transar com você.

— Eu nunca me deitei com você porque você é nojento, porque eu odeio você. Eu e Tom tivemos uma noite maravilhosa, sabia, John? E ele não precisou me forçar a nada, como você fazia.

A revelação de Zara carregava um peso significativo, expondo as atitudes tóxicas de John. Tom, ao lado dela, encarou John com uma expressão firme, demonstrando apoio e solidariedade à sua companheira.

A tensão no ambiente atingiu o ápice, com as palavras de Zara reverberando no ar. John, confrontado pela verdade, não tinha o que retrucar diante da força e coragem de Zara.

Tom, percebendo a raiva fervente nos olhos de John, colocou sua mão na cintura de Zara e apressadamente os guiou em direção ao carro. Zara, visivelmente abalada, sentou-se no veículo e começou a respirar fundo, em meio ao desespero.

— Calma, Zara, ele não vai poder fazer mal. Eu estou aqui com você.

Zara, ainda trêmula, olhou para Tom com os olhos cheios de preocupação.

— Tom, eu... eu não esperava que fosse tão difícil.

— Eu sei, Zara, mas estamos juntos nisso. Ele não pode nos afetar.

— É só que... é difícil lidar com tudo isso de uma vez.

— Eu entendo. Mas nós vamos superar, juntos. Estamos no mesmo time, lembra?

Zara assentiu, tentando se acalmar enquanto Tom reforçava o apoio e a determinação deles diante da situação.

Ao chegarem em casa, Zara ainda estava visivelmente abalada, soltando algumas lágrimas.

— Ele é um idiota, Zara. Não sei como você teve coragem de se submeter a isso.

Zara, olhando para Tom com gratidão, tentava conter as emoções.

— Eu só queria encerrar esse capítulo da minha vida, Tom. Estar com você me dá forças para isso.

— E nós vamos superar tudo juntos, Zara. Ele não pode mais te machucar.

Zara assentiu, apreciando o apoio de Tom em um momento tão difícil. Eles enfrentariam juntos os desafios do passado, construindo um novo capítulo em suas vidas.

Num abraço reconfortante, Tom e Zara sentiram o peso do momento se dissipar, substituído por um alívio mútuo. A união deles fortalecia a determinação de superar os obstáculos e construir um futuro mais positivo.

***
Oi queridos, tudo bem? Desculpem a demora pra estar atualizando aqui. A autora está passando por um momento difícil, terminei um relacionamento de mais de 6 anos e está sendo um pouco pesado pra mim. Espero que entendam, beijo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

obsession - Tom Kaulitz ( REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora