Casa de Zara

3.4K 187 17
                                    

Zara abriu a porta de sua casa, convidando os dois garotos a entrarem. A mansão à frente deles era majestosa. A entrada, ornamentada com detalhes dourados e grandes portas de madeira escura, revelava a grandiosidade do lugar.  — Não reparem na bagunça. — disse Zara, ainda se desculpando enquanto adentravam o hall de entrada.

A sala de estar era espaçosa, com móveis luxuosos que se combinavam perfeitamente. Grandes sofás de couro preto e uma lareira imponente no centro da sala davam um ar aconchegante ao ambiente. O piso de mármore polido reluzia sob a luz natural que entrava pelas janelas amplas.

Bill e Tom olhavam ao redor, surpresos com a opulência da casa. — Uau, isso é incrível. — comentou Bill admirando os detalhes decorativos. Tom apenas assentiu, vislumbrando os quadros pendurados nas paredes, certamente obras de arte valiosas.

Zara levou os garotos até a sala de jogos, onde uma mesa de sinuca chamava atenção no centro, ao lado de estantes repletas de jogos de tabuleiro e videogames. — Aqui é o lugar preferido pra relaxar. — explicou Zara, sorrindo enquanto apontava para as diferentes opções de entretenimento.

Tom olhava cada detalhe, curioso. — Você tem tudo aqui! — exclamou ele, impressionado com a amplitude e a riqueza de elementos. — Isso é demais. — acrescentou Bill, admirando os móveis de design e a decoração impecável.

Zara desapareceu momentaneamente para preparar as bebidas, deixando Bill e Tom a sós na sala de estar. Bill olhou para Tom, uma expressão séria estampada no rosto. — Tem algo acontecendo, Tom. Eu percebi os olhares que vocês andam trocando.

Tom hesitou por um momento, surpreso com a observação direta de Bill. — Não é nada demais, Bill. Ela é bonita, só isso.

Bill suspirou, apertando os olhos enquanto encarava o irmão. — Ela é bonita, sim. Mas não quero que ela se machuque, Tom. Você sabe como você é... inconstante.

Tom balançou a cabeça, ponderando por um momento. — Eu não vou magoá-la, Bill. Eu gosto dela. Só quero conhecê-la melhor.

Bill parecia desconfiado, mas suspirou, aceitando as palavras do irmão. — Tudo bem, só não faça nada que possa feri-la. Ela é legal demais pra isso.

Zara retornou com as bebidas, oferecendo-as aos dois. — Fiquem à vontade, meninos. Ah, eu preparei o quarto para vocês, sintam-se livres para usá-lo. A cama é bem grande, tem uma TV também. Se preferirem, podem dormir lá, não me importo.

Bill olhou para Tom, um tanto surpreso com o gesto generoso de Zara. — Você tem certeza, Zara? Não queremos atrapalhar.

Zara sorriu tranquilamente. — Não se preocupem, de verdade. É um espaço grande, não vão atrapalhar em nada.

Zara estava entre os dois garotos, assistindo ao filme. Enquanto a trama de Jogos Mortais se desenrolava na tela, ela olhou para o lado e percebeu que Bill parecia estar meio sonolento, quase cochilando.

— Bill, você está bem? — ela perguntou, suavemente cutucando o ombro dele.

— Hã? Ah, sim. Estou ótimo! Só um pouco cansado. — Bill respondeu sonolento, esfregando os olhos. — Não me deixe dormir, esse filme é bom!

Zara sorriu e se aconchegou melhor entre os dois, virando sua atenção novamente para a TV.

Tom levantou-se da cama e caminhou até a sacada, precisava de um momento sozinho. Acendeu um cigarro e ficou lá, observando a noite. Sentiu uma mão em seu ombro e virou-se. Era Zara.

— Oi, aqui é um bom lugar pra espairecer um pouco. — ela comentou, olhando para o céu estrelado.

— Sim, é... — Tom respondeu, dando uma tragada no cigarro.

Zara olhou para ele. —Você parece um pouco confuso. Sobre o quê?

Ele hesitou por um momento. —Você, na verdade. Desde que nos conhecemos, meu coração parece bater mais forte perto de você. Minha respiração acelera.

Ela franziu o cenho, um tanto surpresa e intrigada. — Eu?

— Quando estou perto de você, Zara, parece que estou em um daqueles momentos intensos de reflexão. Como se tudo ficasse mais vívido e intenso. Não sei bem explicar, mas é como se a vida tomasse um rumo diferente, sabe?

Zara fica intrigada, surpresa com a honestidade de Tom. Ela olha para ele com um sorriso tímido e um brilho curioso nos olhos. — Você me deixa confusa também, de um jeito bom. Desde que nos conhecemos, sinto algo diferente. Não sei se é isso que você sente, mas...

Antes que Zara pudesse terminar a frase, Tom se aproxima um pouco mais, encarando-a intensamente. —É isso sim. Acho que sentimos o mesmo.

A brisa do mar sussurra entre eles, e por um momento, o silêncio prevalece. É um silêncio repleto de significado, carregado de expectativa e uma profunda conexão. Ambos se sentem vulneráveis, mas confortáveis um com o outro.

Tom e Zara trocam olhares por alguns instantes, mergulhados em um mundo de possibilidades que parecem se abrir diante deles. Eles sentem uma espécie de eletricidade no ar, uma sutil promessa de algo especial.

Tom olhou nos olhos de Zara com um misto de nervosismo e determinação. — Eu acho que quero beijar você. — disse ele suavemente, suas palavras pairando no ar.

Zara sentiu um calor subir pelas bochechas, sua timidez aflorando, mas um sorriso tímido dançou em seus lábios. Ela desviou o olhar por um momento, sentindo-se um pouco sem jeito, mas ao mesmo tempo encantada com a coragem de Tom.

O silêncio pairou entre eles por um instante, carregado de expectativa. Finalmente, Zara ergueu os olhos novamente para encontrar os de Tom. — Eu também acho que gostaria disso. — respondeu ela, seu sorriso agora mais visível, um brilho de curiosidade e emoção em seus olhos.

Os dois ficaram ali, um olhando para o outro, sentindo a eletricidade do momento. Era como se o mundo ao redor diminuísse, deixando apenas aquele espaço entre eles, cheio de promessas e possibilidades. Um momento de conexão silenciosa e alegria contida.

E então, lentamente, Tom se aproximou, os corações batendo forte, e seus lábios finalmente se encontraram, selando o início de algo novo.

O coração de Zara disparou quando Tom se aproximou lentamente. Ela podia sentir o calor do seu corpo enquanto ele se aproximava, cada vez mais perto. Seus lábios se tocaram suavemente no início, um encontro tímido e incerto.

Foi como se um estalo elétrico percorresse seus corpos no momento em que seus lábios se uniram. Os lábios de Tom eram suaves, e Zara sentiu um arrepio percorrer sua espinha quando ele inclinou a cabeça levemente, aprofundando o beijo.

Os lábios de Zara responderam ao toque, e uma sensação de euforia se espalhou por ela. Ela podia sentir a doçura do momento misturada com a leveza de algo novo e emocionante. Cada segundo do beijo parecia estender-se infinitamente, mas ao mesmo tempo, passou como um sopro.

O mundo ao redor deles parecia desaparecer, deixando apenas a doce sensação de estarem juntos naquele momento. Eles se afastaram lentamente, ainda próximos um do outro, olhando nos olhos, ambos sorrindo, sentindo o calor e a emoção desse momento único.

Tom olhou para Zara com um sorriso brincalhão e um brilho nos olhos. — Acho melhor voltarmos para o quarto antes que Bill acorde.—sugeriu.

Zara riu suavemente concordando com a cabeça, ainda um pouco atordoada pelo momento especial que acabara de acontecer. Ela assentiu, sentindo uma mistura de nervosismo e empolgação.

Os dois se levantaram juntos, compartilhando um olhar cúmplice, antes de começarem a caminhar de volta para o quarto. O coração de Zara batia acelerado, a sensação do beijo ainda fresca em sua mente.

obsession - Tom Kaulitz ( REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora