Recadinhos

63 9 2
                                    

Hiiii meus fanfiqueiros,tudo bom com vocês?espero que sim,to aqui para dar alguns recadinhos para vocês!
      Eu espero que vocês gostem da minha fanfic!porque essa é a minha primeira,já tentei fazer uma mais era quando eu não era muito experiente.Então nessa fanfic vai ter muitos erros ortograficos eu espero que vcs ñ fiquem desconfortaveis com isso.
       Eu ñ sei quando posso postar pois eu estudo,então se vcs verem eu um pouco sumida então vcs já vão saber o porque!
      E sim eu sou army, blink ,etc eu amo tudo que contem coisas como kpops,doramas etc.A tem mais coisas que eu lembrei
Nessa fanfic eu ñ vou shipar
(Ñ sei se é assim que escreve)ou melho ñ vai ter Bl e nem GL nessa fic então se tu ñ gostar ñ precisa ler.
     Essa história é fictícia ou seja nunca vai acontecer na vida real!mas se tiver algumas partes que realmente aconteceu na vida real,podem comentarem!
     Eu sei que vcs estão aqui nessa fic porque são ums safadinhos(a)pensa que eu ñ sei né ,é claro que nessa fic vai ter um hot,mas vai ser apenas um,pq simples o fato que essa fic ñ é muito focada no romance,mas é claro vai ter uns casaiszinhos por ai.
       Se vcs estiverem algumas perguntas podem perguntar!
              Então é isso
 
       Boa leitura meus fanfiqueiros!

Primavera Verde +18Onde histórias criam vida. Descubra agora