Desculpe os erros ortograficos
Boa leitura🕊
(P.O.V S/n)
Acordei com a claridade no rosto,olhei para o lado e vi as meninas que estavam jogadas pela cama,...sim elas dormiram aqui porque estava muito tarde para as mesmas irem embora.
levantei e fiz minhas higienes e fiquei mesmo com o pijama que eu estava.
(pijama)
Desci e fui até a conzinha tomar agua e comer algo,até que lá encontro com Jimin fazendo alguma coisa.
Eu:Buuu
Jm:ai que susto garota !quer me matar do coração?
Eu:eu ehn até parece que vc cometeu um crime
Jm:eu ñ
Eu:então oq vc tanto esconde atraz de vc?(tentei ver mas ele esquivou)-é parece que vc cometeu um crime mesmo!ñ quer nem me mostrar oq está escondendo!
Jm:ñ te enteressa palhaça
Eu:nossa,da coiçe cavalo....vc tá pior que o açucar trevoso
Jm:ñ to nauhm
Eu:tanto faz(virei a escosta e fui em direção ao bebedouro tomar uma agua,pq a cede estava me matando .....quando viro dou de cara com o peitoral de Jimin)-ai minha testa garoto!
Jm:ninguem mandou ser baixa(ele começou a rir e eu o olhei com um olhar mortal)
Eu:olha quem diz o mais alto da casa(falei com deboche e logo o mesmo ficou serio)-aliais eu tenho 1,60 vc é só alguns sentimetros mais alto que eu,...ñ muda vc ser o mais baixo do que os outros(essa doeu até em mim😳)
Jimin me olhou com raiva e me prençou ainda mais entre o bebedouro que é gigante,e foi chegando ainda mas perto nossos rostos deixando poucos sentimetros de distancia e o mesmo levou a mão até ao meu cabelo e colocou algo lá....eu já estava setindo a respiração do mesmo.,até que
••
•
•
•
•
•
•
Escutamos um barulho,...olhamos em direção á porta e lá estava Rosé que quando nos viu cospio a agua que estava na bocaRs:Jesus....que cena que vejo logo de manhä preciso marcar isso (ela pegou seu celular do bolço e ia tirar a foto da gente mas me afastei antes dela tirar)
Eu:e...e t..tenho que ir(pq tenho que gaguejar nas horas erradas?)
quase caio apos andar rapido ,e escuto risadas dos dois apos eu sair do comodo
vou em direção do meu quarto e entro..as outras já tinha acordado Lisa estava escovando o dente,Jennie arrumando o cabelo e Jisoo sentada na poltrona mexendo no cllr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primavera Verde +18
Fanfictionsn já sofreu muito em sua vida,até que aos 19 anos de idade,ela decide pular de um prédio de 10 andares,para poder descansar em paz,mas antes ela acaba escutando alguém gritar o seu nome,mas quando ia olhar para traz,ela escorrega e cai,só sentindo...