💜Final💛Cap 41

2 2 0
                                    

Me Desculpem pelos erros ortograficos

Boa leitura

(P.O.V.S/N)

Vejo as cinzas de Mo Tae Gu no chão,eu ñ me arrependo de ter causado isso,mas ao mesmo tempo tenho muito medo pois eu matei uma pessoa.
Suspiro e corro pra dentro da casa velha á procura do pessoal .

Vejo eles,então vou até lá.

Eu:acharam ela?

Ls:ainda ñ

Eu:onde ele colocou ela?

Sg:ACHEI ELA!(Suga fala fazendo todos irem correndo até lá)

Jk foi o que chegou primeiro

Jk:Jennie acorda,por favor(ele a balança,chego perto e vejo o que tava acontecendo)

Eu:Ela ñ está respirando(digo preocupada )-vamos levar ela urgentemente pro hospital!

E assim fizemos,Jk correu com ela nos braços enquato nós iamos atraz,foi assim ate chegar na van,todos entram rapidamente e logo da partida.

Kook chorava com ela no colo,o mesmo tinha medo de perder ela como ajente.

Ao chegar no hospital o medico com as enfermeiras a levaram ligeros para dentro de uma sala de vidros trasparente.
Do lado de fora vimos eles usarem desfibrilador para deixar os batimentos normais,pois os dela tava lento.
Eles deram diversos choques,já estavamos preocupados e Jk chorava ainda mais fazendo eu e as meninas quererem chorar tambem.





Quando finalmente conseguem deixar os batimentos normais nos fazendo ficar aliviados.
Assim colocam ela em uma maca e a tiram sala começando a levar a mesma pra outra sala.

Eu:doutor como ela vai ficar?(digo preocupada)

Doutor:ela precisarà de uma cirurgia,pois fraturou a custela(ficamos chocados)

Jk:doutor ela vai ficar bem?

Doutor:para ser sincero,depende dela,se ela consiguir aguentar

Jk:por favor doutor salva ela

Doutor:vou fazer o possivel(ele entra na sala de cirurgia e fecha.)

Algumas horas depois..

O Doutor sai da sala fazendo todos se levantarem preocupados

Rs:doutor como foi?ela vai ficar bem?

Doutor:a cirurgia foi um sucesso,mas temos mais um tipo de cirurgia que 1% das pessoas conseguem aguentar(ficamos nervosos)

Eu:podemos á visitar agora?

Doutor:por poucos minutos,que logo logo precisamos fazer a segunda cirurgia

Concordamos e entramos rapidamente a vendo deitada cheia de aparelhos para respirar,jk se sentou ao lado de e segurou a mão dela e abaixou a cabeça

Jk:sinto muito Jennie,eu ñ queria ter te tratado daquela forma,por favor aguente mais um pouco,assim podemos ficarmos felizes

Uma voz em minha cabeça me chamou a atenção,era a voz da s/n do passado

S/n:....s/n,o alem està dizendo que vc é a unica que pode salvar Jennie,nenhum outro tipo de medico vai poder cura-la.Faça o que te encinei assim poderá curar ela.

Primavera Verde +18Onde histórias criam vida. Descubra agora