😱O que? apaixonada?😱 Cap 35

2 2 0
                                    

Me desculpe pelos erros ortograficos

Preparem a pipoca e aproveitam...

Boa leitura

(P.O.V.S/N)

No outro dia...

Acordei com o meu dispertador escandaloso,realmente,eu ñ queria trabalhar hoje,que é sabado,mas por sorte vou sair mais cedo já que sempre eu começava a trabalhar as 9horas da manhã e saia as 15 horas da tarde,mas como eu disse hoje vou trabalhar as 9 da manhã e sair as 13 horas da tarde.
Eu quase que ñ consegui dormir ontem é serio,estou nervosa pra caramba,ñ sei o que deu em mim pra ficar desse geito.
Me sento na cama e me espreguiço bochejando,logo em seguida levando e caminho até o banheiro do meu quarto,fazendo as minhas Higienes pessoais,assim acabando saio do banheiro e coloco uma roupa

Me sento na cama e me espreguiço bochejando,logo em seguida levando e caminho até o banheiro do meu quarto,fazendo as minhas Higienes pessoais,assim acabando saio do banheiro e coloco uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(a roupa)

Desço e vou em direção á conzinha já abrindo a geladeira e pegando minha fruta favorita,..como e depois vou escovar os dente,assim logo em seguida saiu de casa pegando minha moto e dando partida.
Depois de alguns minutos chego na milkshake and cake,onde eu trabalho.
Desço da moto ,a trancando e
entro pra dentro da loja.
Avisto já meus colegas de trabalhos,confesso que hoje està mais cheio que nos outros sabados,pois estava faltando cadeira para alguns clientes.
Corro e coloco meu avental,e pego mais mesas e cadeiras colocando nos lugares vasios assim os clientes se sentam.
Vou em direção deles

kn:iai S/n como tu tá(fala Know anotando algumas coisas no papel)

Eu:estou bem e vc?(digo e ele me entrega o papel que estava escrito os pedidos da clientela)

Kn:eu estou Ótimo(ele fala)

Eu:que bom,então vou indo preparar os pedidos(falo e ele concorda,saiu de lá ... ...

(Q.D.T)...

Já era meio dia e oito,e a loga tinha esvasiado um pouco tendo apenas cinco clientes.

se aproxima de mim So- hyung

S-h:oiiii s/n(ela fala me ajundando a lavar os pratos)

Eu:oi So(digo pra ela)-vc parece mas feliz que antes o que aconteceu?

S-h:vc ñ vai acreditar(ela fala sorrindo de orelha a orelha)

Eu:conta

S-h:eu vou me casar(ela fala animada,e eu fico surpresa e olho pra ela)

Eu:vc vai se casar?(ela concorda rindo)-que legal So,com o Know?(ela concorda novamente)-nossaa ,parabens viu mocinha,te desejo muitas felicidades(fala feliz e ela me entrega um papel)-que isso?

S-h:um convite pro meu casamento,se ñ fosse por vc,eu ñ teria conseguido me declarar da quele dia

Eu:ñ foi nada,(digo rindo)-com certeza eu estarei lá(digo sorrindo e quardo o convite no bolço)-poço convidar mas pessoa se eu quiser?

Primavera Verde +18Onde histórias criam vida. Descubra agora