Eu espero ele fechar a sanduicheria,para perguntar uma coisa.
Sn: Gong yoo!(falo para o mesmo que vira de frente a mim)
Gong yoo:oii?
Sn:posso te perguntar uma coisinha?
Gong yoo:pode !
Sn:pq nessa praça ñ tem mais ninguem além de vcs?
Gong yoo:eu ñ entendi!
Sn: é que vc tá aqui nessa praça vendendo sanduiches mas ñ tem nenhum cliente,como vc vende ?
Gong yoo:huuuum,ss tem cliente ss!
Sn:cade?(falo olhando em volta)
Gong yoo:vc!e o meu filhote
(Nós começamos a rir)Ele ñ respondeu minha pergunta mas eu ñ perguntei de novo.Depois de um tempo nós fomos andando,é claro eu tinha que ir junto ,ñ tenho aonde ir.
Sn:aonde nós tá indo?
O pequeno responde a minha pergunta.
Jung si-yul:Nós tamo indo para nosso pretinho!
Sn:é oque?
Gong yoo:ele tà querendo dizer que tamo indo para o meu carro,kkk
Sn:á entendi kkk,mas aonde tá?
Gong yoo:alí(ele aponta para o local
Sn:ooooh, que irado
(No caso tava de noite)
Sn:é esse teu carro?
Gong yoo:ss,ñ tá acreditando(ele apita aquele negocio que eu esqueci o nome ,e o farol do carro pisca)bora logo que já tá ficando tarde!
Sn:ok
Ele abre a porta para o pequeno e para mim,e logo depois ele tambem entra no carro já dando partida.No meio do caminho conversamos coisas aleatórias e rimos muito.depois de alguns minutos.Chegamos em um lugar super chique que eu fiquei adimirando sem falar nada.Parece que essa familia é super ricas.
Sn:que lugar é esse?é bem chique!
Gong yoo:é aonde vc vai morar !
Sn:que ñ é pra tando com que eu vou pagar?
Gong yoo:vc ñ precisa!
Sn:mas uma pessoa sozinha em uma casa tão grande assim vai ficar bem vazia!
Gong yoo:tem pessoas que moram alí.
Sn:quem?são quantas
Gong yoo:são sete pessoas vc vai ver quando entrar!
Sn:ok
Fomos passando pelo quintal e de repente sai um cachorro de sua casinha ele ñ sei como consiguiu se soltar da corrente que prendia o mesmo e vem para sima de mim fazendo com que eu caia.
Sn:aii,
Gong yoo:Desculpa esse é o ...Xxx:Bam,pq vc saiu da corrente,me desculpe!
Continua?
Hello gente,cap pequeno mas é isso,quem será essa pessoa?comentem aqui no comentario quem vcs acham que é,se ñ sabem fiquem até o proximo cap,e me desculpa se estiver algum erro ortografico.
Até o proximo cap !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primavera Verde +18
Fanficsn já sofreu muito em sua vida,até que aos 19 anos de idade,ela decide pular de um prédio de 10 andares,para poder descansar em paz,mas antes ela acaba escutando alguém gritar o seu nome,mas quando ia olhar para traz,ela escorrega e cai,só sentindo...