😧I..Isso é algo que posso controlar?😧Cap 37

6 2 0
                                    

me desculpe pelos erros ortograficos.

que musica linda caraaa🥰

Boa leitura

(P.O.V.S/N)

Apos terminar de fazer a caminhada com o Jk,o mesmo vai embora,e eu vou pra casa,continuar o que tava fazendo,eu iria fazer alguns exercicios e treinar um pouco a minha luta.
Apos chegar entro no meu apartamento e comoço os meus exercicios fisicos,fazendo abdominal,prancha etc...depois disso cpmeço a treinar minha luta...
Algum tempo depois sento no chão ofegante e bastante suada,e pego a minha garrafinha e bebo agua,assim olho em meu celular percebendo que era 15 horas da tarde.
Me levanto rapidamentr e vou até a cpnxinha preparar algo pra comer já que eu tinha comido foi apenas de manhã.
faço um bibimbap,e deixo lá indo tomar um banho gelado.
Tomo o banho e volto pra conzinha me sentando á mesa e assim começo a comer....
Depois de comer começo a lavar as vazilhas,mas como sou disastrada deixo o copo de vidro cair no chão sendo quebrado pelo impacto.

Eu:aigoo,tinha que ser eu(me agacho e começo a pegar os cacos,assim acabo sendo discuidada e me corto,fazendo eu dar um pequeno grito e deixando os cacos que eu tava catando cair novamente.
Me levanto e vejo que o corte é bem profundo,decido ir no banheiro lavar.
Apos começar a lavar a mão me olho no espelho á minha frente.Quando eu olho novamente pro meu machucado ele estava se fechando .
Fico assustada apos o machucado se fechar rapidamente,e jogo agua em meu rosto pra ver se eu ñ estava sonhando,e ñ era.
Decido fazer mais um teste ,vou ate a conzinha e pego o caco e paço na minha palma da mão fazendo um grande machucado,estava doendo bastante,o sangue começou a desser então corro novamente pro banheiro e lavo novamente minha mão percebendo novamente ele se fechando.
Agora sem duvida alguma,fiquei sem palavras tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer.
Será que eu tenho algum tipo de poder?sera que sou como os meninos?e tambem,eu ñ teria sobrevivido se fosse uma pessoa sem poder que teria caido de um predio de dez andares.
I....Isso é algo que posso controlar?.....

(P.O.V.JHOPE)..

Eu tinha acabado de sair do banho com a toalha enrolado em minha cintura,eu tava secando o cabelo quando me deparo com s/n sentada em minha cama com o queixo caido.

S/n:m....me desculpe....e....eu ñ sabia(ela vira o rosto rapidamente ñ querendo continuar olhando,assim pecebo que a mesma tava corada,acabo soltando uma risada pelo nariz e me aproximando dela e me sentado ao seu lado)

Eu:algum problema?

S/n:d...depois c..conversamos,vou te esperar do lado de fora quando terminar de se trocar(ela fala se levantando,mas quando ela tenta sair seguro seu braço e a puxo á fazendo se sentar em meu colo,acabo tambem corando com o impacto)

Eu:n...não precisa de pressa(digo e a faço ficar de frente a mim)..

(P.O.V S/N)

Algum tempo depois decidir ir pra casa dos meninos,irei conversar com todos eles sobre o que aconteceu com migo.
Coloco uma roupa arrumo meus cabelos e saiu de casa pegando a minha moto e dando partida.

     Coloco uma roupa arrumo meus cabelos e saiu de casa pegando a minha moto e dando partida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Primavera Verde +18Onde histórias criam vida. Descubra agora