Desculpe os erros ortograficos.
Boa leitura🪶
(P.O.V. Sn)
Eu estava em uma floreta muito estranha,ela era escura,e fazia muitos barulhos assustadores.
Continuei a andar ,mais para o meu azar escultei uns ruivos de lobos de traz das arvores,eu fui afastando com medo e tropessei fazendo um barulhão,então saiu de traz das arvores lobos pretos,e um deles tinha olhos vermelhos.
Me levantei rapidamente e continuei a me afastar,e o lobo dos olhos vermelhos percebeu que eu iria tentar fugir então ele começou a rosnar.
Eu com muito medo começei a correr e gritar.
Eu:SOCORRO,ALGUEM ME AJUDA!
Eu continuava a correr rapidamente e escultava os ruivos e os rosnados se aproximar mais, até que eu consegui sair daquela floresta e cheguei a cidade,mas isso ñ é de comemorar pois eles continuava a me seguir
Fui me aproximando das pessoas pedi spcorro mas elas ñ me escultava ,fui correndo até por azar parar em um beco sem saida,olhei para traz e os lobos ja estavam me sercando,e o dos olhos vermelho pula em mim.
Acordo sem saber o que aconteceu,mas eu estava em um lugar diferente,ñ era meu quarto,as paredes eram vermelhas e tinha quadros quebrados,e atravez da pequena abertura da porta dava para mim escultar risadas ,então me escondi atraz da porta para poder ver quem era que estava rindo,e era duas pessoas mas ñ dava para ver o rosto ,mas que saco ,pensei.
Até que esculto uma das pessoas falar.Xxx:SN vc foi um fardo para seus país (risada)vc ñ poderia ter existido
Eu:COMO ASSIM?QUEM SÃO VCS?
Xxx:ñ reconhece nós?fomos nós que te deixou viva,mas ñ valeu a pena ter te deixado viva,mal agradecida(risada)
Então abri a porta para ver quem era essas pessoas,mas antes de eu abrir ele da um chute na porta fazendo eu cair para traz.
Xxx:vc é um fardo!
A outra pessoa que parecia ser uma mulher começou a rir e tambem a repetir a fraze do homem
Xxx:vc é um fardo,vc é um fardo
Eu:PARA!MEUS OUVIDOS(coloco as mãos nos ouvidos)
A frase que ele repetia rodava na minha cabeça,mais o problema é que ñ dava para saber a voz,era como se ele estivesse usando um aplicativo para mudar a voz.
Então ele jogou uma cadeira em mim.E acordei em meu quardo assustada.Eu:Era um pesadelo?(me levando indo ao banheiro)
Vou lavar o rosto para ver se eu me acalmo mais!Lavei o rosto e escovei o dente já vestindo uma roupa para treinar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primavera Verde +18
Fanfictionsn já sofreu muito em sua vida,até que aos 19 anos de idade,ela decide pular de um prédio de 10 andares,para poder descansar em paz,mas antes ela acaba escutando alguém gritar o seu nome,mas quando ia olhar para traz,ela escorrega e cai,só sentindo...