Desculpe pelos erros ortograficos🤠
⚠️aviso!esse cap contem abuso sexual e violencia,se vc é sencivel ñ leia.
Boa leitura☯
(P.OV.SN)
Acordei e percebi que ñ estava em minha casa,estava escuro,o abiente era vermelho tinha quadros quebrados,....pera!eu já vi esse lugar.....foi aonde mesmo?.......á lembrei foi na quele pesadelo que tive......mas então quer dizer que esse tambem é um?Mds eu quero acordar mas ñ consigo....
me levanto do chão e olho para minhas mãos.....elas estavam pequenas?mas como?....fui até um espelho quebrado e vi uma garotinha ela parecia com migo mas em versão miniatura,....meus braços estavam roxos ñ doia mas ñ só meu braço que tinham marcas mas todo meu corpo....xxx:snzinha,.. .onde vc está?minha quirida(fala uma voz masculina,mas ñ respondo)
a porta estava fechada mas ainda dava para escutar a respiração pesada daquele homem.....eu estou assustada,ñ estou consiguindo controlar meu corpo ele esta se mechendo por conta propia.
Eu:estou aqui xxx,(falo com uma voz de criança claro por eu era uma)
mas que droga por que eu tinha que falar aonde estou?tinha que ser uma criança mesmo😒
a porta é aberta com um chute ....mds oq fiz da minha vidaxxx:á vc està ai(fala o homem que eu ñ conseguia ver o rosto e nem escutar a voz original)-vc está tão linda nesse vestidinho meu bem(ele vai se aproximando devagar)
Eu:xxx o...oq vc vai fazer?
xxx:querida vc quer chupar um pirulito?[o ñ eu conheço isso,....pelo amor de deus eu do passado ñ aceita essa merda]
Eu:eu quero xxx!(mesmo ñ vendo o rosto dele dava pra ver que alem dele estar drogado ele acabou sorrindo maliciosamente)
xxx:ok seu pedido é uma ordem.....mas vc tem que vim buscar(ele fala se agachando para ficar de meu tamanho....vou até ele mesmo ñ querendo....antes deu falar algo ele me agarra feito doido.
Eu:ai xxx e....está me apertando
xxx:shiu silencio... .eu prometo que ñ vai duer nada(fala o nojento me deitando no chão friu)
Eu:pro......prometi?
xxx:ss agora apenas fica quieta(ele me despi e abre minhas pequenas pernas)--que linda(o mesmo fala olhando para meu corpo....que merda criança ñ deixa ele fazer isso....se eu conseguise me mecher por conta propia ja teria socado a cara desse cara.... ñ consigo ver o rosto dele.
Ele começa a desabutuar a calça e logo me penetra sem nem um pingo de piedade.
Eu:p.. .paraaaa....xxx.....isso doiii (começo a chorar por causa da dor...mesmo sendo um pesadelo eu estou sentindo muita dor como se fosse real)
xxx:JÁ FALEU PARA FICAR QUIETA (fala ele me dando um tapa na cara)
Ele continuou a me socar com força aquilo doia eu ja sentia que minha intimidade estava sangrando,pq ....pq isso está acontecendo?eu ñ quero isso quero acordar logo desse pesadelo
xxx:garota vc ñ está me dando nenhum prazer do jeito que vc está se debatendo preciso de uma ajuda XXX2!(ele grita chamando alguem,até que aparece na porta uma mulher estava tambem drogada mas como sempre ñ dava para ver seu rosto.Mas dava para saber eram as mesmas pessoas do meu primeiro pesadelo)
xxx2:ss meu amor!...está mme chamando?
xxx:ss estou,me ajuda aqui meu bem(a mulher vem saltitando)
xxx2:ok irei...essa garota merece isso (ela segura meus braços com força machucando meus pulços)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primavera Verde +18
Fanfictionsn já sofreu muito em sua vida,até que aos 19 anos de idade,ela decide pular de um prédio de 10 andares,para poder descansar em paz,mas antes ela acaba escutando alguém gritar o seu nome,mas quando ia olhar para traz,ela escorrega e cai,só sentindo...