💭Que Diabos de sonho foi aquele?💭Cap 36

3 2 0
                                    

Me desculpe pelos erros ortograficos

kkk no final da musica jurei ser uma propaganda daquelas normais do YouTube,acabei falando "até aqui elas me perceguem" ai fiquei um tempão esperando pra ver se aparecia aquele negocio de tirar o anuncio ou,então esperei o anuncio acabar sozinho,mas fui ver nem era isso kk

Boa leitura

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Capitulo anterior....

Jh:(...)S/n eu gosto de você..... eu queria saber se sente o mesmo por mim...,se for assim eu adoraria viver pelo resto de minha vida com vc...
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

(P.O.V.S/N)

Eu ñ sabia o que dizer,só sei que meu coração estava doidinho pra sair pela boca.
E outra eu estava realmente bem nervosa,pois o mesmo estava olhando fixamente pra mim esperando uma resposta .
Como ñ tinha outra coisa pra mim dizer,pq tava bem obvio que eu gosto dele só pela minha cara.

Eu:Hobi.....eu....eu tambem gosto de Ti

Jh:ñ s/n...eu te amo ñ só como amigo e sim algo a mais....

Eu:então,hobi,é isso que falei eu te amo ñ só como amigo(apos eu falar isso o mesmo ficou tão feliz que me abraçou)

Jh:serio mesmo?(ele diz feliz ainda me abraçando)-eu te amo muito s/n!(ele afasta do abraço ainda olhando pra mim)-e....então,quer ser minha namorada?(concordo com a cabeça)

Eu:aceito

Conversamos muito,a conversa tava tão boa que eu ñ percebi que já estava tarde,então Hobi me levou até o meu apartamento,eu ensisti que ele ñ precisava me acompanhar até lá,mas ele fez questão de subir com migo.

Eu:aigoo,Hobi,ñ precisava,agora vc vai ter que descer tudo de novo.(digo apos abrir a porta do meu apartamento)

Jh:ñ tem problema!eu ñ me importo de desser e subir por esses elevador todos os dias,só pra te ver(o mesmo pisca pra mim e eu sorri boba)

Eu:paraaa(falo envergonhada e o mesmo ri)

Jh:que dia podemos sair de novo?

Eu:ñ sei....

Jh:qualquer coisa eu te achamo pra algum lugar,agora entre já està tarde(quando ele ia saindo eu o chamo fazendo o mesmo olhar pra mim)-sim?

Vou até ele e fico nas pontas dos pés e encosto meus labios nos deles formando um selinho demorado,assim saiu rapidamente e entro em meu apartamento fechando a porta sem nem mesmo eu escutar o que ele tinha a dizer.

(P.O.V.JHOPE)

S/n tinha me chamado então olho na direção dela e vejo a mesma chegar perto de mim e ficar nas pontas dos pes selando nossos labios formando um selinho demorado.
Eu confesso que naquela hora meu coração estava mais rapido que o flash dentro de meu peito.
Mas derrepente ela separa de mim e sai correndo entrando no apartamento e fechando a porta rapidamente sem nem mesmo esperar eu dizer algo.
Estava tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer,então levei a minha mão ate meus labios lembrando do selinho de poucos minutos,só assim sorri bobo e olhei mais uma vez pra porta dela e depois sai de lá,em direção ao meu carro.

(Q.D.T)...

Cheguei em casa e os mninos tudo estava na sala

Jk:oxi hyung,onde tu tava pra demorar esse tanto(fala Jungkook fazendo todos concordar com ele)

Jh:apenas sai por ai(dei uma risada)

Tae:Tá mais feliz que o normal,afinal porque sua cara tá vermelha?

Primavera Verde +18Onde histórias criam vida. Descubra agora