Desculpe pelos erros ortograficos
Só digo uma coisa" esse cap vai ser doido viu🤫" se quiserem saber apenas leia😉
Boa leitura panterinhas🌹
(P.O.V. SN)
Estou em meu quarto como foi prometido,esperando todos os convidados,até escutar pelo meu fone de ouvido a voz de RickRk:já pode descer S/n,a festa está cheia!(fala ele pelo fone)
Eu:ok,desserei agora(vou até a porta do meu quarto e respiro fundo)-eu consigo,só tenho que sorrir(faço um sorriso e percebo que eu estava nervosa por dois motivos, 1 que tenho que conversar em puplico,pessoas que nem conheço e outra é que se o plano ñ de certo,eu ñ sei oq fazer,e tambem eu irei ficar cara a cara com o pscicopata que me fez sofrer muito no passado)
até eu ouvir as vozes dos meninos pelo fone
Tae:vc consegue S/n!
Jk:nós acreditamos em vc
Gong yoo:tome cuidado pirralha
sg:ñ acredite nas bobageira dele viu mocinha
Eu:(riso)-ok garotos,obrigada por se preocuparem comigo,irei lembrar da palavra de vcs(abro a porta do meu quarto e a fecho,rapidamente uma luz se reflete a mim,e uma musica de fundo começa a tocar.
Ando pelos corredores até chegar a escada avistando todos os convidados me adimirando,acabei ficando mais nervosa ainda,mais manti minha postura sorrindo..Começo a descer as escadas e apos eu terminar subo no palco e pego o microfone,mas antes de falar olho na multidão para ver se ñ teria algo estranho vejo Jin e nam entre as pessoas como prometido.encosto o microfone perto da boca e começo a falarEu:Boa noite...,a todos os convidados que estão aqui,.....como vcs devem saber sou S/n a aniversariante da festa....Estou aqui para agradecer todos vcs a aceitarem vir em minha festa mesmo ñ me conhecendo...eu juro esse é o meu melhor aniversario que já tive.Eu quero que essa festa seja a melhor de vcs tambem,obrigado mais uma vez por virem(faço referencia e escuto palmas vindo dos convidados e até mesmo asobio)
assim a musica de aniversario começa e as pessoas cantam em unisomo
happy birthday to you
Happy birthday to you
many years of life congratulations to you(nr:gente kkk podem imaginar uma musica melhor para aniversario viu)
Todos gritam feliz aniversario ...
(Quebra de tempo...)
Todos estavam dançando enquanto eu permanecia no palco recebendo os parabens das pessoas,tudo normal até agora,mas uma sensação. estranha que estou tendo desde que subi no palco,ñ sei como explicar mas é como se eu sentisse que o perigo estivesse por perto.
Rk:Gente!movimentação estranha!(fala Rick pelo radio/fone me tirando dos pensamentos)-parece que ele està na casa,pronto para fazer mais uma vitima,tem que ser agora antes que é tarde de mais
Gong:agora Tae(fala pelo fone)Vejo Tae sair da conzinha dessesperado e uma fumaça começa a sair de lá
Tae:Todos saeam agora,a mansão vai pegar fogo!(ele grita e Kook aperta o botão que começa a fazer barulho fazendo com que todos se assustasem ao ver o fogo na conzinha almentando,Jin e Nam começa a guiar as pessoas até para fora da mansão,os convidados confusos e repetindo o que estava acontecendo,..
Começei a tossir e decidi subir para o meu quarto,tava passando pelos corredores e antes de entrar no meu quarto olho para a camera bem escondida e faço um sinal com a mão👌
Assim entro e fecho a porta torcendo nervosamente que o plano der certo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primavera Verde +18
Fanficsn já sofreu muito em sua vida,até que aos 19 anos de idade,ela decide pular de um prédio de 10 andares,para poder descansar em paz,mas antes ela acaba escutando alguém gritar o seu nome,mas quando ia olhar para traz,ela escorrega e cai,só sentindo...