Um mundo pós-apocalíptico era tudo o que restava agora.
Quem conseguiu sobreviver tentava recomeçar de algum jeito, formando grupos para sua proteção.
Buscávamos contato com todas as partes do mundo, querendo saber se haviam mais pessoas sobreviventes de todo esse desastre.
Algumas mensagens começaram a chegar, três mensagens, na verdade. Tres pessoas perto da minha localização. Precisávamos nos unir o quanto antes, para conseguirmos sobreviver. Enviei a localização e marquei de encontrar todos a noite, pois era o único jeito de nos mantermos seguros.
Quando o relógio marcou 21:30h, peguei algumas coisas e coloquei em minha mochila e saí de meu esconderijo e fui encontra-los.
O relógio já marcava 22:00h e ninguém tinha aparecido. Bufei e comecei a caminhar de volta para "casa", quando escutei um barulho, olhei para trás e tinha um drone com uma luz forte, que eu nunca antes tinha visto igual, vindo em minha direção. Coloquei a mochila nas costas e comecei a correr para longe de "casa".
Já estava longe o suficiente para despistar aquela coisa, então me escondi entre algumas árvores, na intenção de fazer o caminho de volta, porém, de alguma forma, aquela coisa me encontrou de novo então me pus a correr novamente.
Em alguns metros de distância, tropecei em um galho, e cai, batendo a cabeça em uma pedra. Encarei o drone, que, no momento, estava em cima de mim, com a luz fortíssima no meu rosto fazendo minha visão começou a falhar. Só consegui ouvir algumas vozes distantes, antes de apagar...
Hey! Comecei um livro apenas com Shots com o Alan. Já está publicado no meu perfil com dois capítulos completos, incluindo este. Leiam para saber o desfecho da história da Lily. 🥔
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots
FanfictionOne-shot é um termo utilizado para histórias que contêm apenas um capítulo não fazendo parte de uma série, seja ele curto e postado de uma só vez ou longo e postado em partes. Obs: A personagem principal, na maioria dos capítulos se chamará Isabelle...