Carl Grimes | Parte I

1.4K 47 9
                                    

Point of View S/N
Haviam vários errantes ao meu redor, estava cercada deles, mas mesmo assim não desistiria tão cedo.

Naquele dia eu tinha saido mais cedo do abrigo onde ficava, precisava de mais água e suprimentos. Segui uma trilha e caí em uma armadilha, cuja ela estou agora.

Muitos dos errantes que ali estavam tentavam me morder, no entendo eu os matava antes dos mesmos conseguirem fazê-lo. Enquanto acabava com uns, eu andava cada vez mais para trás, tropecei em um errante que já estava realmente morto e acabei caindo, logo um caiu em cima de mim, tentava empurrá-lo para não me morder, mas logo fui surpreendida por alguém arrebentando a cabeça do mesmo.

Levantei-me e logo vi algumas pessoas me observando e em minha frente estava o dito cujo que teria me "salvado", era um menino de cabelos médios que aparentava ter uns 17 anos e usava uma espécie de tapa olho.

Point of View Carl
Tinha saido de Alexandria com meu pai, Michonne e Daryl a procura de suprimentos e algumas outras coisas quando vimos alguns errantes cercando uma garota, ela estava tentando sair do meio deles até tropeçar e cair, vi um dos errantes tentando morde-la, logo olhei para meu pai.

- Temos que ajudá-la -Disse olhando para eles.

- Não temos tempo -Meu pai falou me observando.

- Então eu vou -Indaguei indo em direção a ela.

Cheguei perto da garota e estourei a cabeça do errante que estava em cima dela, logo a mesma se levantou e agradeceu, ela aparentava ter uns16 anos, cabelos pretos, não muito alta, mas era muito bonita devo adimitir.

- Você está bem? Se machucou? -Perguntei à examinado com os olhos.

- Estou bem, obrigada.

- Você está sozinha? -Meu pai perguntou.

- Estou sim. -Disse ela olhando para o mesmo.

- Quanto tempo está sozinha? -Perguntou Daryl se aproximando e olhando para a garota.

- Faz um ano. -Ela disse brevemente.

- Posso te fazer três perguntas? -Perguntou meu pai.

- Claro. -Disse ela.

- Quantos zumbis você já matou? Quantos humanos você já matou? e por que você os matou? -Meu pai perguntou indo direto ao ponto.

- Não tenho nem ideia de quantos zumbis matei, 6 humanos e eu os matei porque precisei, não por querer -Disse ela.

Meu pai olhou para Michonne que apenas assentiu com a cabeça

- Qual é seu nome? -Michonne perguntou.

- S/N, e vocês quem são? -Perguntou a garota nos olhando fixamente.

- Eu sou Rick, estes são Michonne, Daryl e Carl. -Meu pai disse apontando para cada um.

Point of View S/N
Depois de se apresentarem Rick os chamou, conversou sobre algo com eles, e virou-se novamente para mim.

- Você aceita se unir ao nosso grupo? -Perguntou Rick me olhando.

Fiquei surpresa com a proposta de Rick, mas resolvi aceitar, mesmo que eu esteja acostumada a estar sozinha, mas sera bom... Eu acho.

Point of View Carl
Ela resiste um pouco mas acaba aceitando, fiquei feliz por isso vai ser legal ter mais alguém com a gente.

- Precisamos ir, o sol vai se pôr logo e temos que encontrar abrigo -Meu pai falou, ninguém o questionou então começamos a andar, apressei o passo para ficar lado a lado com a garota.

One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora