Izzy e Noah eram o que todos esperavam de um casal teen.
No instagram de ambos haviam fotos fofas um do outro. Declarações eram recorrentes assim como Stories e vídeos.Porém, pessoalmente, as coisas não estavam bem entre eles.
Faziam algumas semanas que Izzy pensava em terminar com Noah. Ela se sentia sufocada, e sentia que sufocava à ele também. Ela não queria continuar um relacionamento forçado, por imagem ou coisa do tipo.
Noah estava muito envolvido em seus filmes, o casal quase não se via ultimamente e isso, facilitou a decisão de Izzy. Não que ela estivesse reclamando, ela achava ótimo que a carreira dele esteja avançando e estava feliz por ele. Mas ela havia decidido que já era hora de cada um de seguir seu próprio caminho.
Noah e Izzy haviam combinado de se encontrar a noite para conversar.Noah já havia chegado e estava sentado em frente a Izzy no sofá esperando que ela falasse alguma coisa.
E Izzy? Izzy estava nervosa, tremula, ansiosa. Não queria provocar uma briga. Só queria esclarecer as coisas.— Eu sinto muito, mas vou embora. porquê do seu lado, me dei conta que não sou nada. Me cansei de lutar e guerrear em vão, de estar na linha de fogo e meter os pés pelas mãos, você aceitou meus erros e eu os seus, porquê somos humanos. Faço isso porquê ainda te amo. Mas já não há mais nada à fazer aqui. Chegou minha hora de partir e meu próprio caminho seguir longe de ti. — Fez uma pausa suspirando. O mesmo a olhava desgostoso quase raivoso — Eu nunca tive tanta certeza sobre algo. Se quiser dizer algo, então mire e atire, eu nunca estive tão lúcida, ninguém além de mim pode me manter segura de mim. E eu estou seguindo o meu caminho.
Noah permanecia estaqueado em sua frente. Sua expressão de raiva logo se transformou em compreensão, deixando Izzy aliviada.
— Tudo bem. Acho que será o melhor para nós dois que terminemos agora. Sem brigas, sem discussão, como duas pessoas sensatas. — Noah sorri fraco ao falar. — Acho que nosso relacionamento já estava frio, nenhum de nós queria continuar assim, fico feliz que tenha tomado essa atitude Izzy. Espero que você seja muito feliz.
— Fico feliz que pense assim Noah. Que bom seria se todas as pessoas pensassem assim como você.
— Bom, acho que agora nosso próximo passo, é anunciar para nossos seguidores.. — Ele sugeriu.
— Claro.
Noah tirou uma última foto junto de Izzy, publicando-a em todas as redes sociais junto de um texto explicando o término.
Logo após, ele se despediu e foi embora, a deixando aliviada.
Agora ela poderia dizer: Eu estou no meu caminho.Se você chegou até aqui, não se esqueça de dar uma estrelinha ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots
FanficOne-shot é um termo utilizado para histórias que contêm apenas um capítulo não fazendo parte de uma série, seja ele curto e postado de uma só vez ou longo e postado em partes. Obs: A personagem principal, na maioria dos capítulos se chamará Isabelle...