Somos interrompidos por uma voz se aproximando.
Quando percebe de quem se tratava, o guarda desliga a lanterna e faz uma reverencia.— Príncipe Ben, me perdoe eu estava...
— Sem problema, apenas a deixe em paz, eu pedi para que ela ficasse em nossa escola essa noite.
— Sim, meu príncipe. Tenha uma boa noite.
O guarda se afasta lentamente, dando as costas para nós. Ben e eu sorrimos para o homem, até teremos certeza que não havia mais ninguém no pátio.
Jay, Mal e Carlos aparecem finalmente, e vocês agradecem Ben. O príncipe volta para o portão principal, e fica cuidando para que ninguém pegue vocês no flagra.
Carlos abre a escada e a apoia na grande estátua da Fera, no centro do pátio. Ele segura sua mão firmemente enquanto você sobe. Assim que você alcança o topo, Mal te joga a lata de spray vermelha.
Evie e Jay ficaram observando e cuidando para o caso de alguém aparecer.Por um descido, meu pé falseia num dos degraus e caio. Instintivamente, Carlos que estava ao lado da escada, abre os braços numa tentativa de me defender da queda. Solto um grito alto e sinto ele me segurar.
Minha respiração estava descompassada e meu coração batia como nunca antes, Não conseguia desviar o olhar dele, continuei encarando Carlos, sentindo os braços dele em minha volta. o garoto estava com um sorriso bobo me encarando, sem saber como reagir."— Ahn, foi mal interromper os pombinhos, mas precisamos pichar a estátua antes que alguém nos veja...
Corei no mesmo instante e tentei me soltar, mas a força com que ele me segurava, me impedia de fazer aquilo. Vi Carlos vermelho ao perceber que ele estava me segurando com demasiada força. Ele então solta uma risada sem graça e me coloca no chão novamente.
Subi a escada novamente e comecei a desenhar um coração escrito o nome de Gaston. Ao final, com tudo pronto, fugimos do lugar.É outro dia, seu segundo dia de aula.
As finas gotas de água que caiam pela janela do meu quarto. Aquela manhã fria e chuvosa me despertam.
A primeira coisa que fiz ao abrir os olhos é verificar as redes sociais. O assunto do momento é a estátua pichada da Fera, meu corpo estremeceu num calafrio.
O Instagram estava repleto de fotos e montagens, o Facebook estava com vários memes e a hashtag #FeraAmaGaston era o trending do momento no Twitter.Levantei sentindo que algo iria dar errado sobre tudo isso. Toma banho sentindo cada gota quente percorrendo meu corpo e relaxando meus músculos. Vesti uma blusa Branca e um Calça Jeans, uma bota preta, um casaquinho leve, verde e fui para a classe.
O sinal para o começo da aula já tinha tocado, mais uma vez eu estava atrasada. Corri pelos corredores molhados, torcendo para não deslizar e cair.
Quando finalmente cheguei na sala, meu novo professor, Morgan estava me encarando feio. Notei que ele estava ministrando uma aula de música, pelos instrumentos espalhados e o palco ao fundo.
— Desculpe pelo atraso. — Disse baixinho.
— Sente-se logo.
Ao longe, no meio das várias cadeiras distribuídas no local, vi Mal e Evie sentadas uma do lado da outra. Evie acena para mim e Mal aponta para cadeira vazia do lado dela. Vou subindo as escadas centrais um pouco rápido, até que vi Carlos, Jay e Ben sentados no fundão. Isso te faz se perguntar o motivo deles estarem separados. Fui para perto das meninas e me sentei lá.
O professor começa a aula contando sobre a história da música e sobre teoria musical. Abri meu caderno e comecei a fazer rabiscos sem muito sentido nas folhas de papel, mantendo-me distraída a maior parte da aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots
FanfictionOne-shot é um termo utilizado para histórias que contêm apenas um capítulo não fazendo parte de uma série, seja ele curto e postado de uma só vez ou longo e postado em partes. Obs: A personagem principal, na maioria dos capítulos se chamará Isabelle...