Fazia uma semana que eu havia chegado em Auradon pela primeira vez.Tudo foi tão rápido, ainda não entendia muito bem o que havia acontecido. Em um momento eu estava levando sua vida como uma adolescente normal, em casa, longe de qualquer tipo de magia e seres encantados. De uma hora para outra, minha vida virou de pernas para o ar e agora eu estava presa nos Reinos de Auradon.
Mas isso não importava por enquanto. Minha maior preocupação agora, era causar alguma impressão (boa ou má) aos alunos da sua nova escola.
Acabei de acordar, e, após terminar de me higienizar, escolhi o que vestir. Optei por uma blusa rosa bebê lisa, com uma jaqueta de couro preta, com uma calça da mesma cor e um tênis branco da olympikus.
Depois de tomar seu café, se vestir e arrumar suas coisas, desci a enorme escadaria do palácio do Sultão de Agrabah.
A família de Aladdin havia me amparado ns minha repentina chegada, e, desde então eles são meus responsáveis.
Dessa forma, um dos poucos amigos que eu tinha, era Apollo, filho de Aladdin e Jasmine, que agora estava me esperando de braços cruzados, na entrada do Palácio. desci as escadas rapidamente, e, quando cheguei perto dele sorri timidamente, pedindo desculpas pela demora.
Dentro da limousine, ainda um pouco tímido, Apollo começa a puxar assunto comigo.— Então, Como se sente? Está nervosa com seu primeiro dia de aula?
Ri timidamente, mal conseguia encará-lo.
— Não sei, as coisas são novas ainda. Quero causar uma boa impressão.
Depois de algum tempo, Eu finalmente cheguei na Auradon Preparatória. Apollo queria muito me acompanhar, mas a aula dele começaria em instantes. O mesmo então me guia até a entrada, onde o príncipe Ben, me esperava para dar boas-vindas.
— Olá! Espero que se sinta bem-vinda na nossa escola! Qualquer dúvida ou problema, pode falar diretamente com a Fada Madrinha. -Fala ele sorrindo.
A face do príncipe cora ao mesmo instante que ele repara no modo que eu estava vestida. No fundo, ele te achou maravilhosa, mas nunca teria coragem de dizer, seu coração já pertencia a Mal.
— Obrigada, Isso aqui é maravilhoso!
Ben se aproxima um pouco mais de mim, ainda sorrindo.
— Imagina. É minha função fazer com que você se sinta acolhida. Por favor, me acompanhe até a sua sala. Com sorte, poderemos ter uma aula juntos, não?!
Todos já estavam em suas salas, os corredores e pátio estavam praticamente vazios.
Cheguei atrasada na aula, tentei entrar de forma rápida e discretamente na sala, sem chamar atenção, porém quando virei-me para trás, a Fada Madrinha me vê e me chama para apresentar-me à turma.— Queridos alunos! Gostaria de apresentar nossa nova aluna! Por favor querida, venha cá! -A Fada de vestes azuis ergue o braço na sua direção, apontando e chamando você.
Todos os alunos viram para me encarar em sincronia.
De onde eu está sentada, consegui reconhecer alguns dos alunos que Apollo tinha mencionado.Mal e Evie estavam sentadas uma do lado da outra, sem esboçar nenhuma reação, apenas te encarando. Jay e Carlos também estavam juntos. Jay estava de braços cruzados um pouco impaciente com sua demora e Carlos estava sorrindo um pouco bobo para mim.
Doug reagia da mesma maneira que Carlos, porém você podia jurar que ele estava um pouco corado. Audrey era a única que não me encarava, ela estava concentrada escrevendo em seu caderno.Me aproximei da fada, morrendo de vergonha por todos estarem me encarando. Ela envolve o próprio braço em minhas costas, me encorajando e começa as apresentações.
— Bem, como vocês sabem, a algum tempo atrás uma fenda foi aberta acidentalmente. Essa fenda uniu o mundo mágico com o mundo não-mágico. Nossa aluna vem do mundo real e gostaríamos muito que ela se sentisse bem-vinda conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots
FanfictionOne-shot é um termo utilizado para histórias que contêm apenas um capítulo não fazendo parte de uma série, seja ele curto e postado de uma só vez ou longo e postado em partes. Obs: A personagem principal, na maioria dos capítulos se chamará Isabelle...