— Com licença senhor, mas eles são meus amigos, eu gostaria de acompanhá- los
Mal coloca a mão no rosto e nega com a cabeça.
— Mocinha, não há provas contra você. Então não é preciso. Por favor permaneça na aula.
— Ma-mas...
— Obedeça o rei — meu professor grita me deixando intimidada.
Estava quase no final da aula, o professor já tinha liberado os cinco que o Rei tinha chamado, assim como o combinado.
Fiquei muito curiosa sobre o que está acontecendo, mas não podia segui-los.
Esperei um pouco e mandei uma mensagem para Carlos
"— O que tá rolando ai?
"— Detenção, Cajuzinho."
"— E agora?!"
"— Me encontra no final da aula, no pátio. Eu vou estar lá limpando a estátua com a galera"
"— Ok, te vejo lá"
Tinha a sensação que esse dia é interminável. Caminhei um pouco rápido pelo corredor, almejando ver o que havia acontecido com os outros, mas antes de chegar a qualquer lugar o Rei surge e agarra seu ombro um pouco forte, quase te machucando. Você não entende bem o que está acontecendo, ele parece furioso.
— Me acompanhe senhorita.
Ele te acompanha até a estátua no centro do pátio. Você vê todos indo embora, mas nem sinal dos outros.
Ele fica de braços cruzados te encarando, até o último aluno ir embora.
— O que aconteceu, senhor?
— Eu sei que foi você.
— Como?! — minha voz saiu falhada e arregalei os olhos
— Não se faça de desentendida! Seus amigos me contaram a verdade! Existe um vídeo que comprova que vocês fizeram isso! Audrey filmou!
— Senhor eu...
Antes de tentar falar qualquer coisa, ele me entrega um balde de água e um pano.
— A Mal me esclarecer toda a verdade. Disse que a ideia foi sua. Agora você deve arcar com as consequências!
— Ela está mentindo! A ideia foi dela!
— Então explique esse áudio!
Ele pega o celular e coloca um áudio com a minha voz. Era inacreditável.
Sua voz pronunciava a frase: "vamos pichar a estátua daquele idiota, vai ser incrível!".Mas você tinha certeza que nunca falou aquilo.
— Isso.... Isso é impossível...
Eu estava tão focada em prestar atenção no celular que nem ouviu passar sorrateiros atrás de mim.
Assim que chegaram perto o suficiente, Jay e Carlos jogaram um balde de tinta vermelha sobre mim. Rapidamente o Rei se afastou, para não ser atingindo.
Senti aquele líquido gelado te cobrir completamente e antes de entender o que estava acontecendo, Evie e Mal surgiram jogando pétalas de rosas brancas em minha volta.
Ben correu e começou a tirar foto de tudo que acontecia.Todos gritaram rindo:
— Bem vinda a Auradon Preparatória!
Mal conseguia enxergar, mas comecei a rir mesmo sem entender nada.
Carlos se aproxima de mim e limpa a tinta dos meus olhos com cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots
FanficOne-shot é um termo utilizado para histórias que contêm apenas um capítulo não fazendo parte de uma série, seja ele curto e postado de uma só vez ou longo e postado em partes. Obs: A personagem principal, na maioria dos capítulos se chamará Isabelle...