5. Se ta na internet é verdade!

137 17 1
                                    

"Os dois homens saíram dali de mãos dadas e ela mal pode alcança-los porque as portas se fecharam"


Sakura levantou-se naquela manhã de quinta-feira completamente afoita e assustada. E não sabia se a parte mais assustadora de seu sonho revelador era o fato de estar fantasiando com seu novo chefe ou o fato dele simplesmente tê-la trocado pelo melhor amigo. Seja qual das situações fosse a mais estranha, ela deveria se recompor para encará-lo assim que pisasse na empresa.


— Não me olhe assim. – Ela comentou olhando para Steve enquanto escovava os dentes. — É perfeitamente normal ter esse tipo de sonhos. Ok? Acontece nas melhores famílias. – Era incrível como conversar com um gato fazia as coisas terem sentido. — E não me questione sobre isso. É claro que eu estou ciente que o dia será difícil hoje, mas não pode piorar...


Ou talvez poderia. Há um cara muito esperto chamado Muphy que criou uma teoria que consiste da premissa de que "tudo que tiver de dar errado vai dar", e quase como se o destino estivesse rindo da cara dos pobre mortais, sempre que tal frase "não pode piorar" era dita ele insistentemente era capaz de provar que em algumas horas as pessoas deveriam se calar para não desafiá-lo.


Depois da aula, assim que pisou nas empresas Uchiha a secretária foi logo notificada que o poderoso chefão, Uchiha Fugaku, estava furioso e aguardava na sala dele o mais rápido possível. E não precisava somar um mais um para saber a razão de convocação tão extraordinária. Ela imediatamente pegou o elevador, cenário principal do sonho, e se dirigiu até o nono andar que era o ultimo. Ao entrar reparou que a sala do presidente da empresa era ridiculamente grande, quase do tamanho de um apartamento e três vezes maior do que a sala de Sasuke, ocupando quase metade do nono andar. Sentado na cadeira Sasuke parecia aguardar com uma postura séria, mas não tanto quanto a do pai.


— Sente-se senhorita. – O homem que aparentava estar na faixa dos 50 anos disse com voz de poucos amigos. — Como vocês sabem essa é uma empresa bastante séria. E recentemente eu ando incomodado com alguns burburinhos que circulam no corredor. Enfim... Eu gostaria de saber o que significa isso?


Fugaku que fazia o tipo antiquado pegou o celular e com uma certa dificuldade para lidar com o touchscreen vasculhou uma mensagem procurando um print do whatssap. — Alguém pode me explicar isso?


Sakura estava bastante nervosa, mas manteve a postura, Sasuke pegou o celular e fez uma cara indiferente como se nada de mais estivesse acontecendo. Ele parecia estar bastante entediado como se estivesse perdendo o precioso tempo ali, e aquilo a fazia constatar que provavelmente a relação entre pai e filho não era das melhores, se perguntando qual o motivo de tanta indiferença de um para com o outro.


— Foi quando isso? Nunca nem vi. - O Uchiha disse com certo desdém e Sakura segurou um riso.


— Como? - Fugaku perguntou irritado.


— Obviamente isso é uma montagem, pai. É muito fácil fazer isso na internet. Se algo assim tivesse realmente acontecido eu já teria tomado as medidas cabíveis.


— Você pode me provar que isso é montagem meu filho? – Questionou.


MensagemOnde histórias criam vida. Descubra agora