Sasuke estava deitado em sua cama relativamente exausto após um dia longo de trabalho e muito stress, que era tal tamanho que ele acreditava que a qualquer momento teria um burnout, ou um falecimento, o que viesse primeiro. E isso o levava a pensar qual era a fórmula mágica que Itachi usava para aguentar sem tentar cometer um crime de ódio, principalmente quando se tratava da família inconveniente, incompetente e outros adjetivos dos quais ele pudesse se lembrar.
Mas apesar disso, embora a empresa fosse em grande parte a causadora de sua insônia diária, naquele dia em especial suas preocupações não a envolviam diretamente, mas sim o evento que estava por vir.
Desde sempre ele nunca foi muito chegado em eventos sociais, tentando sempre fugir deles, e por isso não ia bares, confraternizações ou outros locais, já que lugares com muitas pessoas o deixavam desconfortável. Apesar disso, ele sabia que caso se atrevesse a faltar ao aniversário de Naruto, sofreria pelo resto do ano e isso era muito mais grave.
Se ele pudesse definir Naruto em palavras, era como uma matraca ambulante que tinha o poder de irritá-lo sem fazer muito esforço! E ele costumava brincar que o amigo em algum momento da vida deveria se tornar pastor, devido aos discursos motivacionais de superação que vira e mexe vinham em momentos inapropriados. E de fato, foi assim que se conheceram.
Quando entrou como estagiário na Uchiha S/A, por vontade própria, após uma perturbação imensa nos jantares de família e comentários desagradáveis sobre o quanto o "segundo filho" era improdutivo, a única opção que restou foi um emprego que não queria. Ainda assim, ele queria passar o mais despercebido possível, e durante algum tempo o plano teve sucesso com a maioria das pessoas, exceto Naruto.
O loiro tinha um talento tão grande para se meter na vida alheia que deixaria qualquer fofoqueira de bairro com inveja, e Sasuke tinha plena certeza de que a rede de fofocas do quinto andar era movida por ele, e não por Ino como todos pensavam. Sendo mensageiro Naruto tinha acesso a todos os setores da empresa, o que facilitava relativamente o trabalho em descobrir coisas, e que de certo modo, foi útil em alguns momentos, mas quase sempre também terminava mal gerando situações constrangedoras. E por acaso, essa era uma delas.
Sasuke percebeu que havia muitas, muitas mesmo, ligações em seu celular e já imaginava que algo grave tinha acontecido. Ele olhou o aparelho, com a luz branca machucando seus olhos, e quando viu o remetente teve 99% de certeza que seria alguma outra bobagem. E como um bom amigo ele resolveu atender, mesmo sabendo que se arrependeria cedo ou tarde.
"Naruto. O que você quer?" - Ele estava deitado no escuro devido a imensa enxaqueca. "Alguém morreu?"
"SASUKE VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO" - O loiro gritou do outro lado da linha. "Você não viu minhas mensagens? São urgentes. Minha vida depende disso".
Sasuke abriu o notebook com muita má vontade para verificar o teor das mensagens no whatssap web, estava tão cansado, e na verdade se questionava por que sempre perdia seu precioso tempo com bobagens. E ao abrir a conversa ele se deparou outra vez, com algo sem noção. — Mas que porra! - Ele praguejou e estava quase a ponto de bloquear o loiro.
"É sério isso? Sério mesmo? Desgraçado...".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem
Romance+18 Apenas uma mensagem pode mudar completamente a vida de alguém. As palavras certas podem salvá-la, as palavras erradas podem destruí-la. Após uma tremenda gafe, Haruno Sakura entra numa grande encrenca ao xingar seu chefe no whatssap, mas talvez...