— Mas olha só que... – Sakura cerrou os punhos observando a cena constrangedora em que Sasuke se encontrava. — Filha da puta!
Ela não estava simplesmente crendo no que estava acontecendo, e na audácia da piranha, que não parecia ter um pingo de amor-próprio depois de ter sido completamente ignorada no escritório. Não bastava a vergonha, ela tinha que buscar a humilhação. Só pode. Não havia propósito para isso e Sakura pensou por que ele ainda não tinha saído dali, ou jogado aquela bebida na cara dela.
— Não. Calma... - É claro que ele não podia sem ser processado.
Sasuke olhou na direção de Sakura e fez algum sinal com os olhos. Ele se movimentou um pouco tentando vir na direção da mesa, mas Hiromi se agarrou no braço dele e o puxou de volta para o bar. Todos na mesa olhavam com um certo interesse, e Karin finalmente trouxe a luz para Sakura.
— Amiga, eu acho que ele está pedindo socorro. – Era óbvio vendo a gravidade da situação.
— Sem dúvidas. – Temari concordou. — E o que você vai fazer? Corre que daqui a pouco ela monta nele.
— O de sempre, né. – Sakura engoliu a bebida toda de uma vez e cruzou a multidão na direção da pista de dança, ela imediatamente fez uma expressão séria e se aproximou como quem não quer nada. — Senhor Uchiha, me desculpe interromper no seu momento de lazer, mas temos um assunto urgente para resolver.
— Que assunto? – Hiromi indagou de forma autoritária, mas Sakura apenas a ignorou com desdém e permaneceu conversando com Sasuke. Era óbvio que aquela diaba estava fingindo ter bebido demais para incomodá-lo.
— Assunto confidencial de trabalho, querida. – Ela foi bem enfática na última palavra. — É para segunda, o Sr Hyuuga está me ligando sem parar já que não consegue contato. Senhor Uchiha, ele está furioso! Eu tentei dizer a ele que estamos fora do horário comercial, mas ele... A empresa corre um sério risco se você não atender, desculpe.
Qualquer um que olhasse para a expressão de Sakura no mínimo ficaria assustado, e sem dúvidas ela merecia o óscar de melhor atuação. E como esperado, o objetivo de Hiromi era claro... A única coisa que a faria parar era caso tivesse algo sobre a empresa, o que no mínimo era suspeito.
Sasuke imediatamente se afastou da moça seguiu Sakura para a recepção, onde ela entregou o telefone e ele começou a simular uma conversa de negócios. Hiromi observava tudo contrariada, e tentou se aproximar o máximo que conseguiu para tentar fisgar o teor da conversa, mas infelizmente a música era alta o suficiente para abafar qualquer som. Sakura olhou na direção da moça, e sorriu por trás da porta transparente, imaginando que ela estava no mínimo furiosa.
Logo depois, alguém esbarrou nela chamando sua atenção. A pessoa se desculpou e logo ela a ouviu exclamar em alto e bom som.
— Ela ta se agarrando com o Makoto do estacionamento lá no terraço. – Era Temari fingindo que contava algo para Tenten.
E como o esperado, Hiromi tirou sua atenção do Uchiha para ir até o tal terraço ver o que estava acontecendo, talvez ficaria decepcionar ao perceber que era tão fofoqueira e esnobe que o tal Makoto sequer existia. Não era novidade que uma das suspeitas de ter vazado o prints era ela, e ainda que ela não estivesse no grupo, no mínimo ela estava muito bem-informada e tinha seus meios para conseguir informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem
Romance+18 Apenas uma mensagem pode mudar completamente a vida de alguém. As palavras certas podem salvá-la, as palavras erradas podem destruí-la. Após uma tremenda gafe, Haruno Sakura entra numa grande encrenca ao xingar seu chefe no whatssap, mas talvez...