C a r t a s;

897 72 52
                                    















— Isso, Yoo! Passa a bola! — Dava-se de ouvir os gritos do treinador pela quadra. — Aish! Você tem que focar mais! — Disse após ver o passe falhado.

— Desculpe, senhor. — Entregou a costas de sua mão sobre o rosto para limpar o suor e então pousou as mãos na cintura.

A roupa suada entregava seus esforços, assim como o cabelo loiro escorria suor pata seu rosto e seu corpo.

— Vamos mais uma vez! — Apitou.

Nayeon pode ver de longe o treinamento árduo e a cobrança. Especificamente em cima de Jeongyeon. Ela era nomeada a melhor jogadora de basquete da seleção feminina dentre as outras escolas. Todos esperavam muito dela, inclusive a Im.

— Nayeon! — A citada balançou a cabeça saindo de seu transe chamado Jeongyeon. — O professor tá pedindo a sua ajuda. — se referia ao professor de educação física.

— A minha?

— Sim, você é a líder da sala, não? — Sorriu.

— E você o vice, então deve me ajudar também.

— Não sei se já notou, mas já estou com alguns colchonetes aqui. — Só então Nayeon notou os objetos nos braços de Jimin.

— Não havia notado. — Foi a última coisa até disse antes de sair da frente do garoto.

— Esses devem ser os últimos. — Ouviu seu professor dizer enquanto entregava alguns colchonetes em seus braços. — Leve eles até Jimin e distribuam eles para o chão para cada aluno. — Caminhava ao lado de Nayeon com alguns equipamentos para aquecimentos. — Okay, pessoal! — Bateu uma palma na outra para chamar atenção dos alunos. — Vamos começar a nos aquecer, menos os alunos que estai no basquete, vôlei, handebol e futsal. — Ouviu um longo "aaah" de reclamação dos alunos. — Sabem que eles tem tratamentos especiais por estarem disputando com outras escolas para que a nossa seja a vencedora.

— Todos os colchonetes estão prontos. — Nayeon o avisou.

— Sem mais delongas, vamos nos alongar primeiro!


























(...)
































A aula de educação física se encerrava quando Nayeon que guardava todos os colchonetes. Com a ajuda de Jimin, óbvio.

— Mandou bem na defesa. — O Park se referiu a quando o professor passou a dar aula de futsal.

— Óbvio, eu sou boa no que faço. — Rebateu a provocação do maior. — Por isso sou a líder. — Olhou convencida para Jimin de modo convencido e o viu sair irritado. Eles tinham uma relação de gostar e desgostar de uma hora para outra. O Park de vez em quando era legal e divertido quando não tentava sempre ser melhor que a Im ou que qualquer outra pessoa. Apenas mais um mesquinho convencido para o álbum daquela escola.

A Im sorriu vitoriosa assim que viu o Park sumir do ginásio. As únicas vozes se tornaram notáveis e ela não pode deixar de escutar a conversa. Era Jeongyeon e seu treinador.

— O que está acontecendo com você? De repente se tornou tão destraida e ruim no que faz.

— Desculpe, senhor. — Abaixou a cabeça.

— Eu não quero suas desculpas, quero que volte a jogar como antes.

— Eu apenas estive distraída, senhor.

BEWITCH - 2yeon (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora