A manhã se segunda-feira tinha trago a rotina dos alunos de volta aos costumes depois de um final de semana agitado e uma viagem de uma semana.
O intervalo tinha se iniciado e com isso o refeitório estava lotado de alunos que comiam a refeição que a escola servia.
Alguns minutos antes de o sinal para o intervalo tocar, Jeongyeon tinha saído para ir atrás de seu treinador. Somente para confirmar se ela estaria mesmo na lista de jogadoras classificadas para as competições. Mas com isso, ela acabou se perdendo de Nayeon e agora estava a sua procura.
Os alunos se amontoavam em grupos naquele imenso refeitório. O lanche deveria está sendo ótimo para ter tanta gente assim na fila.
Jeongyeon passava seus olhos por todos os cantos a procura de Nayeon, mas se esqueceu de olhar para frente, e uma vez que bobeou sentiu seu corpo esbarrar com força contra uma das alunas.
Foram questões de segundos para Jeongyeon sentir a ardência em sua pele e assim que olhou para a mão da garota, percebeu que o que tinha derramado em seu peito era café quente.
— Oh, me desculpe... você está bem? — Assim que Jeongyeon ouviu a voz da garota, levantou o olhar e avistou a estrangeira de cabelos negros e olhos felinos. Minnie.
— Claro que não! — Sentia a ardência em sua pele. — Droga... — Resmungou.
— Você deveria prestar mais atenção, Jeongyeon.... — Ironizou pondo um sorriso no rosto.
— Eu deveria?! — Suspirou para tentar conter seu estresse.
— Jeong? Esta tudo bem? — Nayeon que havia lhe encontrado no meio da multidão se aproximou. — Meu Deus, isso estava quente? — Olhou para Minnie parada em frente a Jeongyeon.
— Sim.
— Você deveria tomar mais cuidado. — Avistou a regata branca da Yoo completamente encharcada e a pele do peito amostra estava avermelhada. Se o tecido fosse mais fino, a regata estaria transparente. — Vamos para a enfermaria. — Segurou no braço de Jeongyeon que fazia expressões de dores.
— Eu deveria ter jogado em cima da cabeça dela... — Minnie murmurrou, mas Jeongyeon foi capaz de ouvir.
— O que disse? — Jeongyeon se virou a encarando seriamente.
— Nada... — Ironizou mais uma vez dando um sorriso vitorioso.
— Você fez de propósito?! — Jeongyeon já se alterava e assim que tentou voltar até onde Minnie estava, Nayeon a puxou de volta pelo braço.
— Não! — A repreendeu olhando em seus olhos. — Depois nós resolvemos isso, temos que ir na enfermaria. — Viu Jeongyeon assentir depois de alguns segundos em silêncio e uma última vez olhou para Minnie que ainda ria.
Já sem paciência, Nayeon puxou Jeongyeon para fora do refeitório.
— Idiota... — Minnie murmurrou jogando o copo de café na lixo e assim que olhou para frente avistou uma figura maior em sua frente.
— Nós vimos o que você fez. — Tzuyu que estava de braços cruzados impediu sua passagem.
— Não foi sem querer e não gostamos do que vimos. — Lisa que se aproximou por trás falou em seu ouvido.
Na verdade, Minnie fez de propósito. Ela sabia que Jeongyeon tinha saído mais cedo. Sabendo que a Yoo iria se encontrar com a Im no refeitório, ela resolveu comprar um café quente somente pra despeja-lo na coreana. Ela decidiu fazer isso, quando viu Nayeon e Jeongyeon se beijarem no intervalo entre a aula de língua coreana e artes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEWITCH - 2yeon (+18)
FanficA vida escolar não é fácil pra ninguém, ainda mais quando gostamos de alguém que não corresponde nossos sentimentos. Im Nayeon, conhecida na escola por ser uma das mais inteligentes de sua classe, secretamente se sente atraída pela garota mais popul...