Durante anos, durante tanto tempo, Minnie dez de tudo para atrair Nayeon, para chamar sua atenção.
Não fazia ideia de quando tudo isso começou, mas apenas se lembrava de todos os sorrisos tímidos que Nayeon dava ao responder as perguntas do professor na época do fundamental. E desde então tem sido assim. Notou e viu o quanto a Im cresceu e se tornou mais inteligente a cada dia, isso realmente atraia a Yontararak. Com o passar do tempo, a tailandesa foi descobrindo o seu sentimento e só então pode reparar no quanto a coreana tinha se tornado uma mulher bonita.
Ela queria saber tudo sobre a coreana, queria saber seus gostos, como era sua rotina e como ela fazia pra ser perfeita ao seu ver. A tailandesa estava completamente apaixonada pela menor.
No último ano esteve decidida a se declarar, ou pelo menos tentar. Aos poucos tentava se aproximar até que finalmente foi capaz de trocar simples palavras com a mais velha. Seja um "bom dia" ou um "boa sorte" antes da prova. Tinha até mesmo se mudado para uma carteira mais próxima de Nayeon, somente para ouvir a doce voz quando ela conversava com suas amigas ou quando responde dia sua presença durante a chamada.
Aos poucos se aproximava, até que na metade do ano passado ela finalmente conseguiu chamar Nayeon para fazer dupla com ela em um trabalho de história. Em sua cabeça, Minnie imaginou muitas coisas. Seus pensamentos foram de um simples trabalho para pensamentos inapropriados em sua casa junto da Im. Mas nada disso aconteceu, sua imaginação de acabar indo parar com a coreana na cama após dar uma pausa do trabalho falhou, mas também não reclamou, reparando em como a menor era, sabia que ela seria tímida para não ir em sua casa de primeira.
Em uma manhã de verão, Minnie se permitiu ficar na sala durante o intervalo somente para observar por mais tempo a beleza de Nayeon. Naquela manhã, Tzuyu tinha ido em sua sala para conversar com a Im enquanto comiam as refeições que tinham feito em casa. Até hoje a Yontararak se lembra da comida que a coreana tinha levado. Tteokbokki misturados com bolinhos de peixe. A tailandesa apenas reparava na conversa e em como a voz serena da menor soava a cada frase que soltava. Até que então chegaram em uma conversa inusitada, onde elas conversavam sobre alguém que a mais velha pudesse gostar. Não demorou muito para o nome ser solta entre as duas. Yoo Jeongyeon. Mas o que a Yoo Jeongyeon tinha de tão especial para atrair alguém como Im Nayeon? Minnie se perguntava.
Aquilo foi um choque, além de descobrir que o seu amor gostava de outras pessoa, jamais poderia imaginar que ess a pessoa seria Yoo Jeongyeon, a garota mais popular da escola. Por que não tinha sido por Minnie que Nayeon tivesse se apaixonado. Ao contrário de Jeongyeon, A Yontararak tinha ótimas notas, e tudo isso graças a Im que sempre lhe serviu de incentivo. A tailandesa passou a se esforçar mais para tentar a chamar atenção da coreana. Mas pelo visto não funcionou.
Durante alguns dias passou a reparar no que Jeongyeon fazia, saber o que atraia Nayeon daquela forma. Depois que ficou sabendo que a Im gostava da Yoo, foi mais fácil de ver que realmente a Nayeon gostava de Jeongyeon, mas a Yoo parecia não transmitir o mesmo interesse.
Logo, descobriu que Jeongyeon jogava basquete e então várias ideias surgiram em sua cabeça. A Yoo não era inteligente, mas o seu físico e aparência chamavam bastante atenção. A Yontararak também não ia negar que Jeongyeon era ótima no basquete. E era isso, talvez se Minnie passasse a praticar algum esporte, Nayeon pudesse a notar também e quem sabe, se apaixonar.
Na semana seguinte, Minnie começou a fazer aulas de tennis. Não demorou muito para se tornar a melhor e através de seu esforço tornou-se parte do time de tennis. Mas isso infelizmente não foi capaz de atrair Nayeon.
O nível de popularidade da Yontararak cresceu, mas de qualquer forma, a Im não olhava para ela. Não a enxergava. Aquilo a frustrou muito, mas não havia nada que pudesse fazer. Mas ao mesmo tempo queria fazer algo pra impedir as duas. Foi então que resolveu ouvir as palavras de seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEWITCH - 2yeon (+18)
FanfictionA vida escolar não é fácil pra ninguém, ainda mais quando gostamos de alguém que não corresponde nossos sentimentos. Im Nayeon, conhecida na escola por ser uma das mais inteligentes de sua classe, secretamente se sente atraída pela garota mais popul...