P i j a m a s;

521 45 60
                                    
















— Jeongyeon, esse pijama aqui parece tão fofo! — Nayeon dizia andando pela loja do shopping.

Depois daquela manhã um tanto quanto conturbada, Nayeon pode ver o quanto Jeongyeon estava perdida em seus perdida em seus pensamentos sombrios. A Im sentia muito por ter que ver a Yoo passar por aquilo, devia está sendo doloroso ter que ver alguém que te machucou tanto simplesmente voltar. As vezes a menor esquecia de agradecer por ter uma família tão boa. 

Vendi toda a situação que a maior se encontrava, a mais velha resolveu leva-la para sair depois da escola. Ficar trancada em casa só a deixaria mais triste e daria mais espaço para pensamentos e lembranças ruins.

— Hey... — A chamou vendo que a mais nova olhava para um ponto fixo aleatório dentro da grande loja. — Preste atenção aqui.

— Ah, desculpe... — Forçou um sorriso olhando para todos os lados. Depois de ter descobrido que seu pai tinha tentando "voltar", sentia medo de a qualquer hora dar de cara com ele em algum lugar ou simplesmente dele estar perseguindo as duas. — O que você tinha dito? 

— Você nem ao menos sabe o que viemos fazer aqui, né? 

— Viemos... — Olhou ao redor. — Comprar roupas? — Ouviu a mais velha suspirar.

— Como eu disse mais cedo, as meninas estão querendo organizar uma festa do pijama, bem infantil, mas parece divertido, não? — Sorriu tentando contagiar Jeongyeon que continuava com um sorriso forçado. 

— Sim... — Foi breve.

— Será bom, iremos nos divertir. — Abraçou o corpo de Jeongyeon. — Mas antes temos que escolher os pijamas, você concordou em irmos combinando. — Fez beicinho e então Arrancou um sorriso verdadeiro dos lábios da Yoo. Os pijamas parecidos pareciam um tanto quanto clichê, mas era um sonho de infância da Im. Sempre via em filmes e lia em livros que casais faziam aquilo, então queria fazer também.

A Yoo lhe deu um breve selinho. — Podemos comer alguma coisa primeiro? Eu garanto que te ajudo a escolher o pijama depois.

— Mesmo?

— Sim. 

— Ok, então! — Soltou o corpo da Yoo.

— Vamos. — Segurou a mão da Im e olhou para os lados ainda com medo de seu pai estar presente. Não queria que seu dia fosse mais estragado do que estava.

































(...)







































— Finalmente as madames chegaram! — Lisa disse assim que abriu a porta de sua casa. 

– Oi pra você também, Lisa. — Jeongyeon sorriu e entrou na casa junto de Nayeon que apenas acenou com a cabeça. 

— Onde estão Tzuyu e Sana? — Olhou ao redor da casa de Lisa.

— Estão na cozinha ajudando Rosé com as comidas. 

— O cheiro parece delicioso. — Brotou um sorriso enorme nos lábios de Nayeon que parecia animada.

Caminharam até a cozinha da casa de Lisa e então viram as meninas.

— Eai! — Rosé comprimentou alegre enquanto preparava o rocambole de morango.

— Caramba! Isso parece delicioso! — Nayeon já sentia sua barriga roncar.

BEWITCH - 2yeon (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora