— Aonde você vai? — Nayeon perguntou após ver a movimentação de Jeongyeon pelo quarto.
— Estive falando com Jihyo, aquela que falou com igo mais cedo, marcamos de nos encontrar na casa dela. — Procurava pelo seu coturno branco.
— A-Ah. — Se sentou na cama e sentiu uma pontada em seu peito.
Achou os calçados e se sentou na beira da cama. — Não irei demorar, ok? — Olhou para trás vendo o semblante sério de Nayeon.
— ok...
— Jihyo é muito legal e adora conhecer pessoas novas... — Voltou a olhar para frente e começou a por seus coturnos. — Seria importante se um dia você quisesse conhecer ela — Sorriu abobalhada.
" Ela é muito legal " a Im repetiu semicerrarando os olhos. Se quisesse que a Yoo descobrisse seus ciúmes, com certeza reviraria os olhos.
— Ah, sim! — Respondeu após sair de seus pensamentos ciumentos.
— Ela tem que dormi cedo, pois amanhã tem ensaio. — Falava sorridente.
" Sabe até o que ela vai fazer amanhã. " Resmungou e voltou a se deitar com um bico em seus lábios.
— Estou indo, até mais tarde, Nay. — Se aproximou do rosto de Nayeon e deixou um breve beijo na testa da Im.
— Claro. — Forçou um sorriso e então viu a Yoo partir. — aish! — Resmungou.
Nayeon sabia que Jeongyeon e Jihyo eram amigas, mas aquele ciúmes era quase impossível de ser evitado.
Jeongyeon passou o dia todo no celular trocando mensagens com Jihyo e toda vez que tirava o celular da cara era pra falar do quandona Park era incrível.
A Im não queria parecer possessiva e nem tóxica, mas se tornava difícil esconder seu ciúmes quando sua namorada não parava de falar de outra garota que você nem conhecia. Se fosse com Lisa, ela não se importaria, pois conhece a garota e sabe que realmente são amigas, mas com Jihyo.... ela não sabia direito o que pensar sobre isso, ela não conhecia a Park e nem sabia como era a interação da Yoo com a mais velha, isso a preocupava apesar de não querer ter que se preocupar. Na verdade, tinha medo de acabar perdendo a atenção de Jeongyeon.
Nayeon passou o resto daquela noite inteira em seu celular, não levantou da cama para nada além de beber água e ir ao banheiro. A todo momento esperava por um sinal de vida de Jeongyeon. Ela disse que não voltaria tarde, mas já eram meia noite.
Atualizando com frequência a página de seu Instagram, acabou vendo um stories que Jeongyeon tinha repostado de Jihyo. Era uma foto das duas, estavam na casa de alguém, provavelmente da Park, ambas pareciam estar deitadas uma ao lado da outra. Jihyo abraçava os ombros de Jeongyeon com um sorriso no rosto, enquanto a Yoo fazia um "v" utilizando seu indicador e seu dedo do meio. Jeongyeon também sorria, mas Nayeon não. As garotas estavam perto demais e isso estava enlouquecendo a Im. Em seguida veio mais uma foto, mas dessa vez Jeongyeon que tinha postado. As duas estavam de pé dessa vez, mas a Yoo abraçava o corpo da Park por trás. Aquele foi o ápice, Nayeon estava perto de surtar. Jeongyeon e ela não tinham fotos como aquelas e isso a incomodou muito.
Assim que terminou de analisar a última foto, ouviu a porta do apartamento ser destrancada e os passos de Jeongyeon vir em direção ao quarto.
Abriu a porta e então viu que Nayeon ainda estava acordada. — Oh, pensei que já fosse estar dormindo. — Fechou a porta.
— Não estou. — Deitou a tela do celular em seu peito. — Você disse que não iria demorar.
— Desculpe, acabamos nos distraindo. Estava muito divertido. Estávamos ouvindo música e depois ela me mostrou alguns vídeos de treinamento dela, ela será uma grande idol. — Sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEWITCH - 2yeon (+18)
FanfictionA vida escolar não é fácil pra ninguém, ainda mais quando gostamos de alguém que não corresponde nossos sentimentos. Im Nayeon, conhecida na escola por ser uma das mais inteligentes de sua classe, secretamente se sente atraída pela garota mais popul...