M e u;

729 56 57
                                    
















A porta do quarto de hotel era aberta com um pouco de dificuldade naquele horário da noite. As bochechas coradas e os rostos tão próximos impediam que Jeongyeon tivesse visão do que estava a sua frente. Uma das mãos seguravam Nayeon fortemente contra seu corpo enquanto os lábios se tocavam ferozmente.

A porta bateu contra a parede assim que Nayeon foi empurrada contra ela e então os lábios foram separados para dar espaço para as risadas tímidas.

Nayeon fitou os olhos brilhantes de Jeongyeon que encostou sua testa na da Im que já estava corada o suficiente para ser comparada com um tomate. Ela mal podia acreditar que finalmente estava tendo um momento como aquele. Não estavam definitivamente namorando, mas estavam ali agora, uma para a outra. Se tocando, se beijando e aproveitando tudo o que aquela noite em Jeju estava proporcionando a elas. Afinal das contas, estavam fazendo tudo que namorados faziam, não? 

A Im esticou sua mão até as bochechas fervorosas e ruborisadas da Yoo que sorriu e assim que tentou se aproximar para mais um beijo de muitos que já tinha dado, a maior afastou o rosto.

— Espere só um minuto... — Falou baixo como um susurro e então recebeu um olhar confuso da menor. A mais nova puxou o celular do bolso de sua calça jeans e então contatou Lisa por mensagem. "Faça um favor para mim? O último, eu juro!" Digitou.

" Fale?! Não deu certo? " Lisa respondeu de imediato.

" Não! Quero dizer, sim! " Olhou sorridente para Nayeon que permanecia confusa.

— O que foi? 

— Só mais um minuto...— Pediu e então voltou a digitar. " Eu estou no quarto com Nayeon e meio que não deu de trazer as coisas, hehe... " 

" Sei... "

" Poderia descer até a praia para ajuntar as coisas? Por favor!? " 

" Aish... o que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando. " Enviou um emoji com o rosto reclamando. " Eu quero saber de tudo amanhã. "

" Você irá saber. Muito obrigada, Lalis! " Por fim enviou um emoji de coração que foi curtido pela Lisa. — Pronto. — Sorriu colocando o celular no bolso. — Onde estávamos? — O sorriso surgiu novamente nos lábios de Nayeon. — Ah, bem aqui... — Segurou o queixo da Im e a beijou mais uma vez. 

Os braços da Im se enrolaram na cintura da Yoo que abocanhava seus lábios com vontade. As línguas se tocavam vagamente enquanto a menor se dirigia aos beijos até a sua cama que estava mais próxima.

Se separaram assim que a maior trombou na beira da cama e caiu sentada sobre o colchão. Elas riram mais uma vez e então a mais nova abraçou a cintura de Nayeon que ainda estava em pé. As mãos rapidamente se direcionaram até os cabelos curtos de Jeongyeon e levemente começou a fazer uma carícia naquela que suspirou aliviada.

— Está tudo bem? — Nayeon perguntou após ouvir o suspiro.

— Está tudo ótimo. — Respondeu sorridente olhando Nayeon de baixo após apoiar seu queixo sobre a barriga da mesma. — Tudo ocorreu como o planejado.

— Então você planejou até essa parte? 

— Bom... na minha imaginação seria tudo mais selvagem, mas parando para pensar, desse jeito é melhor do que eu imaginei. — Sorriu com as bochechas avermelhadas e se deitou na cama de Nayeon.

— Que bom que você também gosta de mim... — Olhou nos olhos da Yoo.

— Que bom que estamos no mesmo quarto. — Soltou uma curta risada e rapidamente puxou a Im para deitar ao seu lado. O silêncio Preencheu o espaço entre elas e então uma troca de olhares brilhantes ocorria naquele momento. As mãos da maior se aproximaram do rosto da mais velha e levemente empurrou a franja de Nayeon para trás. Podendo finalmente ver seu rosto sem algo paga atrapalhar, levemente fez uma carícia com o colegar nas bochechas da Im e beijou suavemente sua testa. Nenhuma palavra precisava ser dita quando aqueles mínimos toques eram trocados. Somente aquilo era capaz de encher o coração da menor de certezas, certezas sobre o quanto ela gostava da mais nova e do quanto a mais nova também sentia o mesmo. 

BEWITCH - 2yeon (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora