J o g o s;

527 35 24
                                    
















— Aonde vamos? — Nayeon perguntava enquanto era puxada para fora da escola por Jeongyeon.

As aulas por aquele dia tinham se encerrado, quando de repente a Yoo teve a ideia de levar a Im para algum lugar que supostamente ela não sabia onde ficava.

— Vamos, é rapidinho. — A Yoo sabia que se contasse para ela onde iriam, a Im não gostaria de ir. A menor não tinha dito nada, mas a mais nova desconfiava do ciúmes que sla sentia de Jihyo.

— Aish! — Reclamou. — Pelo menos pode segurar minha mão ao invés de me puxar pelo pulso?! — Jeongyeon olhou para trás com um sorriso no rosto.

— Claro. — Deslizou sua mão para as de Nayeon e entrerlaçou os dedos. — Assim está melhor?

— Bem melhor! — Sorriu de volta.

















Caminharam por mais alguns minutos atrás Nayeon se dar conta de que estavam em um condomínio. Um condomínio que não era o seu.

Andavam pelos corredores e então Nayeon olhava tudo com muita estranheza. Era um lugar desconhecido.

Percebeu Jeongyeon parar de andar e então com a mão livre apertar a campainha. 

— Aish, eu juro que não chamei ninguém... — Ouviu a voz conhecida se aproximar do outro lado da porta. Aparentemente tinha mais alguém ali com ela. 

A porta foi aberta e então Nayeon fechou o semblante ao ver que era a Park.

— Jeongyeon! — Exclamou surpresa soltando o coque antes feito em seu cabelo. 

— Olá. — Falou suavemente com um sorriso para a melhor amiga.

Jihyo olhou para Nayeon que estava ao lado de Jeongyeon.

— Oi também, Nayeon. — Sorriu. Jihyo obviamente já sabia o nome da Im, a Yoo falou tanto dela da última vez que se viram que era impossível não saber o nome dela.

— Oi. — Acenou com a cabeça desviando o olhar sério para a garota ao seu lado.

A maior a olhou e segurou sua mão com um sorriso enorme no rosto. Em seguida olhou para Jihyo novamente. — Podemos entrar?

— A-Ah... — A Park olhou para trás vendo as duas garotas que estavam dentro de sua casa. — Por que não me avisaram que viriam? 

— Era pra ser uma surpresa, você sabe que sempre aparecia na sua casa de surpresa quando éramos crianças. — Jeongyeon sorriu com a lembrança. — Podemos?

— A-ah, claro... — Respondeu nervosa. Abaixou a cabeça e abriu a porta para que as duas do lado de fora pudesse entrar.

— Vamos... — Jeongyeon murmurrou em direção a Nayeon e deu um leve aperto em sua mão. 

Assim que entraram na casa a porta atrás delas foi fechada. Jihyo apressou os passos antes que Jeongyeon e Nayeon vissem as duas meninas sentadas na sala. Ela teria que explicar aquilo.

Se pôs em frente Nayeon e Jeogyeon e pôs os braços à frente delas antes que chegassem no fim do corredor.

— Antes de entrarem, Jeongyeon, eu preciso te dizer uma coisa... — Engoliu em seco.

— Jihyo? Quem está aí? — Jennie apareceu atrás da Park que resmungou em decepção.

— É o nosso almoço? — Jisoo também apareceu. — Ah, Oi! Cadê sua bolsa com a comida? — Olhou para as duas garotas a frente de Jihyo.

BEWITCH - 2yeon (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora