D i v i d i r Q u a r t o s;

627 67 50
                                    
















Nove cansativas horas de viagem tinham se passado. Nesse meio tempo Jeongyeon acordou e se deparou com o conforto extremo que sentiu ao estar no ombro de Nayeon. Mas assim que notou ser a Im, se afastou bruscamente fazendo seu rosto tomar uma coloração vermelha ao notar que também segurava a mão da menor. A mais velha explicou que não havia a acordado por simplesmente não querer acordar Jeongyeon de seu bom sono. Ela aparentava dormir tão bem. Houve uma curta troca de olhares e então as duas retomaram a postura. 

Jeongyeon puxou o celular do bolso da sua jaqueta e passou a teclar em algo na qual Nayeon não prestou atenção. 

Alguns minutos se passaram e então a Yoo notou o silêncio extremo e a quietude ao seu lado. E dessa vez, foi a vez da Im adormecer. Sua cabeça estava encostada no vidro da janela e seus braços se mantiam cruzados. A posição não parecia tão confortável. 

— Eu já estou lhe devendo muitas... — A Yoo murmurrou sozinha vendo como a Im acabava por bater a cabeça levemente contra o vidro.

A Yoo negou com a cabeça guardando seu celular no bolso novamente e então passou seu braço por trás do corpo da Im e pôs sua mão entre o vidro e a cabeça da menor. Suspirou pesado fitando o rosto da mais velha. Provavelmente naquela posição seu braço começaria a doer, mas estava se submetendo a isso somente para que Nayeon não sentisse dores de cabeça durante a viagem. 

— O que você está fazendo, Jeongyeon? — Falava sozinha em murmurros. Fitou novamente o semblante calmo da morena e então analisou todo o perfil de Nayeon. Sabia que a Im era bonita, mas jamais tinha a visto tão serena e tão de perto. Pode notar bem a pele, os formatos das sobrancelhas, do nariz, da boca e até mesmo pode notar a pequena pintinha que a menor tinha na bochecha esquerda. — Você é bem bonita... — Suspirou fechando os olhos. — Só espero que mude de posição antes de acordar, seria constrangedor você acordar e eu estar fazendo isso por você... — Olhava para sua mão que amortecia as leves batidas. — Eu poderia fazer mais, parece estar desconfortável... — Olhou para o jeito como a mais velha dormia. — Não, nada disso, Jeongyeon! Você já está fazendo demais! — Negou com a cabeça e então continuou protegendo a cabeça de Nayeon contra qualquer atrito contra o vidro.

Depois de algum tempo Nayeon acordou e antes de retornar a consciência, Jeongyeon tirou sua mão rapidamente para não causar constrangimento. Não sabia o por que, mas sempre que estava diante a Im, se sentia envergonhada com mais frequência. 

Nesse meio tempo, o ônibus parou em um posto para abastecer e então os alunos tiveram um tempo para fazer suas necessidades e comprar algo no posto de conveniência ao lado do posto de gasolina.

Voltaram para o ônibus e então ele deu partida novamente, fazendo o total de quatro pausas para descanso e uma troca de motoristas.

Com o ônibus já parado em frente ao hotel em que os alunos se hospedariam. A Yoo ainda acompanhava a Im e dessa vez a ajudava a tirar sua mala do bagageiro.

— Será que a Tzuyu já chegou? — Procurava pela amiga com os olhos.

— Ainda faltam alguns ônibus para chegar. — a Yoo respondeu olhando ao redor e vendo somente alguns ônibus. Colocou a mala da Im no chão. — Pronto. — Sorriu esticando seu braço e notando a dor que sentia. Ignorou, não deixaria transparecer de tal maneira. 

— Jeongyeon! — Ouviram a voz fina chamar pela Yoo.

— Oh, Suhyeo...— Forçou um sorriso pegando sua bolsa de alça e pondo em seu ombro.

— Lisa me disse que você não tem colega de quarto, eu também não, então quem sabe nós podemos dividir juntas. — A garota de cabelos curtos brincava com seus dedos de maneira tímida.

BEWITCH - 2yeon (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora