M e n t i r i n h a;

436 43 20
                                    
















A noite fria daquela segunda-feira tinha chego. O dia tinha ocorrido como todos os outros, exceto pelo acontecimento com Minnie, mas a essa altura, Jeongyeon já tinha esquecido disso.

Deitada na cama em que compartilhava com Nayeon, Jeongyeon tinha seus olhos fixos para a tela de seu celular desde que começou a jogar.

Nayeon, que antes não estava no quarto, adentrou o cômodo e fechou a porta. Como de costume. Avistou Jeongyeon concentrada e as expressões que ela fazia enquanto jogava eram engraçadas. As sobrancelhas eram levantadas e a Yoo contorcia os lábios e os apertava. A Im, não aguentando ver a cena, acabou por rir, o que chamou a atenção da maior que perdeu assim que teve sua atenção tirada do jogo.

— Ah, Nayeon! — Resmungou. — Tá vendo só! Você me fez perder! — Mostrou a tela do celular que mostrava um grande "game over".

— Eu fiz?! — Se aproximou da cama ainda rindo da feição da maior.

— Sim! — Jogou o celular na cama e rapidamente puxou a mais velha para seu colo. A fazendo sentar de costas para ela. — Não consigo não olhar pra você quando você chega. — Fez beicinho.

— E a culpa é minha? — a mais velha apontou para si mesma ainda risonha.

— Sim! Você é muito bonita, por isso não consigo deixar de olhar! — Abraçou a cintura da mais velha.

— Pare de bobagem! — A deu um leve empurrão a fazendo rir. — Vim pra te contar uma coisa.

— Sou toda ouvidos.

— Eu estive falando com a minha mãe mais cedo, parece que meu pai quer vir passar o final de semana aqui. Seria uma ótima oportunidade pra você conhecer eles. — Jeongyeon sentiu o frio invadir sua barriga e então derrotada deitou seu corpo por completo no colchão. Nayeon sem entender, ainda em seu colo se virou de frente para ela. — O que foi? Você não quer?

— Não é isso... — Virou o rosto para um canto qualquer do quarto. — É só que isso nunca me ocorreu antes, então fico nervosa. — Olhou nos olhos de Nayeon que sorriu sem mostrar os dentes.

— Ah, Jeong... — Se aconchego sobre o quadril de Jeongyeon. — Vai ficar tudo bem, eu tenho certeza que eles vão gostar de você. Quem não gosta, não é mesmo? — Abaixou seu corpo para se aproximar do rosto da Yoo e deixou um beijo na bochecha da mesma.

— É, eu sou incrível mesmo. — As duas riram.

— Você precisa conhece-los. — Deixou uma leve carícia na bochecha da Yoo.

— Eu vou, ok? — Dessa vez olhou para os olhos da Im que estavam muito próximos aos seus. Sorriu levemente  e lhe deu um selinho demorado. Ela admirava muito aqueles momentos que as duas tinham a sós. Parece que a cada segundo que estavam perto uma da outra, Jeongyeon permitia se apaixonar mais. — Mas você realmente está muito bonita. — Soltou um curto riso ao afastar seus lábios dos da Nayeon. 

— Pare com isso... — Repetiu com as bochechas coradas e então voltou a se sentar corretamente sobre o quadril de Jeongyeon.

Foi então que a Im notou a posição em que estavam. Suas bochechas se ruborisaram automaticamente e então ela tentou levantar. Mas antes que conseguisse, a Yoo agarrou suas pernas e a olhou com um sorriso bobo.

— Fique aí! — Pegou o celular ao lado de seu corpo.— Me deixe capturar essa noite em que você está mais linda que ontem. — Abriu na câmera do celular.

— O-oque? 

— Sorria! — Apontou a câmera para o rosto da Im.

— N-Não! — Pôs as mãos sobre o rosto e então a Yoo tirou a fofo.

BEWITCH - 2yeon (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora