2 meses depois
Fechei a cortina da janela e fui para o banheiro tomar um banho, pois no rio tá muito calor depois do banho vesti um top e um short jeans, dobrei o short deixando minha cintura amostra,eu gosto mais de vestir um dos meus shorts finos mais ainda não sei se e bom vestir eles estando sozinha com esse homem, que eu mal conheço.
amarrei meu cabelo em um choque bagunçado,passei um pouco de creme hidratante nas minhas perna e nos meus braços
Sai para fora do quarto para colocar minha toalha no sol,fui na cozinha bebi um pouquinho de água e subi ret tava dormindo pelo menos e o que eu acho.
Sentei na cama e peguei meu celular para ver minhas redes sociais,
Eu queria muito perguntar para ele se ele poderia me deixar ver a Vic mais meu orgulho não deixa, então e melhor eu ficar quieta.─mais que porra Ana tá com fogo no rabo e─ret diz bravo e me olha como se quisesse me devorar viva.
─O quê foi ─Pergunto me fazendo de sonsa.
─fala logo o que tu quer─Ele se levanta se encostando na cabeceira da cama.
─Não quero nada não─Dou uma olhada de leves pelas sua tatuagens.
─Para tá se mexendo nessa cama igual minhoca no sol quente deve tá querendo alguma coisa─Além de ogro e um engraçadinho também.
─Tá se vocês realmente quer saber o que eu quero eu vou te dizer de uma vez só─Ele ergue uma de suas sobrancelhas me olhando─Queria saber se posso ver minha amiga vic
─Sabia que tu queria alguma coisa,tu não vai para lugar nenhum─A mais eu vou sim nem que eu tenha que fugir daqui.
─por favor ret,eu prometo que eu me comporto─Digo tentando conquistar a confiança dele.
─O que eu ganharia,te deixando ir ver tua amiga─Diz com o tom malicioso.
─O que tu quer ganhar─Me arrependo de ter perguntado isso,eu poderia só ser orgulhosa só isso.
─Tu sabe muito bem que eu quero aninha─Ele estala a língua no céu da boca enquanto passa a mão na minha perna
Fiquei toda arrepiada quando ele passou a mão na minha perna e cada vez subindo mais,minha vontade era de mandar ele ir se fudeu ali mesmo mais não eu me controlei,por quê eu não quero morrer.
Tirei a mão dele das minhas pernas pois,o que ele queria eu não vou dar mais e de jeito nenhum ainda tô certa da cabeça,aquilo era um preço muito alto a se pagar,ainda mais se envolver com traficante eu sei muito bem quê o fim e triste.
─Então acho melhor eu ficar aqui─olho para a parede a minha frente com uma enorme vontade de chorar.
─Pensando besteira Ana─ele sorri sapeca enquanto olha para onde eu tô olhando.
─Eu,jamais─O desgraçado sorri um sorriso tão lindo que me deu até vontade de olhar para ele.
─Se tu andar na linha direitinho sem da mancada,eu deixo tua amiga vir te visitar mais cada favor tem um preço você sabe né─Tava demorando.
─Diz logo o que tu quer ret,para de joguinhos que comigo isso não funciona─Olho seria para ele.
─Vou aliviar tua barra─Como se isso fosse grande coisa.
─Vai falar ,ou quer que adivinhe─Realmente eu perdi o medo da morte né.
─Quero um te dá um beijo─Diz olhando para minha boca.
─Tudo bem,se for só isso tá de boa─Ele contorce o nariz e depois sorri me olhando
─Olha lá em vou cobrar─ele diz se levantando e indo para o banheiro.
Assim que ele saiu do meu campo de visão eu desci as escada caminhando para a sala,peguei o controle da tv e liguei procurando algo de interessante para assistir na Netflix,achei uma série chamada sintonia achei a sinopse interessante acho que vou assistir.
[...]
─Ai branquela tô saindo só volto mais tarde a casa e toda tua,acho que a lays e a Júlia não estão aqui─ele passa por mim o cheiro do perfume invade meu nariz me deixando tonta.
Assim que ele sai da casa eu vou me certificar que ele foi mesmo, para boca quando vejo que ele saiu me sento na área da casa olhando as tia passando com os menino para ir deixar na escola, enquanto os vapores caminham armados por aí como se isso fosse normal.
─Ai DAESTRELA─O coringa grita vindo na minha direção com os dois patetas.
─Tu tá ligada que se o patrão te ver aqui fora com esse pedaço de pano no corpo ele te mata né─Ja não bastava o ret agora eu vou ter que aturar o Alvin e os esquilos no meu pé.
─ Cara por quê quê tu não vai tomar no cu, aí namoral chatão vocês- Eles me olha boquiabertos.
─ Caralho aí tá puta por quê mané- Jp pergunta se sentando na calçada enquanto tira um Beck do bolso.
─ Não tô bolada não, só tô cansada de ser controlada pelo ret- Quem ele pensa que e para me controlar aquele traficante de merda.
Fico ali com eles enquanto escuto o coringa reclamar de uma mina chamada Katarina, nem sei quem é deve ser malucona para tá perturbando tanto o juízo dele.
O caneta me ofereceu um pouquinho do Beck eu aceitei fumei no começo quase morri engasgada com a fumaça, mais depois foi mais de boa até parece que eu fiquei mais tranquila e de boa.
Lays chegou com uma mina loira deve ser amiga dela, as duas com um cigarro de maconha na mão deixa só o ogro ver isso que ela vai tomar um esporro do caralho, olho a peça na cintura dela, essa filha da puta não tem nem idade e já mata brincando troca tiro com a polícia toda invasão que tem aqui, ela me contou sobre as vezes que ela torturou os inimigos do pai dela.
Acho que os dois são malucos da cabeça ele por deixar uma pré adolescente fazer o que ela faz e ela por gostar dessa vida, olhei o carro do ret vindo, já sei que ela vai brigar pelo fato de eu está sentada aqui com os meninos com a roupa que eu tô usando mais foda-se tô nem aí homem nenhum manda em mim não.
Vota e comenta prfv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝙲𝚁𝙸𝙼𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 𝚃𝙴𝙼𝙿𝙾𝚁𝙰𝙳𝙰 𝟷° Concluída
Fanfiction𝙰𝚗𝚊 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚊𝚟𝚊 𝚝𝚎𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚏í𝚌𝚒𝚕 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚒𝚗𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚖ã𝚎 𝚗ã𝚘 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚘𝚞 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚘𝚞 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊𝚜 𝚖ã𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚒 𝙰𝚗𝚊 𝚗ã𝚘 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒...