-Você bebe o que- Ele perguntou me olhando sério.
- Não bebo álcool só água mesmo- Digo olhando em volta.
- Vou buscar para vc fica aí- Antes dele sair Jp veio até mim, Ret pensa que eu sou otária lógico que foi ele que mandou o Jp vir me vigiar.
- Eai Ana tu falou que não vinha- E mais eu vim, infelizmente.
- Não vinha mesmo mais eu tinha curiosidade em saber como era um baile de morro assim de perto- Ele olha para uma ruiva que vai passando por nós.
- Oi aninha- Júlia me cumprimenta- Tá melhor minha gata.
- Sim tô ótima e você como está- Ela sorri simpática.
- Eu tô ótima mais ai você tá muito solitária vem sentar aqui no sofá comigo- Jp fuzila ela com os olhos.
- Vamos
Depois de muito conversar com a Júlia eu fui até o banheiro com ela tava muito apertada.
- Você e o ret namoram se pegam- Ela pergunta enquanto retoca o batom.
- Não já verdade ele me comprou e eu obedeço ele pois eu amo meus cabelos sei muito bem que se eu for muito desaforada ele raspa meu cabelo- Ela sorri amarga.
- Nossa meu irmão e um idiota vou contar tudo para minha mãe- Diz antes de guarda o batom na bolsa, meu coração acelerou quando ela falou que vai contar para a mãe dela, se aquele traficante de merda souber ele me mata.
- Não Julia isso já passou- Minto ainda com medo.
- Mais vocês se pegam você não respondeu minha pergunta??- ela me olha curiosa.
- Não, ele acha que vai me comer mais infelizmente isso não passa de um fruto da imaginação fértil dele, pois eu não tô nem um pouco afim de dá para ele.
- Olha aninha não que eu goste dessas coisas sabe, mais eu tenho curiosidade em como e beijar uma mulher, queria saber se o beijo delas e melhor que dos homens, acho que eu e você poderíamos tentar o que você acha, sem constrangimentos por favor- Sorrio nervosa nunca imaginei que a Júlia me pediria isso.
- Eu entendo Julia sei que você não gosta de mulher, e só curiosidade sua amiga e relaxa que se depender de mim isso não sai daqui- O que e um peido para quem já está cagado.
Ela sorri maliciosa para mim enquanto vem até mim, segura minha nunca e nós damos início a um beijo no início e calmo mais depois de torna mais rápido e quente.
...........
Voltamos do banheiro como se nada tivesse acontecido, logo eu esqueço que isso aconteceu espero que o Ret não descubra.
- Para quê essa demora no banheiro Ana, tava fazendo o que lá
- Eu tava fazendo xixi e esperando a Júlia termina de arrumar o cabelo e passar batom, eu avisei para mim não vir.
- O que foi não vai me dizer que tá melada- faço cara de nojo e ele sorri se divertindo
- Aí que nojo Ret, por favor me poupe das suas gracinhas, da próxima vez eu não venho.
- Vem quantas vezes eu quiser sua marrenta, agora senta aqui- ele diz batendo nas pernas dele.
eu sentei no colo dele mais percebi que tinha olhares em mim, olhei procurando a pessoa e encontrei uma menina me encarando como se quisesse me matar aqui mesmo, eu apenas retribuí seu olhar psicopata e depois me mexi desconfortável no colo do Ret.
- O que foi- ele perguntou colocando a mão entre as minhas pernas- Se tu continuar se mexendo assim pow vai sentir o que não deve.
- Aquela menina tá me encarando feio faz mó tempo- ele olha para lá- Para de ser assim mano- ele sorri de mim.
- Mayana era uma das minhas putas que quer da uma de fiel,ela deixava qualquer menina careca quando elas ficava comigo
- A mais se ela ousar tocar no meu cabelo eu mato ela,nem que seja a última coisa que eu vou fazer nessa vida
- Falando nisso não quero que corte seu cabelo ele e muito lindo- Ele diz e eu Sorrio sem jeito
- Deus me livre de corta meu cabelo- digo puxando meus lindos cabelos para frente.
Ana 🧿
_________________________Depois de umas horas lá no baile o ret já tinha bebido muito então Jp foi dirigindo até em casa ele levou a Júlia para casa e eu fui cuidar do ret que tava bêbado fechei a porta da sala e ajudei ele subi para o quarto chegando lá ele se sentou na cama guardei meu celular e joguei minha bolsa no closet e ajudei o ret a tirar a roupa dele ele foi para o banheiro resmungando tomou o banho vestiu um short dele fechei as cortinas
Liguei o ar-condicionado e fui tomar meu banho com a água na temperatura normal passei meu sabonete de morango nós braços pernas todas as partes do meu corpo depois do banho escovei os dentes lavei meu rosto com um sabonete de hortelã para refrescar meu rosto
Sai do banheiro e fui no closet onde tava as minhas roupas peguei uma calcinha um pijama dos meus curtos minha cólica estava querendo voltar vou desce lá em baixo para tomar um remédio depois de me vestir sai do quarto para beber um remédio para dor
Voltei e tranquei a porta me deitei do lado do ret ele me puxou para um abraço ficamos conversando ele já estava melhor até quando senti meus olhos pesarem e eu acabei adormecendo
Continua.......💭
____________________Não seja um leitor invisível comentem compartilhem e votem
Será que o ret tá sentindo alguma coisa pela Ana
Será que os pombinhos vão se apaixonar rápido
Mais eu acho que está muito cedo
Para eles se apaixonar vocês também acham??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝙲𝚁𝙸𝙼𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 𝚃𝙴𝙼𝙿𝙾𝚁𝙰𝙳𝙰 𝟷° Concluída
Fanfic𝙰𝚗𝚊 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚊𝚟𝚊 𝚝𝚎𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚏í𝚌𝚒𝚕 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚒𝚗𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚖ã𝚎 𝚗ã𝚘 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚘𝚞 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚘𝚞 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊𝚜 𝚖ã𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚒 𝙰𝚗𝚊 𝚗ã𝚘 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒...