RET

656 34 23
                                    

Um ano depois

Hoje a maluca faz vinte anos, depois de tudo o que aconteceu aquela peste ficou pior parece que os tapa que ela ganhou não foi o suficiente para fazer ela para de ser marrenta.

- O pai cê viu onde a Ana tá- Lays diz saindo do quarto com uma bola de pelo nas mãos.

- Não vi não, o que e isso aí pow- Ela esconde o cachorro atrás das costas.

- Eu vi a bola de pelo Laysa cavalheiro anda logo para quem tu vai dá isso aí- Ela sorri nervosa.

- Para Ana pai, aí se tu não viu ela sai da frente que eu vou caçar ela.

Ela passa por mim com o pequeno cachorro nos braços, essa menina não me respeita mais eu tô achando que vou deixar ela de castigo um mês.

[...]

Entro na cozinha atrás de alguma cerveja para beber, hoje eu descido fazer um churrasco aqui na lage de casa, vejo a Ana na pia cortando alguma coisa acho que e cebola, ela funga limpando os olhos.

- Tá chorando por quê maluca- Digo abrindo a cerveja e me encostando no balcão da cozinha.

- Cebola faz chorar sabia- Diz dando de ombros.

- E só jogar ela na água gelada por alguns minutos que você não chora- Ela vira para mim ficando encostada na pia.

-Além de traficante você também sabe fazer outras coisas- Diz debochando enquanto coloca um pedaço de tomate na boca.

- Sei por exemplo se vc não para de querer cantar de galo para cima de mim eu vou te dá uns tapas- Ela faz careta pegando a panela e colocando no fogão

- Não enche a porra do meu saco ret- vejo ela ir até a geladeira e pegar uma garrafa de água gelada.

- Vou assistir que eu ganho mais, e não perco minha paciência mais rápido- vou até a sala e me sento lá.

[...]

Depois que a Ana fez o rango ela subiu para o quarto fui atrás por quê eu tô afim de ver ela perder a linha hoje, só pelo entretenimento mesmo, assim que eu cheguei lá ela tava deitada na cama mexendo no celular.

- Tá fazendo o quê- Digo me jogando na cama.

- Não e da tua conta- Ela desliga o celular se levantando.

- Como é, tu só pode tá doida né- Digo puxando ela pela cintura fazendo ela dá um grito.

- Me solta ogro- Diz sorrindo essa porra tá achando isso engraçado pera aí.

Solto ela indo trancar a porta, ela me olha assustada enquanto bota o celular em cima da mesa cabeceira da cama, eu corro até a cama e subo em cima dela fazendo ela gritar para mim sair de cima dela.

- Sai ret vai me esmagar pow- diz séria.

- O que foi que tu falou pra mim em- Digo dando tapinhas leve no rosto dela.

- Nada- Sorri tentando me tirar de cima dela.

- Tu não tava toda peitosa agorinha- digo chegando perto o suficiente para beijar ela.

𝙾 𝙲𝚁𝙸𝙼𝙴 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾 𝚃𝙴𝙼𝙿𝙾𝚁𝙰𝙳𝙰 𝟷° Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora